amorosa castro cartão de visita (2)

blog magia negra

Neste momento somente os numeros 00351 234794213 e 00351 969896738 é que estão em uso.

Encontrei no Brasil, uma senhora que parece ser bastante conhecedora e competente. Ela trata de assuntos destes e é a que eu vou recomendar para os meus leitores no Brasil. www.estrelacigana.com.br  Sabrina Perola. Para já consultas somente online. Muitos eu chamo mas poucos respondem. Então os que respondem são aqueles que Deus no mete no caminho para nos ajudar.

Apenas e só para quem acredita ou talvez para quem tenha já passado por isto.

My close-encounter with black-magic or sorcery

Please use Google Translator to translate this text, you will find it usefull.

Even some words won´t be in english but most of it will.

Mon rencontre avec la magie-noire ou sorcellerie

Si´ll vous plait, utilisez le Google traduteur pous traduir cette message.

vous le trouverez bien fructueuse.

Quelques paroles seron dificille de traduir.

METES-TE COM O DIABO, VAIS APANHAR NO FOCINHO. ACREDITA.

blog magia negra

Mais cedo ou mais tarde vai acontecer.

Quando eu comecei a escrever esta publicação, eu ainda acreditava e ainda me contavam muitas trêtas e superstições. Estas publicações da magia-negra estão em constante actualização.

A magia-negra é o chicote de Deus. Abre os olhos para a vida.

Hoje 2 de Setembro de 2013. O que eu vou escrever aqui a seguir, este acontecimento, é a pura verdade. Os cientistas, aqueles que o conseguem fazer, começam a perceber que o som emite uma forte vibração na materia de que o nosso Universo é composto. O som “mexe” com a energia e fá-la vibrar e faz as coisas acontecer. Alguns cientistas dizem já, que as piramides do Egipto foram montadas com base na emissão de sons especificos que faziam levitar as pedras de toneladas de peso. Eu aprendi aqui há uns 3 anos, um poema, que obriga os espiritos atacantes a obedecer-me. Ou então obriga a energia a vibrar a e a funcionar de certa forma a que eu tenha revelações que exijo saber. Eu não sei ainda se funciona só comigo ou se funciona com outras pessoas, mas esse poema está escrito num comentario que fiz, nesta publicação da magia-negra. Cada um se se der ao trabalho pode experimentar. Neste dia pelas 6 da manhã vi-me atacado por um ou mais espiritos e foi algo complicado. Então rapido pedi ajuda. Assim que as coisas ficaram um pouco melhores, e percebi ainda a presença desse espirito o qual lhe vi a cara na minha mente. Cara essa desconhecida para mim. Eu então recitei este poema, na esperança e reacção automatica, de saber quem mandou fazer o serviço,  pois eu desconfiava de algumas pessoas. Mas houve aqui uma grande surpresa. Depois de recitar o poema eu adormeci e comecei a sonhar com a juiza de um tribunal da zona do distrito  de Aveiro. Entre Aveiro e Anadia. Esse poema o que faz é revelar ou fazer revelar quem mandou os espiritos atras de mim. Numa entrevista com uma assistente social eu já tinha revelado que acho que existe um lobi das prisões que têm de ser preenchido. Existem empresas de fornecimento de bens e serviços que assistem as prisões e essas empresas não podem falir por falta de reclusos. Então essas empresas pagam uma comissão secreta aos __ para que eles ___ até os inocentes. Tal com o aconteceu a mim. Quem for ver as estatisticas, vê que eu já tenho esta publicação há algum tempo no WordPress, e no Blogger há anos. Esta situação aconteceu hoje e foi tão surpreendente que eu decidi começar a publicação com ela. Sim, a __ de um tribunal fez um trabalho de magia para me prejudicar para que daí a  3 semanas me pudesse condenar de novo e poder assim mandar-me para cadeia. Eu juro pela minha honra que é verdade. Eu conheço esta ___, ela já me condenou sem provas e agora quer arranjar ela mesmo, provas para me condenar. Eu aprendi que de facto existe mesmo esse lobi das prisões. Acreditem ou não, isto é verdade. Em Portugal a corrupção é tanta e já pior que na Venezuela que até já os ___ se metem na magia-negra. Eu sabia que eles frequentam cartomantes, mas nunca imaginei que chegassem a este ponto. Esta ___ não tem razões para me condenar então ela anda a ver se as arranja. A cara que eu vi na minha mente, era parecidissima com a cara da juiza, o que me parece ser um familiar falecido, da juiza. O que é bastante comum acontecer.

Se fores vitima de magia-negra é porque és egoista ou ganancioso ou estás a travar o ciclo da vida. Não andas nem deixas andar. Sai da frente ou anda para a frente. Contudo  é relativo.  A melhor arma para combater a magia-negra é o juizo,a inteligencia.  Muitas vezes as pessoas com quem contamos para nos defender tornam-se  nos nossos maiores inimigos pois eles podem acabar por não acreditar em nós. Sejam eles bruxos, medicos ou advogados ou um amigo.

Eu tenho um “amigo” que eu ajudei muito com a aprendizagem de computadores. Mas esse “amigo” trabalha fora de Portugal e eu passei muitas horas no MSN Messenger a ensina-lo a lidar com programas de computador. Mais tarde eu pedi-lhe que me arranjasse trabalho lá onde ele anda pois desde 2008 que a crise economica anda a prejudicar-me. Esse tal meu “amigo” não me queria ao pé dele pois eu iria fazer-lhe concorrencia. Então ele lembrou-se de ir a uma bruxa e mandar fazer um trabalho para que eu me afasta-se dele para que eu não insistisse com eles para ele me arranjar trabalho no estrangeiro.  Só que a coisa correu-lhe mal. Ninguem da minha familia ou amigos sabem destas publicações ou deste blog e por isso não sabem que eu sou sensitivo e não sabem que eu tenho defesas e conhecimentos acerca do mundo espiritual e da magia-negra e branca ou como lhe quiserem chamar. Nessa altura eu julgava que os espiritos eram “contagiosos” ou que os espiritos que andassem encostados a uma pessoa,passassem para outras pessoas por sua livre vontade. Isso não é verdade,isso não acontece. Mas eu julgava que acontecia. Esse meu amigo veio a minha casa num dia e nessa mesma noite eu tive problemas de noite,mas eu não sabia que esse meu amigo me queria afastar dele. No dia seguinte ele veio de novo a minha casa e eu então como julgava que ele é que andava mal,eu falei-lhe no assunto dos espiritos mas ele ouviu e calou-se e nunca mais veio cá a minha casa e nunca mais ligou o MSN Messenger. Só passado um ano é que eu percebi o que ele andava a fazer.

Muitas vezes ou talvez a maioria das vezes temos de afastar os nossos proprios obstaculos ou os obstaculos que estão perto de nós. Muitas vezes o facto de nos convencermos a nós proprios ou aos que estão perto de nós, das verdades, é o maior obstaculo.

Todas as consciências querem paz. Todas sem excepção.

Quando um bruxo roga um ou mais espiritos e estes não conseguem fazer o mal á vitima ou quando a vitima resiste, o bruxo força os espiritos ainda mais a esforçarem-se a fazer o que lhes é pedido. O problema é que o bruxo torna-se egoista e ganancioso e burro e força os espiritos a revelarem-se á vitima e seja neste mundo ou noutro fazer mal é prejudicar e ninguem gosta de ser descoberto que fez mal porque até os espiritos podem sofrer. O que vai acontecer é que se os espiritos forem descobertos eles vão denunciar quem os conjurou porque o bruxo os mandou estupidamente atras de algum com força e os traiu. Quando um espirito é descoberto ele pode ser aprisionado e ficar sem a liberdade para procurar a paz que necessita, e ficar sem paz é mau tanto para humanos como para espiritos.

Uma das armas da bruxaria é incutir medo nas vitimas. As vitimas começam a temer sem razão nenhuma algo ou alguem. Esse é um dos primeiros sintomas de vitima de bruxarias. Vou dar um exemplo: Num processo em tribunal, o arguido usa uma tecnica de terrorismo mental e emocional nas testemunhas de acusação para que estas aí a 1 mês do julgamento fiquem cheias de medo e desistam de testemunhar ou quando forem testemunhar vão tão aterrorizadas que mal conseguem falar. Esta tecnica usa-se em muitas ocasiões da vida quando uma pessoa ou mais querem intimidar ou aterrorizar outra pessoa sem que ela perceba que esta a ser atacada. Eu vejo-o como um “cavalo de Troia” na mente da vitima. Quando ao aproximar-se um evento de alguma importancia a pessoa começa a ter pesadelos e começa a ser perseguida em sonhos e gradualmente quando acordada começa a temer algo ou alguem,mesmo sem que esse algo ou alguem não esteja presente ou não tenha ameaçado ninguem. Tal medo pode ser implantado na pessoa ou pessoas. Pode ser implantado numa familia inteira. Ou metem algo na comida ou bebida ou através de mau-olhado previamente preparados. Isto acontece muito nos casos de partilhas de bens quando um quer intimidar os outros para que estes não lutem por aquilo que lhes pertence e desistam da luta antes mesmo de a luta começar. Outra situação:  Se uma mulher quiser que o ex-marido lhe dê dinheiro seja lá para o que fôr ela pode mandar fazer este serviço. O ex-marido vai começar a temer irracionalmente a ex-mulher e vai fazer tudo aquilo que ela quer. Seja ele ou toda a familia dele.

Consultem apenas mediuns que tenham guias. Todos os outros é demasiado arriscado.

Os santos NUNCA mas NUNCA mas NUNCA baixam em mediuns que incorporam (que baixam).

Os santos não precisam de fazer trabalhos de ajuda deste tipo porque já fizeram a parte deles.Muitos bruxos que se deixam incorporar por espiritos dizem que são os santos que baixam, ou este ou aquele santo, mas isso É PURA MENTIRA.

Um bruxo não pode incorporar o guia de um medium puro. NUNCA. Só pode se Deus mandar o que duvido, ou se lhe for oferecido.

Atenção que há bruxos honestos com guias honestos e como nos disse Alain Kardec no Livro dos espiritas, o que é verdadeiro e honesto mantem-se subsiste e resiste á mentira, enquanto os falsos não duram muito. O bruxo honesto é aquele que produz resultados imediatos,mas até esses jogam para os dois lados porque não são os destinados de Deus para resolver problemas relacionados com feitiçaria, e não têm empregos normais e têm de ganhar dinheiro de qualquer maneira.

O bruxo honesto tem o guia honesto. O bruxo desonesto chama guias-cegos que só enganam as pessoas. Um esposo nunca pode praticar feitiçaria contra a esposa nem vice-versa enquanto estiverem casados.

Um medium pode passar o dom ao conjuge e o conjuge pode trabalhar na mediunidade mas nunca vai ser tão forte como o medium de nascença. È essa a lei de Deus.

Nenhuma feitiçaria por muito forte que seja atinge uma mulher gravida. È essa a lei universal

A feitiçaria pode atingir crianças, apesar de muitos mediuns dizerem o contrario mas eu tenho dois sobrinhos que por causa de viverem em casa da mae deles que é “bruxa”, adoptam muitas vezes comportamentos agressivos, completamente desnecessarios e imprevisiveis. Se um membro de uma familia for alvo de feitiçaria, todos os membros da familia se viram contra ele, ou activamente ou passivamente, crianças pequenas ou grandes inclusivé.

Cuidado que os mediuns que trabalham através de magia negra NÂO têm guias. Um guia de um medium pode agir como protecção e acreditem que é a melhor protecção que se pode ter. Os que têm guias têm de responder imediatamente perante autoridades superiores, por isso só revelam o necessario.

O bruxos que não tem guias podem revelar mais coisas mas têm menos moral e é sempre um pau de 2 bicos. Tanto jogam a favor como contra nós. Jogam sempre com dinheiro e quanto mais melhor. Enquanto que os guias não precisam de dinheiro. Nunca se coibam de tirar fotografias a quem puderem e a quem vos autorizar. Essas fotografias são uma defesa contra os que praticam magia-negra contra você. Roubem ou peçam roupa a essas pessoas ou objectos pessoais porque é isso que vos pode revelar e ajudar contra os feitiços. Tudo o que aqui vou contar é a pura da verdade. Nada foi inventado.

Teria tudo isto sido relatado mais rapido senão fosse que o ficheiro de texto que tinha guardado no disco-rigido do computador tivesse desaparecido toda e completamente a caligrafia do ficheiro. Ainda mais porque estava num Linux onde o sistema de ficheiros é segurissimo e muito estavel. Não importou, só sobrou um ficheiro do Openoffice em branco puro. Não pude guardar fotografias porque fui proibido pelos mediuns. Tive de as apagar.

Uma fotografia é uma imagem que o cerebro transforma em pensamento, pensamento esse que é energia posta em movimento dirigido ao objecto ou pessoa/s representados na fotografia.

Atenção aos melhores amigos e a familiares. Em 99% dos casos são eles a origem de tudo.

Um medium puro é uma pessoa que é preparada pela vida para fazer este tipo de serviços. Essa pessoa tem os dons adormecidos desde criança mas que mais cedo ou mais tarde virá a trabalhar nisso. Mediuns puros têm tambem guias fortissimos e tem tecnicas de trabalho originais irrefutavelmente validos.

Um medium falso é aquele que não tem guias á nascença ou e que as informações que tem são-lhe transmitidas por guias-cegos que podem mentir, mas que tambem podem dizer a verdade. Normalmente esses guias-cegos dizem a verdade, são bastante certeiros mas têm uma moral duvidosa e fogem quando o medium se vê em problemas. Normalmente esses guias-cegos são chamados através do Livro de São Cipriano.E m 100 mediuns só 10 são mediuns puros, se for. A maior parte são só bruxos.

O objectivo de um espirito mau é provocar toda a especie de sensações negativas nas pessoas da casa e uma das tecnicas deles é assustar como puderem. Atenção á bicharada que entra em casa e que não é normal. Os bichos caseiros, formigas,baratas, ratos, simples aranhões que fazem teias, moscas, não representam perigo. Todos os outros anormais são um perigo. Tudo o que assusta, tudo o que mete nojo, tudo o que é repugnante tem de ser morto imediatamente.

Salamandras,rastejantes, todas as centopeias , abelhas,vespas,aranhões enormes e pretos ou aranhões do Diabo, bichos de conta, moscas varejeiras, caracois, lesmas de cor clara, cobras, sardaniscas, lagartos, repteis, morcegos, as rãs e sapos devem ser poupados. Nunca mate um sapo ou rã, ponha-os fora de casa, a não ser que note alguma coisa estranha nele,tipo cozeduras com linhas na boca) etc. Se notar a boca de um sapo cozida, leve-o de imediato a um medium. Não faça nada ao sapo. Isto é muito importante. Podem ou não ser indicios. Depende é das circunstancias em que aparecem. Um bicho que tema o homem não vai aparecer á frente dele facilmente a não ser que seja manipulado. Ou que seja posto no devido sitio manualmente ou que haja uma força que o guie para lá.

Estes animais servem para influenciar a vitima,tal como as pragas no Egipto antigo conforme esta escrito na Biblia. Uma concentração de bicharada desta serve para assustar a vitima. Para que a vitima saia do sitio de onde se passa a má situação. Esta bicharada aparece conforme o bruxo quer e conforme lhe vão dando instruções. Este tipo de situações serve para assustar ou enervar a vitima. Serve para levar a vitima ao desespero. No meu caso, em primeiro vieram as centopeias e os aranhoes, e ainda vêm, mas depois começaram a vir caracois e lesmas. E serve tambem para assustar ainda mais a vitima em algum momento em que a vitima faça algo para se defender.

As salamandras são bichos que tem de ser mortos porque assim o procuram ser. De acordo com a magia branca a salamandra acarretam espiritos que precisam de ser libertados. No meu caso, assim que matei duas, uma dentro de casa e outra fora, outras se atravessavam á frente do meu carro nos caminhos, parecendo mesmo que queriam que eu as encontrasse. Tudo o que não é habitual entrar em casa TEM DE MORRER LOGO. Não agarre e ponha fora, MATE LOGO. Apenas as rãs e os sapos têm de ser apanhados e postos fora, caso não tenham nada de estranho. Não podem ser mortos.

Estes animais normalmente fogem dos humanos, mas se eles se aproximam e perdem o medo é porque algo está mal. Durante um tratamento de limpeza (obrigatorio) e tambem na vida normal (se achar que sim):

NUNCA COMA OU BEBA NADA QUE LHE DEREM ABERTO. Se lhe derem comida, deixe-a estar num sitio durante 48 Horas e não lhe toque. Se estiver boa ao fim de 48 horas pode comer. Não beba NADA que lhe derem num copo, nem beba nada de um copo ou garrafa abertos. Beba só de garrafa fechada de fabrica ou que você tenha comprado.

Não coma doces que lhe derem. Aqueles que lhe deixam no frigorifico sem que você saiba donde vêm. Se depois de comer qualquer coisa que você não sabe de onde veio e se começar a sentir mal ou a tremer,tome de imediato 2 comprimidos Dulcolax ou um laxante ou purga o mais rapido possivel. Aprenda a acreditar em que sim que, se uma pessoa é  porque é má mesmo e você tem de ter atenção e desconfiar. O corpo e os actos são o espelho da alma. Não vá a festas e se for não coma nada. Os feitiços “saltam” até cair no pedaço de comida que vai comer por muito que você escolha. Evite os amigos dos seus inimigos.

Há feitiços para o estomago e esses feitiços levam a pessoa a fazer ou a pensar ou a sentir aquilo que o mandante quer que a vitima sinta. Esses feitiços para o estomago podem tambem provocar tudo e mais alguma coisa. Extremo cansaço e formigueiro em qualquer parte do corpo, no meu caso é nos pés. Insonias. No caso de trabalho de feitiçaria no estomago, medicamentos e vitaminas são inuteis. Pura e simplesmente a pessoa não recupera. Na minha opinião e experiência pessoal a purga sem sabor é cara e pouco potente. Mais vale a purga de sene maná,é mais barata a e mais potente. Pode tambem ser mais cara dependendo da composição. Mas a purga sene maná apesar de ter um cheiro extremamente terrivel,é a melhor. Pelo menos para mim.

Os tratamentos de limpeza de magia-negra actuam no corpo fisico e na mente. A pessoa pode sentir-se melhor fisicamente e pode tambem ter sonhos premonitorios ou revelações acerca dos inimigos. Em Dezembro de 2012 eu estava a fazer um pequeno tratamento para resolver um problema que tenho num tribunal e numa das noites eu fui ao videoclube e trouxe 2 filmes. Um era O ultimo rei da Escocia e outro era um filme que em portugûes se chama “Impune”. Neste ultimo filme o actor principal vê-se atacado por varios lados mas o atacante principal ninguem sabia quem era. No fim do filme vem-se a saber que alguem do passado do actor é que estava a fazê-lo sofrer. Na altura em que eu andava a fazer este tratamento tambem eu tive sonhos em que me era revelado quem era o meu atacante escondido, na altura eu não consegui perceber mas depois do problema resolvido eu vi que o meu atacante era uma mulher e que estava proxima de mim. No filme era igual. O filme estava a mostrar-me indirectamente a realidade do que se passava comigo mas eu não conseguia ver. As forças que nós metemos em marcha para nos ajudar tambem nos avisam de maneiras que nós não estamos á espera. Têm uma maneira propria de actuar mas que nós nem sempre acreditamos.

Quem ler isto pode perguntar-se como sei eu tanto disto, e pode até desconfiar, que eu invento coisas. Na realidade as pessoas que são sensitivas estão forçosamente muito mais atentas a todos os pormenores que as outras pessoas. Eu apenas aprendi a fazer um “diario” e a aproveitar todas as informações que posso.

Desconfie das pessoas que estejam a cozer roupa ou a mexer em linhas de cozer e agulhas pelos cantos e esquinas das casas. Mesmo daquelas que podem fazer dessas coisas dentro da sua casa. Cuidado com mulheres que venham da America latina e da Africa. Convem comprar uma planta chamada Arruda e pô-la á porta de casa, se esta morrer mesmo regada e sem mal aparente algo está muito errado, muito MESMO. Convem manter o sigilo total, TOTAL e ABSOLUTO.

Quando for a uma consulta com um medium, vá sozinho. Não conte aos seus amigos nem aos seus vizinhos nem á sua familia. Leve 2 fotocopias a preto e branco de fotos de cada um dos seus familiares, de cada um dos seus amigos. Pode ser que tenha surpresas incriveis.

Leve fotocopias a preto e branco da sua casa, interior e exterior; do seus animais de estimação e dos seus familares mortos. De todos os que puder arranjar. Cuidado com os cabelos que deixa no cabeleireiro porque estes podem ser usado para uma bruxa “sentir” a sua energia e saber tudo sobre você e mandar fazer mal contra você. Tenha cuidado com quem se ri para você sem razão aparente ou que se ria mesmo que essas pessoas tenham algo contra você e que você o saiba. Tenha cuidado com os estranhos que lhe tocam ou em alguem da sua familia.

Tenha cuidado com as pessoas que a lisonjeiam demais. Tenha cuidado com as pessoas que lhe lisonjeiam os defeitos ou que lhe diga que você é lindissima quando você é o susto em pessoa.

CUIDADOS com os mediuns:

SEJA MANHOSO,NÂO CONFIE EM NINGUEM EM NINGUEM. Não deixe nada em casa do medium nem nunca o deixe ficar com nada. Se sentir mal, saia logo ou se lhe der algo que a faça sentir mal, desfaça logo tudo. Se ele disser que vai a algum lado fazer um tratamento a sua casa, VÀ SEMPRE COM ELE onde ele for e nunca o perca de vista. Nunca o deixe ficar com nada seu, NUNCA. Pague o que ele lhe pedir e NUNCA fique a dever. Se o tratamento não resultar á primeira NUNCA mais volte aquele medium. As coisas podem melhorar, mas podem voltar ao mesmo depois. Isso quer dizer que ainda há mais para resolver. Se sentir que é vitima de bruxaria, não reze nem mexa na Biblia nem revele o que está a sentir porque isso só vai atiçar mais a situação.

Durante o tempo do ataque, a vitima pode ter sonhos esquisitos e pode ter revelações enganadoras. È preciso ter cuidado com fenómenos que a vitima normalmente não tenha. È que a vitima pode ter visões ou revelações que cada vez a confundem mais. È preciso ter atenção a isso. È normal que durante os tempos de ataque que a vitima tenha revelações falsas que apontem para um suposto culpado que na verdade é uma pessoa que nós admiramos. Uma regra minha é nunca acreditar numa resposta a uma pergunta que eu nunca fiz. Durantes tempos de ataque podem vir respostas falsas.

Os espiritos normalmente podem levitar ou voar mas só os mais lucidos, Normalmente os espiritos que fazem mal estão no cemiterio junto ao corpo e não têm lucidez para se mexer ou não tem interesse em sair do cemiterio mas as bruxas vão ao pé de uma ou mais sepulturas e agarram um pouco de terra de lá e convocam o/os espirito/s e levam-no/s basicamente á mão para a casa da vitima. Ou então enviam-no por teletransporte para a casa da vitima mas os espiritos vão em anexo a um feitiço normalmente. E seja qual o feitiço for, o espirito está sempre junto ao feitiço até que este seja desfeito e só aí é que o espirito é libertado. Enquanto o feitiço não for destruido o espirito não sai. Seja lá qual for o tratamento que a vitima faça, enquanto o feitiço não for destruido o espirito permanece sempre.

Toda a tecnologia actual saiu da imaginação humana e tambem a “tecnologia” e funcionamento da feitiçaria nasce na imaginação humana. Só não é possivel o que não é imaginado. 90% das pessoas afectadas não vão acreditar em você portanto nem se canse em explicar.

Depois do problema resolvido:

Preste em atenção ás queixas dos seus familiares e amigos e vizinhos etc etc. Preste atenção aos seus sonhos. Qualquer sonho que você tenha onde numa qualquer situação você sai vencedor, quer dizer que a estrategia que você esta a usar ou algo que fez recentemente, é a melhor estrategia. E porque é que isto acontece ? Porque de noite nós procuramos as soluções para os nossos problemas. Enquanto nós não encontrar-mos a melhor solução para os nossos problemas, seja acordado ou a dormir, a mente procura sempre. E esse sonho em que você é o vencedor, quer dizer que você de facto encontrou a melhor solução, a solução mais forte, a solução campeã, para o seu problema. A solução que você encontrou poderia ter alternativas mas você de facto acertou no alvo a 100%. Mas porque é que nós não temos sempre este sonho cada vez que vencemos alguma dificuldade. Porque em 99% das vezes a solução que aplicámos, não é a melhor solução. Sim, resulta, mas só resolve temporariamente.

Preste atenção ás pessoas com quem tem problemas.

Preste atenção as dores deles recentes,doenças, o azar deles, o acidentes domesticos e outros.

Se tiver duvidas espere, essas duvidas vão desaparecer com o tempo.

Acredite quando aparecerem os sinais mas mantenha-se quieto e CALADO e ria-se de satisfeito, você merece.

Tenha sempre em atenção as pessoas que se gabam de ter o Livro de São Cipriano.

A persistencia é a força que vence Deus e por isso é tambem a força que mete em marcha a energia da bruxaria.

Cuidado com agravamento de doenças proprias ou o aparecimento de novas, por exemplo a anemia ou fraquezas ou cansaço ou depressão quando sente que tem problemas deste tipo. Normalmente quando acontece as vitaminas não fazem efeito.

Se for você a fazer um trabalho de limpeza espiritual, é você que vai sofrer os danos colaterais. E quanto mais forte for o trabalho ou amarramento que você fizer maior vai ser o sofrimento, no meu caso é um cansaço fortissimo. Que pode ser confundido com depressão. Atenção que hoje em dia chama-se depressão a quase tudo o que nos faça abrandar o ritmo. E os medicos querem é vender medicamntos e por isso não lhe vão dizer que não é depressão. Cada um puxa a sardinha ao seu prato. Há que ser esperto. Não vale a pena andar nos medicos quando o problema não é de medico. È normal sentir-se atacado quando toma uma purga.

Hoje 29/12/2012 eu descobri quem é o cabecilha do grupo de pessoas que me andam a atacar. Foi preciso eu sofrer muito para eu descobrir quem era. Essa pessoa vive ainda debaixo do meu tecto. Mas essa pessoa mantinha-se em completo silencio e em completo segredo. Esse não abria a boca para nada, até ao dia em que chegou a vez dele de abrir o jogo e ele teve de o fazer. Durante uma limpeza espiritual veio-me á cabeça uma ideia de algo que essa pessoa queria, essa ideia surgia na minha cabeça. Eu sabia que essa pessoa queria que algo mau me acontecesse e eu sabia o que era mas eu nunca relacionei. Só quando a obcessão se tornou mais que evidente é que eu entendi de onde vinha a obcessão e aí percebi quem era o cabecilha pois todos os outros estavam neutralizados. Com esta minha experiência eu aconselho aqui que quando alguem tem problemas com magia-negra eu aconselho peremptoriamente a que a vitima se defenda de toda e qualquer pessoa. È que muitas vezes os que se mostram são apenas as “formigas operarias” mas a rainha mãe, o cabecilha, está silencioso a ver o que se passa. Seja em qualquer aspecto da vida. O cabecilha, o cerebro por tras do assunto, esse não se mexe não se mostra mas é ele o maestro de tudo. E normalmente é ele que entra com o dinheiro para que se façam as coisas. Ele não se mete, ele não vai ter com a feiticeira mas é ele que paga as despesas.

Desconfie de quem recentemente lhe tirou fotografias ou de quem ficou com algo seu.

Amuletos são trêta

Arranje logo agua benta experimente um convento, os padres são contra. A  agua benta só funciona temporariamente.

Pode haver cheiros horriveis para o fazerem fugir, normalmente “colados” ao seu nariz. Mas que ninguem mais sente. Ou se sentem não dizem que sentem. Ou tem medo de concordar ou sabem mais do que dizem. Tenha sempre portas e janelas fechadas para não entrar bicharada. À noite passe a casa em revista para ver se entrou algo. NÂO saia da porta para fora. Durante o tratamento e até descobrir os culpados convem afastar os amigos e vizinhos e familiares nem ir a cemiterios, velorios ou funerais. Cuidado com o que lhe derem. Roupas, flores, comida etc etc, se se sentir mal é porque o objecto trazia alguma coisa. Cuidado com os perfumes e os toques em si das outras pessoas. A bruxaria tem perfumes e a bruxaria transmitem-se pelo toque e até pelo olhar,vale tudo pois a bruxaria é jogo sujo.Quando alguem olhar para si e tiver o olhar “vidrado” ou o olhar a “rir-se” para você tome cuidado. Se lhe derem roupa, lave-a imediatamente ou meta-a no contentor do lixo. Sempre que vestir roupa lavada certifique-se que a roupa cheira a detergente. Se você achar que pode estar a ser vitima de bruxaria tente lavar você a sua roupa e lave-a apenas com detergente. Nada de amaciadores ou perfumes. Se depois de lavar a sua roupa e alguem mexer nela, se a roupa não cheirar ao detergente que você usou, lave-a outra vez. Meias, cuecas e roupa que você usa muitas vezes.

A feitiçaria aproveita-se somente do mal que já está feito ou dos pontos fracos de alguem. Normalmente numa familia se houver alguem violento fica mais facil para a feitiçaria porque os violentos descontrolam tudo. Quem não é por você é (sempre) contra você (disse Jesus Cristo no Novo Testamento), desconfie de quem é contra você porque normalmente você não está á espera que as outras pessoas encomendem feitiçaria. A terra do cemiterio é um potenciador da feitiçaria e deve-se ter cuidado quando se encontra terra em lugares onde normalmente não se encontra. Se encontrar terra estranha muito preta deite agua-benta em cima pois esta purifica logo o sitio e não deixa lá pousar mais nada e lave o sitio com vinagre e sal virgem. A agua benta é agua ionizada ou seja agua com uma carga de ions positivos. A terra do cemiterio ou a feitiçaria tem tudo uma carga de ions negativos que são intrusivos e destruidores. Quanto mais medo tiver da feitiçaria, pior. Os bruxos não temem o livro do São Cipriano porque não sentem a enorme energia negativa que ele liberta porque esses sensores naturais  só a vida os dá a quem  precisa. Muitos são chamados (á mediunidade) mas muito poucos escolhidos (Disse Jesus Cristo no Novo Testamento). Cuidado com os nós estranhos na roupa. Ainda não tenho 100% de certeza nisto que vou dizer a seguir mas normalmente as pessoas que encomendam feitiçaria são pessoas desesperadas que já mais nada podem fazer para se defenderem. Se calhar as vitimas de feitiçaria são na realidade os verdadeiros agressores, por isso é que cada vez mais eu não julgo ninguem nem tomo partidos.

Que não se passaram comigo:

Se você se sentir mal no casamento e se quiser divorciar mas fraqueja sempre, consulte um medium. Ou situação parecida. Se tiver dores que os medicos não curam, consulte um medium. Se um negocio não corre como devia, contra todas as expectativas consulte um medium. Nunca deixe entrar um medium do mal em sua casa. Nunca deixe velas de cera branca a arder dentro de casa. Prestar atenção ás movimentações de ar de volta de casa, se ao sair de casa e aparecer uma aragem ou vento estranho, fechar de imediato a porta. Não deixar esse fenomeno entrar em casa. Isso é prova irrefutavel do uso do Livro de São Cipriano.

O trabalho de limpeza de propriedades do médium é caro, á volta dos 500 euros.

Os mediuns quando vão fazer tratamentos a casa das pessoas trazem com eles os espiritos que tiraram e esses espiritos vão vingar-se no momento, no medium.

O medium vai sofrer bastante depois. Dores de barriga ou dores de cabeça fortissimas, abaixamentos de temperatura, audição de vozes e insultos, mentiras, empurrões, insultos de outras pessoas etc etc. O medium terá de se deslocar a Braga ao Bom Jesus ou á Boca do Inferno para lá deixar amarrados os espiritos. Estes como querem liberdade tudo vão fazer para não ser amarrados e a primeira vitima é o medium. Tenha sempre em atenção o mau ambiente. Se houver berros, proteja-se sempre e telefone ao medium para ele puxar o mal para fora. Não se esqueça de agradecer com comida ou roupa ou dinheiro. Esqueça a religião, esqueça a Biblia, esqueça as rezas esqueça os padres. Os mediuns puros são as pessoas preparadas de nascença pela vida para lidar com espiritos. Se tiver pesadelos ou não a deixarem dormir por alguma razão, arranje outro quarto num hotel. No carro numa estação de serviço de 24 horas com muito transito, longe de casa. Vá para casa de um amigo. Se mais ninguem em sua casa for afectado, não há problema. Se for passar a noite fora de casa, NUNCA SAIA DE NOITE. Normalmente os espiritos brutos atacam á noite e não convem que eles o a apanhe a sair de casa senão ele vai consigo. Depois de a casa estar limpa. Preste atenção ás pessoas que esperam por sí em cruzamentos perto de sua casa. Seja dentro de carros ou á janela.

Os espiritos maus são conjurados de Segunda para Terça-Feira ou de Quinta para Sexta-Feira, entre as 11:30 e as 12:00 (meio-dia) ou das 23:30 e as 00:00 (meia-noite). Cuidado com as noites de Lua Cheia. Preste atenção ás pessoas que rodeiam a sua casa. Preste atenção ás pessoas que mudam o comportamento para consigo, por exemplo aqueles que já não olham para si de frente e que até aqui o faziam. Preste atenção ás pessoas que saem de sua casa á pressa ou não se sentem bem. À noite reviste a roupa da cama da sua familia. Não se calce sem verificar o interior do calçado. Não se vista sem verificar o interior da roupa. Cuidado com a roupa da cama, cuidado com a roupa interior. Desconfie da roupa que aparece depois de algum tempo sem que você a veja. No dia em que a minha casa foi purificada, entraram vespas e agarraram-se á minha roupa e foram comigo na roupa sem eu saber e acabaram por me morder, se eu fosse alérgico… Era o bom e o bonito… Podem aparecer bichos novos e estranhos, no meu caso uma lagarta gigante VENENOSA do tamanho de uma salsicha que não existe na Europa, fiz uma pesquisa na Internet e não encontrei nenhuma referencia ou fotografia. MATAR LOGO. https://www.youtube.com/watch?v=uNdQXMuu18Y

Tenha sempre o contacto do medium á mão e não se importe de ser paranoico. Guarde sempre fotografias de antigos namorados ou conjugues. Se você não conseguir esquecer um amor do passado, especialmente mulher, é porque você foi “amarrado”. Depois de conseguir libertar-se do problema e souber quem o originou, esqueça tudo (se conseguir). Porque quanto mais mexer na porcaria mais mal vai cheirar. Acredite. E no meu caso foi a desilusão total com algumas pessoas. O proprio bruxo que preparou tudo pode vir a sua casa conversar consigo ou até mesmo quem encomendou o trabalho de magia-negra. Se alguem da casa se sentir mal e se desconfiarem de bruxaria, nunca o revelem a ninguem porque o bruxo vai sabê-lo. Se chamarem um medium a casa para limpar a casa, tenham em atenção quem vos visita antes ou depois ou quem passa por vossa casa para espiar. È normal durante o tratamento aparecerem ou aproximarem-se animais ou bichos que normalmente não apareceriam em situações normais. Por exemplo, animais nocturnos que se aproximam da luz. Por alguma razão, ao limpar a casa de feitiçaria, alguem vai buscar o espirito do feiticeiro aonde ele estiver. Não sei ainda como isto se passa ou porque se passa. As vezes os feiticeiros revelam-se ás pessoas das casas afectadas e confessam porque o fizeram, mas não é sempre que falam mas eu tenho a impressão que os rituais estão pre-definidos para que um anjo da guarda ou um amparador ou um guia do medium obrigue os espirto a revelar quem o enviou antes ou durante ou depois da limpeza da casa. Tem de ser uma consciência muito forte porque normalmente os guias dos mediuns andam demasiado ocupados a desfazerem a feitiçaria (os que podem) e a verificar os cantos da casa para que nada fique para trás. Normalmente toda a feitiçaria é feita devagar e com tempo. Um pouco esta semana,um pouco para a semana que vem. As vezes há feitiçaria que é feita toda de uma só vez mas é facilmente descoberta e desfeita .Qualquer vela serve para fazer magia-negra, depende é dos preparos que leva. È possivel impedir que alguem  faça bruxaria contra outra pessoa mesmo que esse alguem a faça ele mesmo ou que a mande fazer.

Eu aqui digo apenas o que posso dizer, não posso revelar tudo porque poderia ser perigoso.

Alguns dias depois de os espiritos estarem amarrados, as vitimas podem “ouvir” os espiritos chamar. Chama-se telepatia e os espiritos amarrados usam de todas as artimanhas para as vitimas os libertarem.NUNCA AUTORIZE A SAIDA, NUNCA AUTORIZE A LIBERTAÇÃO DELES NO SEU PENSAMENTO. Você pode ter esse poder e não o saber. É normal pensar neles e no assunto nos dias seguintes mas depois acaba por esquecer.  Esta telepatia tambem tem de ser trabalhada pelo bruxo. O ser humano não é telepatico por natureza.  Eu costumo fazer certos comentarios no Youtube  acerca de situações paranormais.  È incrivel a quantidade de charlatães que vão á televisão e á radio. No entanto eu ouvi uma entrevista na radio de um americano de origem celta ou irlandesa, que estava a ser constantemente raptado por extraterrestres. Ora isto foi em Outubro de 2013 e o homem chama-se Jim Ssparks. Ora quando eu ouvi a entrevista eu fiquei muito revoltado com o comportamento fascista e abusados dos tais extraterrestres. Compreendi tambem que este Jim Sparks estava completamente dominado e indrominado pelos extraterrestres. Ele por natureza era um filho da mãe cobardolas e falso e por isso foi facil lidarem com ele pois ele não tinha muita credibilidade nem coragem para fazer frente a ninguem. Ele era apenas um traste, mais um. Contudo eu tornei a ouvir a entrevista e comecei a tirar notas e fiz um rascunho para fazer um video que depois meti no Youtube. mas o mais engraçado estava para vir nessa noite. De noite eu comecei a ter sonhos muito esquisitos. E por 2 vezes eu ouvi claramente 2 vozes na minha cabeça. A primeira não me lembro pois nunca a pontei e adormeci e esqueci mas a segunda voz eu lembro-me bem que era “boa tarde”. e isto eram 4 horas da manhã. Lembro-me tambem que eu estava mesmo muito intimidado pois alguem estava a tentar entrar em contacto comigo, mas de uma forma muito poderosa. Eu já estava habituado a ouvir certos pensamentos de certos espiritos que eu mandei amarrar e que eles depois telepaticamente me pediam para os desamarrar, mas desta vez a coisa era mão complicada. Eu estava sempre a pensar assim: “Eu não aceito transmissões nem ideias nem de lado nenhum, NÂO, não quero saber de nada nem ninguem”. Eu estive assim algumas horas. A travar esta tentativa de contacto. por parte de quem ? Não sei, talvez por parte de seres extraterrestres que estavam á escuta. A pessoa não sensitiva emite por dezenas de quilometros, a pessoa sensitiva transmite a milhares de quilometros.  Acredite nisto quem quiser. No entanto o caso foi mais complicado que isso. Na realidade estiveram extraterrestres em minha casa nessa noite. Estiveram  2 extraterrestres para me ajudar. Nessa noite tive 2 sonhos em que eu lutava para manter a minha casa livre de intrusos e  a ajudar-me  estavam a ajudar-me a manter as portas fechadas. Um dos extraterrestres eu não o conhecia, parecia-me ser um daqueles cinzentos de olhos grandes e pele cinzenta e era mais baixo que eu mas só o vi de costas pois ele meteu-se á minha frente, o outro eu já o tinha visto no Youtube e era um extraterrestre benevolo. Mas este estava atras de mim no sonho, pois era mesmo pequeno. Contudo certos cientistas e estudiosos acreditam já que os nossos sonhos são realidades em que participamos quando estamos fora do corpo noutras dimensões. Mas são coisas que acontecem de verdade. Mas como o nosso cerebro é demasiado pequeno para receber tanta informação, nós só nos lembramos de partes daquilo que fizemos em realidades paralelas, das cenas mais intensas.  Esta parte é um bocado complicada de aceitar, mas só acredita quem quiser. Eu compreendo agora o poder do sensitivo e a telepatia. O sofrimento é um forte motor da telepatia.

Porque é que eu falo aqui em extraterrestres, quando parecem ser 2 assuntos completamente diferentes ? Ora bem…Muitos dos relatos de raptos por extraterrestres e outros relatos de certos encontros com diferentes tipos de energia, provocam nas pessoas um fenomeno bastante esquisito. Um desses fenomenos é um formigueiro ardente bastante intenso que nós sentimos a serio. Ora, em muitos ataques espirituais que eu já tive, muitas vezes eu senti esse tal fomigueiro ardente muito intenso e doloroso. A minha descoberta deste fenomeno  fosse em ataques espirituais ou nos relatos de contactos com extraterrestres, significa antagonismo entre as nossas acções e  a maneira como esses entidades estranhas actuam. Nós humanos nem sempre sabemos como lidar com entidades estranhas e ofendê-mo-las ou abusamos delas e depois elas vingam-se. Recentemente o escritor David Icke tem-nos explicado como é que certas organizações satanicas se juntam a extraterrestres para junto com magia-negra daquelas mesmo “de caixão á cova” para fazerem rituais e conseguirem triliões de dolares e conseguirem muita riqueza. O problema é que nem sempre as coisas correm bem e o elo mais fraco é sempre o humano.

O ecrã da televisão ou do computador afasta o nosso campo energetico protector do nosso corpo, o que faz com que se estivermos a ver televisão ou um ecrã de computador muito perto do vidro, a radiação electrica que é um tipo de energia igualmente simples mas algo mais forte, afasta  a nossa aura do nosso c orpo e nós deixamos de conseguir filtrar o que nos chega ao nosso campo energetico ou outros tipos de energia que se encostam a nós. Espiritualmente falando, começamos a ver espiritos pelo canto do olho. No meu caso eu já vi um  familiar meu atravessar-se á frente do ecrã do computador. Era apenas uma sombra que eu vi mas depois eu soube quem era. Mas eu vi mesmo a sombra passar em frente ao ecrã estando eu a uns 3 metros de distancia a olhar para o ecrã de frente, com a luz electrica desligada.

Continuando… Electricidade estatica na cabeça(presença de espiritos bons ou maus), sensação de bolha ou balão no topo da cabeça, calor inexplicavel, estremecimentos leves, bocejar,  arrotar, dores inexplicaveis em sitios inesperados, tonturas, anemia, fraquezas, tristeza profunda, depressão, desistir das coisas, desistir da vontade propria, desistir de lutar, pensamentos suicidas (não experimentado por mim), enorme peso no corpo, frio intenso mesmo perto do calor, sensação de calor sufocante, e ouvir vozes dentro da cabeça, medos irracionais, discussões e complicações em casa, principalmente com pessoas brutas e com alcoolicos, visitas de espiritos a meio da noite em principio a partir das 3 da manhã mas se for mais complicado pode ser mesmo de dia a qualquer hora até levar a pessoa á loucura ou suicidio. Peso frio em cima do corpo quando se está deitado e sensação se estar alguem em cima de si. Visualização REAL de sombras em movimento pelo canto do olho.

E não se deve fazer Reiki porque o Reiki puxa energia para a vitima e os espiritos que tambem querem energia(luz) vão parecer moscas de volta de uma lampada. Pode acontecer que as coisas se compliquem porque o Reiki actua como um “limpador” mas nunca é suficiente antes da limpeza pelo medium. O Reiki só faz efeito se o praticante tiver o 3º nivel e mesmo assim é preciso saber como o fazer. E tambem é so temporario.

Depois de a casa ter sido purificada por um medium puro, a vitima não pode ir a cemiterios nem ir a funerais nem ver mortos durante 3 meses. CUIDADO PARA NÂO ESQUECER.

Convem manter o sigilo absoluto porque se o bruxo sabe que foi feito um tratamento, ele pode intensificar o bruxedo, mas como esses bruxos não têm guias não sabem se foi feito algum tratamento ou não, então eles estão convencidos que tudo está a correr como esperado quando na verdade nada está a acontecer. Poderão só sabê-lo horas antes de ser feita a limpeza. Eles só o podem ter a certeza se forem ver com os proprios olhos. E ás vezes vão ver mesmo. Aparecem em casa da vitima. Normalmente, tudo o que você precisar de saber para resolver o problema voce vai saber, porque Deus deixou leis bem claras na Natureza para que tudo se resolva. Todos nós fazemos mal uns aos outros mesmo sem saber e outras vezes nem precisamos de fazer mal. Muitas pessoas que sofrem destes males realmente merecem. No meu caso o mal não era dirigido a mim, mas como fui eu que meti um medium no assunto, fui eu que senti a revolta e vingança dos espiritos que estavam em minha casa. Um “amarramento” tambem é uma forma de Deus obrigar alguem a fazer algo ou a tomar atenção a algo ou alguem e no meu caso isso aconteceu. Enquanto eu resisti, tudo na minha vida esteve parado. O feitiços de limpeza espiritual devem ser deitados ao mar ou em agua corrente assim que o feitiço seja montado. O feitiço não pode ser molhado com agua ou outro liquido. Se guardarmos o feitiço, os espiritos amarrados ao feitiço juntam-se ao feitiço e atormentam as pessoas á volta. Um preparo de limpeza pode demorar até 48 horas a fazer efeito e pode haver problemas dentro dessas 48 horas. Um preparo de limpeza tem de estar mergulhado durante 90 dias obrigatoriamente e pode tambem ser desfeito dentro desses 90 dias. Tal é desaconselhado porque os espiritos amarrados podem procurar vingança e depois é muito pior. Um feitiço é um aprisionamento de um ou mais espiritos normalmente em sofrimento ou muito brutos. Numa casa onde hajam feitiços, os espiritos só saem quando os feitiços são desfeitos. Não vale a pena ir atras das bruxas e desmascará-las porque elas são tão selvagens e mongoloides que não vão desistir. Elas não desistem porque é o ganha-pão delas. Normalmente as bruxas e feiticeiros não sentem na pele o mal que fazem. As bruxas e feiticeiros não conseguem sentir o efeito daquilo que fazem que não ser que eles mesmo sejam atacados. Os mediuns sentem facilmente os efeitos de feitiçaria porque têm capacidade para isso e por isso só esses podem resolver esses problemas com sucesso. Normalmente os homens são mais medrosos que as mulheres apesar de parecer o contrario. O homem teme o que não consegue controlar. A mulher aprende a controlar o que desconhece porque é menos directa e usa mais a intuição e tambem se informa mais. Não é que a mulher seja mais inteligente, a mulher é apenas mais informada tanto para o bem como para o mal. Estas normalmente têm os maridos “amarrados” e usam-nos como protecção, mas nunca desistem nem recuam.

Prostitutas, mulheres de origem africana e mulheres pobres etc, são as que mais usam a feitiçaria. A feitiçaria é energia negativa em movimento em larga escala. Podem-se juntar varias bruxas num só lugar para conjurar um só trabalho. Estradas desertas ou sitios isolados em cruzamentos ou encruzilhadas ou entroncamentos (bifurcações) ou rotundas ou cemiterios. Eu gosto de ir a cemiterios a certas horas para ver quem lá anda lavar as sepulturas pois a essas horas são as horas em que se podem fazer feitiços e trabalho de bruxaria nos cemiterios. Das 11:00 ao meio-dia ou a entre as 17:00 e as 18:00 ou entre as 23:00 e as 00:00. Ja presenciei por 2 vezes 2 bruxas a conjurar espiritos na praia do Senhor da Pedra em Miramar perto de Vila Nova de Gaia, uma de noite e outra de dia. Por incrivel que pareça a bruxaria é tambem conjurada em lugares santos. È nos lugares santos que está a energia necessária para fazer funcionar a magia-negra e para fazer funcionar as preces e os milagres. (Deus contemplava Job e a ele se juntou o Diabo [Livro de Job no Novo Testamento]) Quando em sua casa aparecem teias de aranha negras, é sinal de visitas desagradaveis e problemas serios a caminho.

Provavelmente visitas com intenções maldosas. Mantenha-se alerta, desconfiado e calado. Não se descuide nem facilite. Avise o seu advogado se o tiver ou um medium para que comece a montar a sua defesa. Comece a procurar tambem (se quiser) um bruxo/a que trabalhe com magia-negra para que você se defenda. Pela magia-negra, antes de fazer alguma coisa, certifique-se que está a fazer o correcto. Senão, corre tudo pelo pior. Não se precipite. Aja somente quando tiver a certeza de que nada mais pode fazer.

Desconfie de tudo e de todos.

Uma coisa que eu aprendi é que as pessoas honestas e ignorantes querem saber mais e mais e querem informar-se ou então viram as costas ao assunto completamente. Ou seja não comentam quando se fala e não perguntam quando têm duvidas. Abandonam por absoluto o assunto. Pode ser por medo. Agora há tambem aqueles que estão metidos no assunto e podem agir de varias maneiras. Na minha experiência, alguns dizem ( alguns falam, verbo falar, expressam-se, produzem sons/palavras através da boca, fazem-se ouvir) que:

Ou não percebem nada do assunto e nem querem perceber mas estão sempre a perguntar e estão sempre interessados indirectamente. Ou os que dizem que sabem de tudo, mas que na verdade não sabem de nada mas estão a provocar a pessoa para que ela revele tudo o que sabe, inadvertidamente. Estas pessoas provocam constantemente as vitimas para elas revelarem o que sabem ou o que se passa para melhor as atacarem sem levantarem suspeitas. Os que sabem tudo e não tem medo de nada são os que mais medo tem. Ou tem medo do caso em si ou tem medo de quem percebe do assunto.

Quando alguem fala/responde/comenta em algo é porque está á escuta e o que ouve interessa-lhe, por muito que possa dizer que não. Interessa-lhe sempre, nem que seja para saber como dar a volta ao entendido no assunto. Estas pessoas querem tramar o entendido,ou ainda mais a vitima. Eu tenho uma pessoa na familia que sempre que eu adoeço, diz sempre que eu estou doente da cabeça. Muitas vezes eu estou a recuperar e durmo muito e esta pessoa que me quer tramar, diz sempre o mesmo. Mesmo que um medico diga que eu estou bem, esta pessoa diz sempre que eu estou mal e que tenho de tomar medicamentos porque eu estou “tôlo”. Na verdade esta pessoa quer tramar-me e dominar-me. As tantas esta pessoa já contratou bruxos para me fazer mal. Outro comportamento é o daquele que se esconde no barulho. Outra pessoa da minha familia não diz que eu sou “tôlo” de frente mas diz por tras. Um outro individuo que mexe tambem nestes assuntos sem que eu soubesse tambem me chamava “tôlo” sem que eu soubesse porquê. Tanto um como outro me atacam para esconder o que andam a fazer, porque ambos andam a trabalhar no estrangeiro mas não saem das casas de bruxos e cartomantes. O ataque é a melhor defesa e eles atacam para ninguem desconfiar deles.

Desconfie de quem diz que não acredita em si e repare que essas pessoas não dizem que você mente, dizem apenas que não acreditam, porque se dissessem que você mente isso seria outra questão. Mas essas pessoas não querem provas (porque elas podiam aparecer porque você podia ir á procura delas e descobrir muitas outras coisas, se calhar até ia analisar a pessoa que não acredita em si e descobrir que ela o anda a tramar. Essas pessoas não querem ser analisadas por nenhum medium para não se descobrir as tramoias), essas pessoas querem desacreditá-lo e envergonha-lo e essas pessoas são falsas e querem trama-lo. Essas pessoas esperam que você puxe o assunto para o catalogar de louco e doente, mesmo que um medico lhe diga o contrario. E assim controlam-no como querem e onde querem com quem querem. Mesmo para acreditar ou não acreditar, é preciso estar informado.

Ninguem vai dizer que não acredita só porque alguem o convenceu a não acreditar. As pessoas ainda ou já não são assim tão idiotas. Hoje as pessoas já são suficientemente lucidas para não confiarem cegamente umas nas outras metem em causa o que acham que deve ser posto em causa e fazem um juizo de valor e depois tomam a decisão de acreditar ou não. Mas o assunto tem de rodar nas mentes das pessoas.

Acredite apenas nos actos dessas pessoas mas nunca nas palavras.

Não repare só se essas pessoas frequentam estas casas, repare tambem se essas pessoas tem a coragem de fazer seja lá o que for. Porque no fim,na duvida, o temperamento da pessoas é a prova final de que se precisa para termos a certeza se a pessoa consegue ou não mandar fazer mal a outros.

O caso da “paranoia” de que todos estão contra nós.

Muitas vezes deparamo-nos com pessoas que são ignorantes e que dizem que se todo o resto do mundo e das suas experiências estão certas, que o que você diz e vive está errado. Quando você diz que o mundo está errado e você está certo.

Um exemplo é a audição de “vozes” e a visão de “espiritos”. Este mundo está em constante ameaça contra a outra parte do mundo. Vizinho contra vizinho, familia contra familia, ser humano contra ser humano. Este mundo é um campo de batalha onde tudo vale.

Quando alguem ouve outro falar acerca de fenomenos estranhos como espiritos ou até OVNIS, esse alguem não pede por provas para ir investigar nem para saber se mais alguem sabe do assunto. O que esse alguem faz é dar asas á estupidez e cobardia e afirmar que tais coisas não existem e desdenhar ainda da pessoa que o diz. Muitas vezes essas pessoas são testemunhas desses fenomenos mas continuam a ser demasiado hipocritas e cobardes para afirmar que tambem viram ou acreditam nesses fenomenos. Neste mundo ninguem é mais esperto que ninguem,estamos todos no caixote do lixo do Universo e achamos que somos Deus e que sabemos de tudo o que existe mesmo que não o vejamos á nossa frente nem mais ninguem. Se uma ideia por muito grande que seja ou que seja partilhada por milhões, não destroi as outras todas. A religião Cristã por muitos seguidores que tenha nunca consegue converter todos os seguidores das outras menos numerosas.

A ideia mais “pequena” continua a existir mesmo contra a maior e isso valida o facto de que 100 milhões que nunca viu fenomenos paranormais não pode negar que as experiências de 1 milhão sejam falsas. Na verdade esses 100 milhões estão tão “indrominados” a reparar neles proprios que não vêm ideias mais pequenas. Essas pessoas fazem o que a sobrevivencia manda, juntam-se para sobreviver, mas só para isso mesmo. Devemos sim acreditar em nós proprios e na nossa “paranoia” até que alguem nos dê uma prova CONCRETA de que estamos “doentes”. Devemos sempre exigir que quem nos julga doentes ou paranoicos nos dê uma prova muito concreta e que RESULTE e que nos resolva o problema. Porque todos nós somos paranoicos á nossa maneira. O mundo não é perfeito mas queremos sê-lo á força com base na falsidade e na hipocrisia mas os problemas e o sofrimento mantem-se. Só aquilo que nos resolve o problema é valido e tudo o resto é paranoia dos outros. Seja o problema fisico ou psiquico ou espiritual,só a solução total que nos satisfaz plenamente é a real. Até lá temos de ser paranoicos e muito desconfiados.

No caso de problemas espirituais, as pessoas preferem ignorar deixando em sofrimento a vitima. Jesus Cristo diz-nos que quem não é por nós é contra nós. Só que todos precisamos de todos e todos queremos confiar em todos porque será mais facil. Quando todos se mostram contra nós, é porque estão realmente contra nós e podem agir contra nós. Há sempre quem acredite em nós mas mesmo esses podem não conseguir ajudar-nos. Só o que resulta é que nos ajuda, o resto só atrapalha e atrasa e nos esgota e nos vai á carteira. Temos de correr mundo e ir á procura das soluções. Mas não é no meio dos lobos que a ovelha se safa.

As pequenas  capelas de santos padroeiros ou capelas de esmolas, são lugares a evitar completamente. Pois muita gente não pode ir a um lugar santo para lá deixar os seu lixo espiritual. Ir ao cemiterio amarrar lá os espiritos, é só para profissionais e não é para todos eles. Portanto o lugar mais comum para amarramentos é em capelas. E quanto menos despesa melhor.  De modo que nessas capelas, pelo menos quando têm muitas velas acesas de volta, é onde se fazem amarramentos de espiritos muito brutos. São definitivamente um lugar a evitar. Ora, nesta publicação, ou pelo menos no meu conhecimento, eu falo em como na Bibila catolica, Jesus Cristo retirou um espirito de um homem e os transsferiu para uns porcos. E esse espirito fez aos porcos aquilo que ele iria fazer ao homem. Ora, quando uma pessoa amarra um espirito numa dessas capelas, o espirito fica ainda com o objectivo, ele não desiste do objectivo. De modo que ele fica lá amarrado temporariamente ate arranjar um hospedeiro ou um encosto.  Quando alguem se aproximar, esse espirito vai com essa pessoa.

Eu acredito que se alguem age contra nós, por muito que as outras pessoas lhe tenham “metido coisas” na cabeça, esse alguem está cooperante porque quer. Porque tem alguma coisa a ganhar. Os espiritos não começam as coisas, apenas se aproveitam do mau que já há. O bruxos conseguem fazer tudo com a magia.

Exemplo:

O atomos podem ser montados pela natureza para construir basicamente tudo. Os atomos são a inteligencia de Deus ao serviço dos humanos. De atomos podemos fazer tudo e o atomo é a energia que tudo faz funcionar. A magia-negra tambem é energia e tambem são atomos mas com uma carga negativa. Portanto tudo é possivel o que incluir atomos. Para que consigamos “moldar” atomos temos de saber como o fazer, tem de haver inteligencia. E inteligencia todos nos temos um pouco. Tudo o que nos propusermos a construir neste mundo onde tudo são atomos, tudo acontece. Tudo o que a inteligencia se propuser a construir com atomos vai funcionar mais cedo ou mais tarde. Ate o mais incrivel acontece porque a inteligencia o construiu. Foi a inteligencia que criou o papel, o telefone o e-mail e a sms. E todos estes meios de comunicação servem de ponte entre as pessoas e servem de ponte entre o agressor e a vitima. Tal como o som e a imagem são feitos de atomos positivos tambem a linha telefonica a ligação satelite e o papel podem enviar atomos com carga negativa, porque todos são feitos de atomos. Todos eles podem enviar magia-negra desde o bruxo á vitima, á distancia. Cuidado quando aparecem animais mortos á sua porta ou em cruzamentos perto de sua casa. Cuidado quando veste uma peça de roupa e se sente mal com ela passados uns minutos.

As Pragas:

Tal como no Velho Testamento, as pragas tem a ver com animais e feitiçaria. Ocorre-me neste momento que Deus terá usado magia-negra para obrigar o faraó do Egipto a libertar os judeus da escravidão. Parece que estou a ver o filme passado comigo…

Rogar uma praga tambem quer dizer “amaldiçoar”. Uma lei natural diz que “agua mole em pedra dura tanto bate até que fura” e uma praga ou maldição repetida o suficiente, faz efeito mesmo que a pessoa que a repete não seja bruxo. Ser bruxo não começa só quando a pessoa tem o livro de São Cipriano mas começa nas palavras sentidas, sejam elas quais forem. Uma pessoa vitima de bruxarias e com azar na vida não deve estar só sempre atentas aos cartomantes e bruxas e feiticeiras mas tambem aquelas pessoas que repetidamente os amaldiçoam em voz alta, ou dizem aos outros palavras que apontam para a desgraça fisica ou psiquica da vitima repetidamente mesmo sem contacto  visual directo. Uma praga bem rogada vale mais que 1000 feitiços. Rogar uma praga serve para usar animais de todos os tipos e aspectos para assustar e dobrar o espirito de uma pessoa. Normalmente é usada uma enorme quantidade de bicharada do pior que houver que em grandes quantidades e em vezes repetidas, tomam de assalto uma casa perseguindo a pessoa a quem a praga é rogada. Isto parece loucura mas é bastante real. A bicharada usada podem ser lesmas ou caracois ou aranhões ou rãs ratos etc etc. Tudo o que estiver mais proximo. Podem até ser corvos ou outras aves, vivas ou mortas. Animais vivos ou mortos. Normalmente quando se encontram bichos mortos á porta de casa temos de NÂO TOCAR NUNCA no bicho morto. Normalmente o animal morto que tem de ser grande suficiente para repararem nele mas que traz um ou mais feitiços agarrados a ele e agarrado ao feitiço vêm espiritos brutos. Despejar-lhe logo agua-benta e sal virgem do graudo em cima e depois chamar um medium ou bruxo para retirar o bicho. Mas NUNCA agarrar o bicho nem tocar-lhe. Normalmente as pragas fazem efeito á noite e a unica maneira de as parar é “amarrar” o bruxo que roga as pragas.

O denominado Anjo da Guarda

Os anjos da guarda não existem. São uma invenção. Os nossos anjos da guarda são os advogados ou a policia ou o medium ou o medico, ou uma faca ou uma pistola ou um pau.

Há sim é espiritos que podem vir em nosso auxilio mediante nosso pedido mas os espiritos não estão a guardar-nos 24 horas por dia. Na realidade os espiritos que nos cercam habitualmente estão lá mais para prejudicar do que para favorecer. Não é porque um familiar que nos detestava faleceu que nós nos vamos ver livres dele, vamos é continuar a ter problemas e bem maiores por causa dele pois ele sabe agora depois de morrer que é livre de fazer o mal que quer. Ele percebe que as pessoas não têm nenhum anjo da guarda porque se tivessem de certeza que eu não estaria a escrever isto nem as pessoas a ler isto. Podemos de facto é ter espiritos amigos mas tão amigos quanto eles eram em vida, apenas. Os guias dos mediuns,aqueles que os têm, podem vir em nosso auxilio se os chamar-mos mas depois temos de pagar ao medium. È como se chamassemos o medico a nossa casa em vez de ir ao consultorio dele. Normalmente um anjo da guarda não é nenhum “anjo”. Tomara que fosse. Normalmente esse anjo da guarda é um familiar nosso que já morreu. Mas esse anjo da guarda é tambem uma consciência falivel e com defeitos. Normalmente as pessoas quando deixam este mundo levam com elas o habitos merdosos deste mundo e não mudam melhor. Muitas vezes até para pior. Lá por deixar este mundo não vamos deixar de ser os cobardes que aqui eramos. Quando somos vitimas de magia-negra, os ataques de espiritos brutos é tão intenso que o nosso “anjo da guarda” que é o cobarde burro que sempre foi, FOGE e deixa-nos na merda. Os nossos “anjos da guarda” penso que podem chamar ajuda quando a pessoa viva precisa de ajuda extra, mas eu não acredito que isso aconteça muito. Aconteceu-me a mim 1 vez até hoje quando na realidade devia ter acontecido muito mais vezes. Posso estar a providenciar informações erradas mas até hoje é aquilo que presenciei. Ha  tambem aqui outra situação. Eu era e fui durante 1 ano o “anjo da guarda” de espiritos familiares meus. Só que eles ficavam perto de mim e tentavam manipular-me, tal como qualquer humano. Parei de lhes rezar missas e tal. Eu não conseguia lidar com a situação.

A influência dos espiritos desencarnados sobre nós.

O espiritos lá por deixarem de ter um corpo que o ligava ao mundo fisico, não quer dizer que deixem de ter desejos e necessidades. Podem até ter mais desejos e necessidades do que tinham quando eram incarnados. Eu penso que para alguns espiritos o mundo que deixaram era o mundo onde tinham alguma coisa que queriam ter ou que queriam a continuar ter. Quem morre deixa o corpo fisico mas não deixa este mundo. Não deixa o planeta Terra assim de qualquer maneira. Tal como uma mãe que morre não deixa os filhos ou um filho pequeno quando morre não deixa a mãe. Por vezes há situações muito complicadas mesmo. E é aí que há que ter cuidado. Os espiritos têm muito mais influência do que nós pensamos. Um espirito que queira influenciar uma pessoa pode fazê-lo 24 horas por dia sem parar,sempre a martelar no juizo de uma pessoa e isso tem muito peso na vida de alguem. Tal como nós, os espiritos não querem saber do que é certo ou errado o que vale é a satisfação da necessidade ou desejo.

Neste blog eu digo que devemos manter o segredo em relação aos outros daquilo que realmente pretendemos ou daquilo importante que vamos fazer mas se mesmo assim as coisas não correm bem devemos desconfiar dos espiritos que por iniciativa propria não querem que tenhamos sucesso. Para quem lê isto assim sem estar dentro do assunto é um pouco confuso mas não são as certezas ou as duvidas dos humanos que fazem girar o mundo. O que faz girar o mundo está ainda muito alem da nossa incompreensão e ainda mais longe da nossa vontade. Não devemos negar a existencia de algo só porque não a vemos,devemos sim negar a existencia de algo que sabemos existir mas diferente do que a natureza a pode criar. A devemos acreditar quando nos dizem que viram um ponei mas devemos desconfiar quando nos dizem que viram um cavalo com 5 patas. Um ponei é um cavalo meio desconhecido a natureza criou-o, mas, não cria cavalos com 5 patas. Uma coisa é o desconhecido outra coisa é a irrealidade.

Eu já disse neste blog que os guias dos mediuns não distinguem os humanos dos espiritos. São todos parecidos uns com os outros. Muitas vezes os guias dizem ás pessoas que as pessoas têm um encosto de volta deles que é homem ou mulher, mas nunca se sabe se esse o homem ou mulher que está a fazer-nos mal é humano ou espirito. Pode ser qualquer um. Pode ser que um espirito leve a pessoa a mandar um bruxo fazer mal á vitima e nunca se sabe que é o espirito que está sempre por tras de tudo.

Muitas vezes não se sabe quem é o cabecilha. E muitas vezes o cabecilha não se mostra facilmente.

Como já me disseram alguns espiritos, nunca devemos julgar que sabemos quem nos faz mal sem primeiro qualquer tratamento nos tenha dado a certeza. Muitas vezes quem nos faz mal parece que não faz mal a uma mosca e isso acontece porque essa pessoa já trama os outros há algum tempo e sabe os truques para não ser descoberto. Numa das parabolas da Biblia ditas por Jesus Cristo ele aponta um fariseu que clama por perdão em voz alta para toda a gente ouvir mas depois atras dele está o pecador que realmente pecou mas que está calado e pede perdão baixinho.

Pois é, o pecador de facto está calado que é para ninguem notar as maldades que fez. Porque Deus pode perdoar ou não mas quem dá um murro nos dentes do pecador não é Deus, é outro pecador e enquanto andamos na Terra temos mais é de nos preocupar com os murros nos dentes pois esses doem a sério. Por força das consequencias eu deixo aqui a imagem de um cartão de visita da senhora que é a mestre nestes assuntos. Não comentem nada neste artigo se sofrem de algum destes males. Eu não posso ser contactado por pena de ser afectado. As obsessões psicologicas de origem espiritual destinam-se a levar a vitima ao desespero total e ao suicidio. Normalmente estas obsessões usam uma fraqueza da vitima, um acontecimento ou uma pessoa que prejudicou muito a vitima e inflama-na e exageram-na e exacerbam-na e aumentam-na, que a leva ao suicidio.

No principio desta mensagem está está uma fotografia de um cão grande perseguindo um outro mais pequeno. A realidade das coisas é mesmo essa. Esse é o sentimento e precepção de alguem que se vê atacado por bruxarias e essa fotografia MOSTRA REALMENTE A REALIDADE. Os espiritos usados na bruxaria são muito mais fortes e exercem uma muito maior influencia num ser humano que qualquer outro ser humano. Quando o ser humano se encontra na situação do cão pequeno, ele realmente tem uma ameaça tão grande como o cão grande atras dele. Mas tem mesmo. Podem até ser varias ameaças mas sempre numa proporção bastante maior que a propria protecção da vitima.o que a foto mostra acontece na realidade e é a realidade. Não há outra. Com o tempo todas as informações necessarias para que o problema seja completamente resolvido virão ao conhecimento da vitima.

O ódio forte pode transmitir más energias de pessoa para pessoa.

Aquando do uso correcto da tecnica do Copo de Agua do Silva Mind Control ou em português Metodo Silva, a pessoa pode perceber que fica temporariamente protegido do problema de bruxaria que sofre. No meu entendimento, o desespero chama forças superiores para ajudar a pessoa. No entanto para o mal tambem forças inferiores são chamadas, talvez inconscientemente,é o que se chama “rogar pragas”. Não serão forças tão forte como as que são chamadas pelo livro de São Cipriano mas terão força tambem. O ódio puro é tambem um certo “pedido de ajuda” mas que é atendido por forças diferentes do que o desespero. A emoção da pessoa decide quais forças são chamadas. Essas forças estão á escuta, tanto as boas como as más e quem as chama é a pessoa apenas com o funcionamento regular da mente.

Aqui há 2 anos eu andava com problemas espirituais acerca de uma pessoa do meu passado. Ninguem conseguia resolver-me a situação, desde 1996. Psiquiatras psicologos cartomantes e mediuns e outros terapeutas. Nessa altura eu já sabia que era sensitivo mas a minha clarividência estava quase desligada. No entanto eu continuava a ter problemas e eu continuava a jurar que vinham daquela pessoa. Mas por muito que eu me limpasse a nivel espiritual, eu andava sempre com problemas. Eu fazia de tudo, eu limpava o meu corpo limpava a aura, limpava a casa, fechava a morada, equilibrava os chakras etc etc etc. O problema persistia e o pior é que não vinha a resposta de solução definitiva. Algumas vezes os tratamentos davam resultado mas outras vezes não. Eu sabia que a pessoa não tinha dinheiro para pagar a bruxas para me fazer mal no entanto essa pessoa continuava a afectar-me. Nos tratamentos que fiz desde 1996 que eu tinha vindo a analisar profundamente o meu relacionamento com essa pessoa e os acontecimentos passados e gastei muito tempo a tentar interpretar os gestos e vontades dessa pessoa aquando dos problemas que tive com ela.

Eu em consultas com medicos não conseguia falar nessa pessoa. Eu não conseguia dizer o nome dela e tambem não me consegui aproximar dela. Entretanto este problema de vez em quando deixava-me desesperado e então eu decidi fazer um trabalho de afastamento dessa pessoa e ao fim de 15 dias eu conseguia falar dela á psicologa. No tratamento psicoterapeuta que durou 4 ou 5 meses as respostas que eu tanto queria começaram a surjir entre as consultas. Quanto mais eu falava dela nas consultas mais eu mexia o problema e isto já em 2012. Acontece que hoje eu percebo e foi-me explicado o poder do ódio. Eu conheço o poder do medo e o poder do desespero mas só agora começo a perceber quanto poderoso é o ódio. Os mediuns não dão muita importancia ao ódio. Os mediuns não conseguem quantificar o quanto ódio uma pessoa pode destilar. Eles podem ver ou sentir o ódio de alguem mas apenas como ponto de referencia mas não em que quantidades é processado e quais as suas consequências. Bruxas e mediuns e cartomantes e clarividentes vêm más energias e espiritos brutos mas não sabem que o simples puro ódio pode comandar más energias. Eles acham que é apenas tudo trabalhos de magia-negra. È mais facil assim de lidar com o caso ou é a unica maneira de lidar com o assunto assim de repente. A vida é mesmo mesmo complicada.

Se uma pessoa se se vê sempre a pensar noutra pessoa contra a sua propria vontade nem haver razão aparente e suficiente pode haver um trabalho de magia-negra para aproximar á força uma pessoa da outra. Mas tambem uma enorme quantidade de decepção e ódio e raiva contra outra pessoa pode de facto fazer sofrer a outra pessoa á distancia. Tipo uma telepatia malefica = “Rogar pragas”.

Como é que isto se processa ? È preciso alguma empatia por parte do leitor mas eu vou tentar explicar.

Vou dar um exemplo real do que me aconteceu: Em 2011 eu fui á Suiça com a minha namorada. A minha sogra sempre foi contra a nossa relação. Nós fomos á Suiça passar umas ferias e dormimos em casa de uns amigos dos meus sogros. Só que o filho deles era recentemente divorciado e a minha sogra queria empurrar a filha dela (minha namorada) para esse individuo. Mas como sempre o “corno” é sempre o ultimo a saber, e eu fui, mas eu não sabia de nada. De noite, a minha namorada não conseguia dormir com dores de cabeça e eu a certa altura acordei mas voltei a adormecer. Mas enquanto não adormeci totalmente, eu escutava uma voz na minha cabeça que dizia “Porque é que vieste, porque é que vieste ?“. Eu achei estranho mas não liguei e acabei por adormecer. Passados 2 horas eu acordei e a minha namorada estava sentada num sofá do quarto e eu perguntei-lhe o que se passava e ela disse-me que tinha dores de cabeça. Então eu desconfiei e disse-lhe as palavras que eu tinha na minha cabeça que tinha “ouvido” uns minutos atras e então ela confessou-me das intenções da mãe dela. A voz que eu ouvi na minha cabeça a perguntar-me porque tinha eu ido á Suiça com eles, era a voz interior raivosa da minha sogra, que ela com o cerebro a trabalhar em Alfa (meio a dormir) ela me transmitia involuntariamente (ou não) os pensamentos que ela estava a ter mas que potenciados pela emoção forte da raiva e como eu sou sensitivo, eu consegui e consigo ainda captar as ideias das outras pessoas em relação a mim.

Eu tenho um vizinho que é paraplegico. È um individuo de muito baixa evolução. Sempre foi pobre e sempre odiou quem teve mais que ele. Foi muito abusado pelos miseraveis patrões que teve. Andou 40 anos de motorizada e só perto dos 50 é que comprou carro mas nunca teve carta. Foi acusado e a policia apanhou-o e ele comprou um papa-reformas e teve um acidente com ele e ficou numa cadeira de rodas e sofre bastante. Ou seja a vida dele foi bastante dura. A mulher dele nunca o ajudou muito pois ela é uma pobre coitada e não se desembaraça, parece uma lesma. Ele nunca foi boa pessoa por isso tinha muita gente contra ele. Mas á volta dele as pessoas tambem não são nenhuns anjinhos, se calhar são piores.

Ora um rapaz novo que tem uma moto de alta cilindrada e um bom carro e uma boa casa e tem muitas coisas boas, ou seja que tem e teve mais sorte que ele quando ele tem agora 70 anos. È complicado não sentir uma forte inveja. Mas como ele nunca poderá competir comigo ele toma consciência que ele é de certa maneira inferior então cresce um sentimento forte dentro dele, em vez de inveja cresce raiva e ódio, como ele não pode fugir a essa situação a raiva e o ódio são cada vez maiores até que o cerebro as reconhece como verdadeiras e as passa ao subconsciênte e assim o subconsciênte dá forma e energia á enorme e intensa raiva que o homem tem por mim e como a energia pode ser direccionada, cria-se então aqui uma aura muito negativa e peçonhenta de volta de mim vinda da parte deste homem. As tantas ele até nem sabe que o faz mas inconsciêntemente ela é enviada e eu como sensitivo sinto-a. O sentimento ou a emoção actua como um motor que mete o “carro” do subconsciênte em andamento para que ele conduza a raiva dele até mim. E quanto mais intensa é a raiva mais potente é o automovel que mais rapido e com maior carga negativa chega até mim, e se assim for todos os dias ou mais ou menos regularmente é dificil eu não ter muito azar. Os 3 ou 4 filhos dele nenhum tem sorte na vida. O mais novo está na prisão há quase 20 anos.

Eu não sei se disse isto no meu blog mas Jesus Cristo disse que se 2 ou mais se juntarem no seu nome que ele estaria no meio deles. O que ele não disse é que se 2 ou mais se juntarem em nome de qualquer espirito,esse mesmo espirito estará no mesmo sitio onde os anteriores se juntem.

Se você mandar rezar uma missa por alguem recentemente falecido, ele vem assistir á missa. È quase 100% certo. Mas depois temos de ter cuidado para que esse agora espirito não comece a prejudicar os entes incarnados. Habitualmente quando alguem morre, esse alguem fica levezinho mas volita tipo  um elastico. Uma vez em 2009 eu estava a fazer um tratamento e durante a noite eu tive um sonho lucido em que alguem me agarrou da cama e me levou para a minha sala de estar onde estavam o resto da minha familia e outros espiritos. Eu senti que me puxavam pelos braços e disseram-me para fechar os olhos. Quando eu parei, eu vi que estava num sitio escuro que mais tarde vim a perceber que era o planeta Marte e onde eu tive revelações que Marte é o centro de comando de tudo o que se passa na Terra. Em Setembro de 2012 numa reunião no hotel Vila Galé que eu tive com uma pessoa que faz a viagem astral, eu contei-lhe essa passagem e perguntei-lhe se era verdade que Marte era o centro de comando de vida na Terra. Ele escusou-se um bocado a responder mas não disse que não era. No entanto quando eu cheguei a Marte e quando o amparador me largou, pois eu vinha agarrado a ele, eu simplesmente não conseguia parar. Eu não conseguia parar quieto, eu não tinha controlo nenhum sobre a minha mobilidade. Os espiritos que as vezes andam á minha volta que faleceram recentemente tambem não conseguem parar quietos quando andam de volta de mim. E isso tira-me o sono. Mesmo que não me façam mal e que queiram ficar perto de mim, eu não consigo dormir. A energia pouca deles consegue interagir com a nossa e provocam disturbios no campo energetico humano e se este estiver a dormir, a pessoa acorda muito de noite. Os espiritos com esta tal demasiada mobilidade parece que se movimentam tal como os morcegos.

Neste universo, há todo um sistema de comunicação e movimento entre os vivos e os mortos, ou vice-versa, dependendo do uso e operação do utente como os usos e quanto esforço ele coloca

Qualquer que tivesse sido o milagre que Jesus Cristo tivesse feito na Terra foi de certeza o esforço do necessitado que chamou a atenção de Jesus Cristo (a força vital). Se as irmãs de Lazaro não incomodassem e se esforçassem tanto e tanto para fazer Jesus vir até á sepultura de Lazaro, não era Jesus Cristo que se ia incomodar com um acto tão habitual como a morte de um ser. Espero que me tenha feito entender.

Quando algum “profissional” do oculto ou um espirita diz a uma pessoa que a pessoa tem problemas de vidas passadas é porque ele vê espiritos de volta da pessoa. Na realidade não há problemas de vidas passadas. Há problemas é de dimensões diferentes. Às vezes os atacantes estão na dimensão espiritual. Quando esses tais profissionais vêm os espiritos eles assumem erradamente que a pessoa atacada não conheceu os espiritos atacantes na vida actual. Se a pessoa atacada conheceu o espirito atacante na vida actual então não é um problema de vidas passadas, é um problema desta vida. Se a pessoa atacada nunca conheceu o espirito quando este estava em vida humana pode sim ser um problema de vida passada. Mas que a solução está sim nesta vida. As vidas nunca são passadas.”Vidas passadas” são apenas uma expressão para definir uma situação. A vida, seja em espirito seja em ser humano nunca é passada é sempre presente dado que a consciência está sempre activa. A consciência não dorme. Só o corpo fisico é que dorme, a consciência pode sim estar com baixa lucidez quando o corpo fisico dorme. A consciência pode sim ser posta a dormir mesmo, quando um espirito teve uma experiência de brutal sofrimento enquanto humana e precisa de descansar á força ou quando merece.

Se num sitio existir um espirito bruto com más intenções começa nesse sitio a existir uma leve sensação de Poltergeist.

Eu sempre julguei que eram precisos muito espiritos para fazer um Poltergeist mas agora vejo que basta um mas com bastante vontade de partir tudo.

O mau estar simples no local de emprego, a ansiedade e constantes dificuldades em manter qualquer local de trabalho podem ser indicios fortes de bruxaria constante.

Aqui perto de minha casa há uma pastelaria que é constante vitima de bruxaria. A pastelaria nunca está aberta mais que 2 meses. Eu sei o que se lá passa pois eu cheguei a ir com um dos antigos arrendatarios verificar certos fenomenos presenciados por mim e por ele. Mas ele preferiu desistir do negocio pois viu que limpar a pastelaria não interessava e acabou por fechar. Agora em Agosto de 2012 a mesma pastelaria abriu há quase 1 ano mas há 3 meses que está fechada “por motivos de saude”. As pessoas arranjam desculpas estupidas e habituais para a falta de clientes tais como a localização e o estacionamento mas o negocio ao lado até já está em remodelações porque se dá bem ali.

Hoje Outubro de 2012, eu começo a compreender o jogo da magia. O jogo da magia branca ou negra é o todo ele um jogo sujo. O humano está  sempre sempre na merda. O jogo da magia é como um negocio extra-dimensional. E não dá garantias. Eu disse neste blog que o problema das identidades da magia-negra é que não se podiam nem pode, confiar nelas a 100%. Só que por exemplo, um sem-abrigo pode passar alcool ou Betadine numa ferida do seu proprio corpo ou do corpo de outra pessoa mas não pode fazer uma operação ao coração ou ao cerebro. As entidades da magia branca podem agir com base na inteligencia, mas atenção que tambem agem quando e conforme querem. Hoje eu começo a compreender que a magia é um jogo mas é um jogo que ninguem pode ser confiado a 100% em nenhuma das partes. Tal como a um neuro-cirurgião, há que exigir garantias. Mesmo que uma pessoa só mexa com magia branca não quer dizer que vá ter sucesso garantido ou sequer vá ser atendida. Eu compreendo que as boas entidades só tomem atenção em nós quando nós realmente precisamos, quando entramos em desespero mas até lá estamos sempre sempre sempre entregues a nós proprios. A magia-negra ajuda-nos muito se a soubermos usar como prevenção, não como solução. Como solução devemos usar a magia-branca mas para prevenção devemos usar a magia-negra. E porquê ? Porque as boas entidades só reagem quando a pessoa está na merda. Quando a pessoa já tem “a corda ao pescoço” e essa é a ordem de Deus. Em termos de pedir-mos favores de precaução devemos usar a magia-negra. Por exemplo, temos um problema que nos aflige pois alguem que nos quer mal está a fazer-nos sofrer e gastar dinheiro. Então aí sim devemos procurar na magia-negra os segredos e informações que precisamos. Porque acreditem naquilo que vos digo, as pessoas tambem usam a magia-negra para esconder segredos, fazem com que a vitima se afaste de procurar e encontrar soluções para os seus problemas. Neste mundo ter informação é ter poder,é ter motivação de melhorar é ter razões para viver e viver é ser um empecilho para outros, é agir e ganhar e fazer os outros perder. Quando usamos a magia-negra para resolver alguma situação de forma permanente já começamos a perder. O corpo humano torna-se clarividente muito muito rapido e a marosca é rapidamente descoberta pois para levar alguem a fazer algo atraves da magia-negra é preciso uma enorme concentração de esforços sobrenaturais mas que podem ser rapidamente percebidos pela vitima. E quando a vitima precisa,esteja ela ou não debaixo de um enorme sofrimento,as boas entidades aproximam-se  e tudo fazem para que a vitima encontre uma solução. Nunca tenham duvidas disto. Usem sim a magia-negra como espionagem mas nunca como arma de arremesso. Usem mas não abusem senão começam vocês a ser gozados e abusados e enganados, não se armem em chicos-espertos. Não comecem a usar a magia-negra para espiar tudo e todos pois acreditem que nós nunca sabemos quem é o nosso vizinho ou familiar. As vezes  quando nós vamos espiar, nós já somos espiados há muito tempo. Portanto se vão mexer com a magia não tomem nada como garantido, de nenhuma das partes nem sequer dos poderes enormes do subconsciente. Se o Waldo Vieira da Conscienciologia for parar á prisão, acreditem que nenhuma entidade sobrenatural o vai de lá tirar nem a ele nem a ninguem. Depois de estar na merda não há nenhum Pai-Nosso ou magia que valha, só aquela que nos cobra dinheiro a sério. O problema é haver pessoas que pensem que sim que com magia branca ou negra resolvem tudo. Enganam-se redondamente. Depois de estarmos na merda é sempre para baixo e a “Providencia” manda-nos um pontapé entre as pernas e cospe-nos na cara. Por muito boa pessoa que seja e muito boas intenções que tenhas, Deus manda-te á merda muito rapido. Lembra-te que Jesus Cristo fez bem a muita gente mas acabou na merda mesmo assim. Não houve um Deus que lhe valesse.

Uma situação que me aconteceu este ano de 2012 foi bastante elucidativa. As boas entidades puxam o ser humano para o seu lado, para a paz, mesmo que isso acabe por não resolver nada. Em ambos os lado há guias-cegos. Coisa que eu nunca julguei que pudesse acontecer. Do lado da magia-negra existe a revelação que conduz á contrária vontade das entidades positivas. Numa das canções do  album Seventh Son of a Seventh Son de 1988 dos Iron Maiden, fala em como uma criança tipo um anti-Cristo ou um clarividente, pode escolher um dos lados, ou o bom ou o mau e ambos os lados lutam por ele. Como se Deus deixasse ambos os lados competir mas quem decide é aquele que tem o livre arbitrio, o ser humano. O que me parece é que o ser humano pode recorrer e negociar com qualquer um dos lados. Ou com as boas entidades ou com as más. Mas cada uma delas pode ou não aceitar o pedido. È que as boas entidades têm de ver cada situação em termos de beneficiar toda a humanidade, criar um equilibrio em todos os favores que lhes são pedidos para que todos ganhem mas pode não agradar á pessoa que faz o pedido. Na magia-negra não. Na magia-negra as más entidades agem apenas para ajudar quem lhes pede. As más entidades não lutam pelo bem maior da Humanidade. Só que acontece que quem é humano nem sempre pode actuar sempre para o bem dos outros. Muitas vezes para podermos dar aos outros temos de ter de sobra para nós. E se há coisa que todo o ser humano sabe é que se pedimos a Deus o Euromilhões ele dá-no-lo ? Claro que não. Para invertermos a nossa tendencia de azar temos de lutar em primeiro por nós mesmos para depois podermos lutar pelos outros. Aquilo que quero dizer é que as boas entidades nem sempre nos beneficiam da forma como queremos  ou como precisamos. As boas entidades suavizam e manipulam a verdade para que tudo se passe com a maior das calmas mas isso pode fazer sofrer a pessoa. Já as más entidades não se importam a quem dizem e o quê. Eles dizem a verdade sem medo mesmo que isso implique guerra entre as pessoas. Quantas e quantas vezes eu ao fazer trabalhos de limpeza de magia-negra recebo revelações que as boas entidades  nunca me iriam dar e que desconhece-las me fazia sofrer. Do que interessa ir á missa se a missa não me livra das bruxas ? Que me interessa ir á missa se se eu andar acompanhado de espiritos a missa nada faz para eu me livrar deles. Eles podem ficar fora da igreja mas quando eu sair eles vem outra vez comigo. A fé não afasta o demonio, tapa os olhos ao crente. Muitas vezes temos de recorrer a mentirosos para saber as verdades. Não vale a pena ir conversar com um padre se o que lhe dissermos vai contra a vontade e a doutrina e o livre arbitrio dele pois ele vai mentir-nos e ocultar a verdade. Na minha vida eu já tive de recorrer a um mentiroso para saber certas verdades. E soube-as. Mas eu tive de negociar com ele e tive de ter cuidado e ver se tudo batia certo. A vida é um jogo entre os bons e os maus. Muitas vezes os papeis invertem-se e o bons tornam-se maus e os maus tornam-se bons. E para saber verdades já tive de recorrer á magia-negra. Mas é preciso saber descodificar as informações. Mas que eu já tive boas entidades a mentir-me, isso já. Pois as informações que me deram não me libertaram pois consideravam que eu tinha de obedecer ao dogma do bem maior como se todos nós tivessemos de ser uns Cristos. E quanto mais eu lhes perguntava mais me confundiam. De uma certa perspectiva, da perspectiva divina eles tinham razão, mas o ser humano antes de ser generoso tem de ser egoista e é isto que o mundo espiritual não entende. Eles julgam que o ser humano é todo poderoso. Mas quantas vezes em ataques de bruxaria eu rezei o Pai-Nosso mas nenhum anjo apareceu e me acudiu. Alguem apareceu e acudiu sim,mas era alguem não-divino. De todas as pessoas que eu conheço e ouvi falar que fazem a projecção astral, todos eles dizem que divindade só há uma, Deus. O resto somos todos “formigas operarias”. Na realidade e por aquilo que eu já me apercebi, nós humanos devemos tratar os espiritos por “tu”. Para fazer qualquer especie de magia, seja lá qual ela for, não podemos pedir autorização aos espiritos para que eles façam o que nós queremos. Apesar de eu o fazer, não é necessario. Tal como os espiritos da magia-negra não  nos pedem autorização para nos atacarem, tambem nós não devemos pedir autorização  a eles para os obrigar a fazer o que queremos. O problema é que a Igreja nos ensina que os espiritos são superiores aos humanos, mas não é verdade. Em muitos casos o humanos são superiores. E assim nós vivemos com medo de manipular e interagir com os espiritos. Mas na verdade o pior medo é aquele em que o nosso proprio corpo humano dispara os sensores do medo pois  na realidade não tem outros sensores para disparar, senão o caso da espiritualidade era indiferente ao ser humano. Eu já percebi que quando se faz um trabalho de limpeza espiritual, seja lá onde for, os espiritos fora do caso não se metem nas situações e se calhar até se afastam. O caso da limpeza espiritual é como se fosse uma bulha entre espiritos e humanos em que umas vezes ganham os humanos e outras vezes ganham os espiritos mas estamos todos em pé de igualdade. O problema é quando recorremos á Igreja que julga que os espiritos são superiores e assim o humano sofre fisicamente e psiquicamente pois acha que lutar contra uma espirito é lutar com uma “divindade”, mas é mentira.

Todos nós sem excepção se fazemos um tratamento mas as coisas parecem não  se resolver, é porque alguem anda a desfazer o que nós pagámos para fazer. Eu sou suspeito pois faço umas coisas no ramo mas tambem sou uma vitima. Por isso se temos problemas destes devemos sempre saber os nomes dos espiritos e guardar esses nomes para o facto de que quem fez o trabalho de limpeza se o foi desfazer. Não devemos confiar cegamente em ninguem. Os mediuns e bruxos são humanos e não são fiaveis. Se um trabalho for bem feito é muito dificil de desfazer, talvez impossivel, mas há que perceber se os trabalhos são desfeitos pelas pessoas que os fazem. Se uma pessoa faz um amarramento em segredo deverá ficar em segredo pois senão aquele que descobrir pode correr a desfazer o amarramento. Muitas vezes as outras pessoas não nos acham vitimas e deixam-se enganar pelas aparencias dos bonitos lobos que se fazem de cordeiros.

Eu penso que eu já disse isto neste blog mas a mediunidade é na verdade uma caixa de ferramentas. Não existe um dom. Existem sim pessoas com uma boa caixa de ferramentas para tratar problemas relacionados com a bruxaria. Mas essas pessoas são apenas humanas. As pessoas julgam que essas pessoas que tratam esses problemas que são sensitivos e clarividentes e são “diferentes”. È tudo trêta. Há medicos que saiem da universidade que vão tratar de doenças de que nunca na vida vão sofrer, tambem há bruxas e mediuns e videntes que nunca vão saber aquilo pelo que os clientes passam. Sofrer e reconhecer o sofrimento depende das sinapses que temos no cerebro, depende da nossa inteligencia. Quanto mais sinapses no cerebro uma pessoa tem mais sensações percebe mas quanto menos sinapses tiver menos sente e menos raciocina e menos inteligente é. Quanto mais inteligente mais sente e mais sofre. As bruxas da magia negra não sentem na pele aquilo que fazem pois são tão retrogradas mas tão retrogradas que tem uma baixissima quantidade de sinapses que lhes permite passar ao lado do sofrimento. Ser sensitivo é ser altamente inteligente, é ter muitas sinapses para recolher informações. Se as bruxas da magia-negra sentissem na pele e raciocinassem acerca daquilo que fazem, de certeza que elas não o fariam. Atenção que existem pessoas brutas tipo os lutadores de boxe, eles sentem dor mas não raciocinam sobre ela. Não se protegem da dor, não tem sinapses no cerebro que lhes permita raciocinar. São uns animais, apenas tem sinapses para reagir mas não tem suficientes sinapses para raciocinar. Até para se ser sensitivo é preciso ter sinapses. Não julguem nunca que os mediuns tem sinapses suficientes para reconhecer as mazelas daquilo que fazem. Por muitos ataques espirituais que sofram, o sofrimento não os atinge pois eles não conseguem sentir o sofrimento e por isso não o reconhecem nos outros. São como os criminosos, não reconhecem o proprio sofrimento pois não têm sofrimento, tambem não tem remorsos daquilo que fazem aos outros. Eu conheço ambos, criminosos e mediuns não sensitivos, ambos tem a mesma sensibilidade de crocodilo. Acho que até o cães têm mais sensibilidade.

Existe tambem outra coisa. Quando uma pessoa sofre de ataques de bruxaria, qualquer palerma serve para criar mais confusão na vitima. Tratamentos cognitivos como psiquiatria e psicoterapia e outros, podem servir para enganar ainda mais a vitima. Vou dar um exemplo: Em Outubro de  2012 eu estava a falar no msn messenger com uma pessoa que tinha problemas graves de bruxaria. Ao fim de 1 hora de conversa directa vieram ter comigo 2 espiritos da parte da pessoa com quem eu estava a falar. È isto o habitual que acontece. A pessoa nessa noite já dormiu bem, mas eu não. Quando uma vitima de bruxaria fala com um medico qualquer sobre um problema provocado pela bruxaria, aproximam-se do medico, espiritos brutos para confundir e afastar o medico da vitima de bruxaria ou afastar a vitima do medico. Ele não os sente e não consegue ajudar a vitima. Num tratamento de psicoterapia que eu estava a frequentar, o psicologo afastou-se de mim e acabou a terapia, mas que na realidade não estava fazer efeito nenhum porque de volta do psicologo os espiritos do contra confundiam-no e enervavam-no contra mim e tambem acontecia uma coisa engraçada, eu tinha ideias que iam contra a realidade. Só quando eu invoquei um poder mais forte do que aquele que me atacava é que eu consegui saber a verdade e ver o quanto enganado eu estava a ser. A culpa não era do psicologo mas eu aprendi que eles são inuteis quando o assunto é bruxaria.

Só existem, de graça, uma força que consegue dominar a bruxaria, são os espiritos dos cemiterios ou de sitios religiosos. Ou mediuns fortes mas estes são pagos. Os cemiterios são particularmente fortes.

A obcessão espiritual é puramente destruidora. Nós as vitimas confundimos  “amor” “paixão” ou “atracção” com obcessão e isso nunca nos leva a desconfiar. A obcessão obriga-nos a aproximar-mo-nos de outra pessoa mas apenas para que a outra pessoa nos domine e nos vergue e nos despreze ou destrua ou nos rebaixe á vontade da pessoa, para que a vitima se torne dependente da outra pessoa. Se a vitima não cede acaba por se  suicidar caso seja fraca de personalidade. Mas aviso que a pessoa que mandou provocar a obcessão nunca vai desfazer a obcessão. Normalmente é muito dificil mesmo para um clarividente detectar um espirito obsessor. Os espiritos obcessores antes de descobertos funcionam no maior segredo e no maior “silêncio” de modo a que os sensores da clarividencia não o detectam sem que a pessoa esteja um bocado desassediada para que consiga dar atenção aos sensores da clarividência mais fracos e subtis e se aperceba que junto da pessoa está um espirito, são como sanguessugas. Estes espiritos funcionam tal como uma sanguessuga, eles estão agarrados a nós mas nós não os sentimos. È preciso um bocado de experiência para os sentirmos. Mas podem ser detectados nos nossos pensamentos. Se nós tivermos pensamentos ou emoções  que nos prejudicam e nos obrigam a ter pensamentos e actos contra a nossa vontade ou que nós saibamos ser prejudicial ou inutil para nós. No meu caso esse espirito obcessor incutia-me um sentimento de culpa junto com lembranças, de um assunto que eu tive com uma mulher e que não correu bem. Durante 20 anos ela meteu atras de mim espiritos obcessores para que eu lhe pedisse desculpa por coisas que eu fiz e disse mas que eu não achava e ainda não acho que lhe devo pedir desculpas de nada. Mas como essas pessoas são tão cobardes para no-lo dizerem na cara, recorrem á magia-negra. Sim, a magia-negra serve para incutir na vitima, ideias, sentimentos e emoções que a vitima não quer nem precisa mas que outrem quer que a vitima sinta. Medo, desespero, compaixão, paixão, saudade, deslumbre, desilusão, bondade, piedade, generosidade, raiva, odio etc etc etc. Tudo o que o ser humano pode sentir, pode ser provocado pela magia-negra. Por detras de uma acção está um sentimento ou emoção ou ideia que faz com que a vitima faça algo que o bruxo quer. A saudade é uma dessas emoçoes que podem ser impostas á vitima permanentemente. No entanto há tambem a saudade que é saudavel e que só acontece quando nós fazemos algo ou falamos em algo ou passamos num sitio que nós traz recordações e saudades. A mim por exemplo sempre que eu subia a escadaria do Bom Jesus de Braga eu sentia saudades estupidas da serra do Gerês pois eu tive um problema lá e a pessoa com quem eu tive esse problema incutia-me uma sensação de saudade dessa viagem e dessa pessoa sempre que eu me aproximava ou falava ou ouvia falar do Gerês. Normalmente detecta-se quando a nossa obcessão se centra numa má situação que aconteceu mas que vem á nossa mente muitas vezes, mesmo que nós tenhamos paz de espirito nesse assunto. Um outro exemplo, um inquilino de um condominio devido á idade ou á burrice costuma deixar o gaz aberto ou a agua a correr  e um dia acontece um acidente, o dono do predio manda fazer um trabalho de magia-negra para obcecar o velho para que ele esteja constantemente a lembrar-se se fechou ou não o gaz ou se deixou ou não  agua a correr. Na medicina isto chama-se Perturbação Obcessiva Compulsiva e os medicos podem achar que é resultado de um trauma por via de uma situação muito negativa para a consciência humana e que provocou dor e sofrimento, e de facto pode ser, nunca podemos negar, é para isso que existe a mente inconsciente, para nos avisar dos perigos. Tambem outra situação é o tal stress pós-traumatico. Um espirito obcessor pode incutir numa vitima certas emoções ou pensamentos ou actos que podem ser confundidas com stress pós traumatico. A vitima vai sempre negar que não sofre de nada e na realidade não é doente, mas o medico diz que é doente e acabou-se. A causa pode ser espiritual e não psicologica ou fisica, mas a vitima tem é que saber defender-se das armadilhas da sociedade e da familia ou dos vizinhos e conhecidos. Compulsão e habito forte são o mesmo, um espirito obcessor pode levar a vitima a tomar decisões e habitos e costumes repetitivos em que a vitima está sempre a ser derrotado em qualquer aspecto, a vitima pode até perceber que está a ser roubado ou derrotado ou que comete compulsivamente um acto que ele sabe que o prejudica, mas a vitima nunca percebe a influencia de magia-negra sobre ela. Foi com a discussão com um psicologo acerca dos efeitos de um trabalho destes que eu terminei em 2012 com uma terapia. Assim que eu falei áo psicologo acerca desse meu habito que eu considerava nefasto para mim pois eu andava permanentemente a favorecer certos familiares meus, desnecessariamente, contra a minha vontade, em que havia um trabalho de bruxaria feito para que eu  os favorecesse. Assim que eu falei neste assunto o psicologo passou-se dos carretos e acabei a terapia. Só algumas semanas depois é que eu percebi porque favorecia eu esses familiares. O facto de eu falar no assunto começou a provocar disturbios á minha volta. Eu tenho uma tia que é solteira e mais ou menos rica. Ela consulta muitas bruxas e manda fazer muitos  trabalhos. Uma coisa que ela faz ou manda fazer é que: Quando ela precisa de algo de alguem mas esse alguem não quer fazer-lhe a vontade, ela faz ou manda fazer um trabalho para que a outra pessoa ceda á vontade dessa minha tia. Por exemplo, se essa minha tia precisa de fazer uma viagem, ela não aluga um carro. Ela manda fazer um trabalho de magia negra contra a pessoa de quem ela quer o beneficio e depois quando ela vai pedir o beneficio, a pessoa cede logo. Isto aconteceu comigo tambem uma vez, eu emprestei o meu carro debaixo de influencia espiritual.

Tambem habitual recorrer á magia negra para matar velhos acamados ou velhos que estão a estorvar. Velhos que têm propriedades pendentes e que passarão para os filhos á morte deles. Velhos que estão a ser um incomodo. Eu já  presenciei um caso de numa familia, alias, agora me lembrei, lembrei-me de 2 casos em que em 2011 eu visitei 2 familias em que em cada uma delas havia velhos a serem um estorvo. Um desses velhos que vivia em Cantanhede ou arredores estava acamado e era o unico que se sentia mal em casa. Noutro caso ali em Gulpilhares ou nos arredores de Vila Nova de Gaia havia tambem um casal de velhos que eram muito forretas e gananciosos e não ajudavam ninguem. E passados uns dias depois eu vim  a perceber o que se estava a passar. No entanto, eu pessoalmente só vim mesmo a acreditar quando isto aconteceu a uma segunda tia minha que vive sozinha numa casa. Essa casa tem uma optima localização e é optima para alugar ou vender, mas a velha não quer fazer nada nem deixa que lhe mexam até ela morrer. Ainda neste ano de 2012 esta minha segunda tia teve um episodio de doença subita estranha. Ela já tem 70 anos mas ela é magra mas forte como um touro e fui eu que a levei para o hospital. Passados 2 dias eu fui com ela á farmacia e depois ela disse-me para eu a deixar em casa de um homem para lhe fazer uma reza. Eu fique desconfiado e fui saber o que se  tinha passado e onde me foi dito que tentaram matar essa minha segunda tia. Só passados uns meses é que eu percebi que quem tentou matar essa minha segunda tia tinha sido o meu proprio pai, que á morte dessa minha segunda tia, ele herdava tudo dela. O problema é que hoje em dia os velhos dão prejuizo e demoram a morrer, vivem muitos anos. Eu na minha vida nunca desconfiei do meu proprio pai pois ele mantinha-se calado e não se metia pois ele não precisava, mas quando ele precisa ele consulta bruxas para fazer mal a quem ele quer. Como de costume…

Quem pratica artes marciais chinesas, pelo menos a Wing Tsun ou o popular “kung fu”, sabe que para se atacar com sucesso alguem devemos em primeiro imobiliza-lo. Devemos antes de dar o golpe de misericordia no adversario, de aplicar um golpe numa zona do corpo sensivel para que o adversario fique sem poder de reacção ou completamente indefeso e depois sim se aplica no adversario o golpe final que derrota o adversario completamente. Na magia-negra passa-se o mesmo. O bruxo provoca sofrimento no corpo fisico da vitima, pois atacar a parte espiritual da vitima mas estando ela de boa saude fisica, não faz efeito quase nenhum. È portanto importante ao bruxo derrotar a vitima fisicamente para depois o atacar emocionalmente e espiritualmente. O fisico ou a doença são os primeiros ataques que a vitima sofre para depois continuar a ser vitima dos ataques as defesas que impedem a vitima de continuar a viver, caso o suicidio seja o objectivo. As vitimas preocupadas com a saude fisica descuram completamente o resto a saude tanto a espiritual como a emocional. A vitima tem de se defender dos ataques a todos os niveis mesmo que esteja só sendo atacada a um dos niveis. O ser humano basicamente é atacado quase todos os dias se ele tiver algum poder ou algo que ele tenha e os outros queiram. Se eu tiver um bom fio de ouro, toda a minha familia vai querer o meu fio de ouro, não é só aquela que faz um trabalho de magia-negra para que eu lhe dê o fio de ouro, são tambem aqueles que fazem algo para que eu lhes dê o fio de ouro. Estão todos ao ataque, mas eu só me queixo ou só me doio daqueles que me atacam mais forte e descarto temporariamente os outros e isso é mau.

Tenha em conta que as bruxas da feitiçaria não temem humanos nem divindades. Não temem nada nem ninguem. Mas quando nós nos queremos safar de um problema com a magia negra temos de recorrer a mediuns de limpezas e a outras pessoas “santas”. Atenção que estas pessoas “santas” estão em desvantagem em relação as bruxas da feitiçaria. Os mediuns tementes á religião são pessoas limitadas. Aqueles mediuns que têm em casa montes de santos de barro são pessoas limitadas mas tambem muitos deles usam essas imagens de santos para passar uma imagem de “santo” dele/a mesmo que na realidade não é. Eu posso dar um exemplo um bocado fora do contexto. Nos filmes do Harry Potter os inimigos dele não temem nada, eles proprios em pessoa são um perigo, mas os mediuns fraquinhos tais como a personagem do Harry Potter sofrem bastante para levar a deles ávante. Na vida real passa-se o mesmo. Os mediuns “santos” (aqueles que o são) são muito moles e ingenuos, e limitados á crença que o sofrimento agrada a Deus. Muitas vezes esses mediuns arrastam os clientes deles para o sofrimento deles tambem, pois como eles não estão atentos aos perigos, pois acham-nos normais, tambem não avisam os clientes deles dos perigos. Muitas vezes temos obrigar os mediuns a abrir os olhos para a realidade. Por isso é que no principio desta publicação é que eu digo que a melhor arma contra a magia-negra é a inteligencia e o juizo da pessoa que está em sofrimento. Pois neste mundo Deus dá nozes a quem não tem dentes e as pessoas muitas vezes sabem que não tem dentes para comer as nozes mas em vez de as dar a quem tem dentes, não, guardam-nas e escondem-nas de quem tem dentes. A vida é um jogo e o mais feliz é aquele que o sabe jogar. Quando nos metemos nas mãos dos outros temos de dar uma redea ao outro mas ficarmos nós com a outra redea, se é que me faço entender. Se temos uma doença e um medico não nos consegue curar, temos de mudar de medico. Há medicos que receitam apenas certos medicamentos até que esse medicamento seja retirado do mercado, mas mesmo que haja um melhor, um medicamento com menos efeitos secundarios, esse medico vai continuar a receitar o mesmo medicamento de sempre, pois é  retrogrado. E na religião o que há mais são retrogrados.

Quando eu tinha 7, 8, 9, 10 anos eu ia a casa da minha avó que mora a uns 90 kms. Muitas vezes eu ficava em casa dela sozinho mas eu tinha sempre medo de ficar naquela casa sozinho. Eu não conseguia entrar em certas divisões escuras da casa. Naquela altura eu não sabia porquê, isto durante os anos 80. Agora em 2009 e 2010 eu comecei então a entrar no esquema da bruxaria e da clarividencia e por acidente numa medium de incorporação de Anadia o guia da medium trouxe uma bisavó minha que morreu antes de eu nascer. Eu nunca a conheci nem nunca ouvi falar dela. Essa minha bisavó que não me conheceu em criança sempre andou “encostada” a mim, a prejudicar-me. Desde que eu nasci em 1975 ela sempre andou comigo, só que, eu sempre tive problemas com a minha familia e muitos familiares meus nunca gostaram de mim pois eu não me dobro a ninguem. Então esse espirito que seria minha bisavó andava “encostada” a mim para me prejudicar por vontade propria desde que morreu, ou desde que eu nasci. Muitos espiritos acham que ainda pertencem á familia daqueles que deixaram cá. E agem como se fossem humanos e acham que têm autoridade para isso. Eles sabem que não são notados e agem livremente conforme as crenças e vontades que tinham cá ou que outros têm agora mas com quem estão em concordancia. E com ela andavam o marido e uns irmãos, tambem espiritos.

Quando uma pessoa tem de ser “amarrada” para não fazer mal a uma vitima, a vitima tem de amarrar o agressor para que ele/a não faça o que anda a fazer mas na amarração tem de ser indicado com detalhes e especificidade, o que o agressor não pode fazer á vitima. Eu aprendi que amarrar o agressor por alto, só por amarrar, não dá muito efeito ou não dá o efeito total pois um trabalho de magia-negra pode não incidir em um só aspecto da vida da vitima mas pode incidir em varios aspectos. A vitima pode achar que um só amarramento geral que é suficiente, mas pode não ser. Com o tempo o agressor pode verificar que se o trabalho de bruxaria estiver a fazer efeito no sentido errado ou na parte errada do corpo, o agressor pode mudar o ponto de ataque na vitima ou então pode ir adicionando pontos de ataque na vitima seja no corpo fisico ou na mente. Eu penso que amarrar um agressor por causa de um trabalho que foi feito para atingir uma perna ou as pernas ou os braços ou outro orgão não vai desfazer outro trabalho feito na mente ou no pensamento e vice versa. A limpeza espiritual é de facto muito parecida com o trabalho de medico. Muitas vezes temos de ser como o personagem Dr. House, tirar coelhos da cartola. No amarramento que fizermos devemos mencionar corpo fisico, sentimentos, emoções, pensamento, mente etc. Todos os detalhes que nos seja possivel indicar onde o bruxo ou o mandante esta a exercer influencia na vitima. Comigo isto aconteceu.

Um clarividente ou um medium não consegue perceber a presença de encostos em outra pessoa. A não ser que se proponha a isso, mas de outra maneira não consegue ou não interessa para nenhuma das partes, ou do medium ou do encosto. Não existe contacto directo entre eles quando despropositado. Portanto quando um medium ou clarividente sente um encosto nunca é acidentalmente, é sempre propositado. Mesmo quando a percepção é acidental. Quando uma pessoa tem encosto e aperta a mão ou dá um abraço a um medium, o medium não sente o encosto, a não ser que seja algo mesmo forte. Por isso quando um medium ou clarividente sente um encosto, é porque o encosto é dirigido ao medium ou ao clarividente ou a outra pessoa qualquer que o sinta ou não. Não existem percepções acidentais por parte de ninguem.

Uma outra sensação de perceber encostos em nós é quando fechamos os olhos para dormir, com a lampada do quarto desligada, nós vemos manchas brancas e pretas que alternam, e aparecem e desaparecem da nossa visão ou da nossa “tela mental”. Para mim esse é  um dos mais certos testemuhos de encostos espirituais. Se nós estivermos completamente desassediados e nós fecharmos os olhos  nós vemos tudo preto, não há imagens no nosso campo de visão, mas quando fechamos os olhos, é como se fechassemos a nossa consciência á realidade. Isto de certa maneira acontece, mas não acontece de forma muito intensa dado que todo o nosso ser esta concentrado na realidade, mas quando fechamos os olhos para dormir, estamos a deixar a realidade de lado e estamos a entrar na outra parte de nós, a multidimensionalidade ou a espiritualidade. Quando a parte espiritual está mais intensa em nós, ela aparece mais depressa assim entramos em contacto com ela e por isso logo ao fechar os olhos e mesmo até estando lucidos, a espiritualidade acontece. Se fecharmos os olhos e começar-mos a notar manchas brancas e pretas que se movimentam, é porque nós nos deitámos em cima de um encosto espiritual. Sim ele deitou-se antes de nós e nós deitamo-nos em cima dele. Portanto estão 2 espiritos num corpo só. O que será mais ou menos como um radio ligado a 2 fichas electricas, ou seja, começa a dar curto circuito e a vitima começa a não dormir ou a dormir mal ou a ter sintomas estranhos, pois o corpo humano está construido para apenas sustentar 1 espirito, se tiver 2 espiritos encostados ao mesmo corpo, o corpo começa a sentir os sintomas de 2 espiritos. O espirito da vitima e o espirito encosto. Normalmente os encostos ficam nos sitios onde a vitima passa grande parte do tempo. Nos sitios onde a vitima trabalha ou onde a vitima descansa.

Hoje 17 de Janeiro de 2013 eu encontrei a pagina de Facebook de uma pessoa que é minha inimiga. Bem… Aparentemente é minha inimiga mas a pessoa em si é tão baixa de inteligencia que não dá para ter a certeza de nada. Há já alguns meses que eu procurava a pagina de Facebook dela. Esta pessoa,que é uma mulher, eu sei que ela anda metida na magia-negra, ela e os pais e resto de familia. Eu tive problemas mesmo muito serios com a magia negra que eles um dia fizeram contra mim para que me rendesse aquilo que eles queria, as vontades deles psicopatas e meio-esquizofrenicas e completamentes estupidas. Mas a magia-negra é poder e eles usaram-no contra mim. Ora eu atraves de conhecimentos de mediunidade, eu consegui impedir que essa mulher e essa familia conseguissem fazer fosse que trabalho fosse contra mim. E isto já vai 15 dias talvez, que eu “amarrei” esta pessoa de maneira que ela não consegue atingir-me de maneira nenhuma. No entanto, eu sofri bastante enquanto durou  a marosca deles e então chegou a hora de eu me vingar, eu não posso perdoar quem me ataca desta maneira. Então eu soube que esta tipa ia estar num determinado lugar a uma determinada hora e eu queria com um prego riscar-lhe a pintura do carro e meter-lhe acido na carroçaria, dado que eu não posso mandar umas lambadas na tipa. Ela informa-se e sabe que eu ando atras dela e ela sabe o mal que fez mas não compreende, foi habituada a achar normal atingir os outros com magia-negra. Então hoje num dia que eu ia tentar a minha vingança eis que eu encontro uma maneira de a contactar. Através do Facebook. Contudo ainda eu nada sabia destes assuntos da bruxaria, eu tentava informar-me acerca dela mas eu nunca conseguia. No ano de 2012 e nesta publicação eu conto aqui que os bruxos da magia-negra têm uma defesa contra ataques a eles, e é verdade. Todos os que querem castigar os bruxos têm a vida dificultada. Mas neste caso, todas as defesas desta mulher em relação a mim, ou pelo menos na medida que eu desejava, estavam bloqueadas e não conseguiam atingir-me mais. Pois eu “amarrei” esta mulher num buraco num cemiterio em todos os aspectos que ela me podia atingir. Contudo no dia em que eu a ia atingir a ela fisicamente ou ia tentar, aparece algo a desviar a atenção para outro aspecto do assunto. Agora eu penso, se as entidades maleficas desta mulher estão neutralizadas, que forças vêm agora mais uma vez desviar-me da minha vontade ? Serão boas as forças que me desviam da minha vingança ? Eu não sei. Ainda não consigo entender. Pois eu não vejo um espirito bruto a tentar manipular tanto a realidade nem a ter conhecimentos para isso. È preciso haver aqui um grande poder a proteger esta mulher ou a impedir-me a mim, mas eu não compreendo… Contudo eu não vou desistir  da minha vingança. È que,todas as forças “divinas” ao alcance do meu conhecimento actual, nenhuma delas tem conhecimento suficiente para lidar com informatica, ou seja, nenhum espirito que eu sabia metidos nos meus assuntos ou nos dela têm competencias para fazer acontecer tal coisa. Eu começo a achar que o livre-arbitrio não existe. Porque, normalmente um qualquer espirito só consegue fazer aquilo que quando estava vivo conseguia. Eu percebo que se um bruxo quisesse que um musico qualquer não tivesse sucesso, o bruxo invocaria o espirito de um musico falecido, que com os conhecimentos dele iria confundir o musico. Tal como naqueles relatos que ouvimos em que um individuo analfabeto com uma navalha do pão consegue fazer cirurgias complicadas. Tambem pode existir o lado contrario a esse. Espiritos que podem manipular medicos para matar os doentes. Mas neste caso estamos a falar da internet e do Facebook em que eu penso que somente uma consciência avançada consegue lidar com a nossa realidade, pois eu não estou a ver um espirito que tenha sido um criminoso a ter conhecimentos agora ou quando era humano para manipular a mim é a nossa realidade com tanto sucesso. Ha aqui alguma coisa que não me deixa vingar-me. Mas sou eu quem manda.

Quando estamos a combater  a magia-negra devemos ter em conta a pessoa que faz ou manda fazer a bruxaria contra nós mas tambem a familia dessa pessoa. Neste mundo quem é mau é mau porque pode, porque tem apoio exterior. Sozinhos são uns miseraveis. Devemos tambem ter em conta que qualquer coisa pode acontecer para nos distrair dos nossos objectivos obrigando-nos a adiar. Instalando a duvida e a confusão na nossa cabeça e na nossa determinação. Eu mesmo quando não consigo fazer um trabalho de defesa espiritual para mim ou para outros ou quando eu não consigo fazer algum trabalho de magia branca ou magia negra de urgencia (combater magia-negra com magia-branca ás vezes é dificil, muitas vezes temos de combater o fogo com fogo) eu vou pedir ajuda a quem pode e sabe mais que eu.

Está implantado na nossa consciência que as bruxas e feiticeiras são mulheres e homens velhos e com a pele cheia de rugas e que são pessoas que automaticamente se afastam ou são afastadas das outras pessoas ou que se isolam. Isto pode tambem ser verdade mas tambem há outra verdade. Há bruxas e feiticeiras que são pessoas completamente normais. Eu aprendi a muito custo que essas pessoas esforçam-se muito por esconder aquilo que são. Essas pessoas fingem que se mostram ao mundo e chamam a atenção para elas. Essas pessoas escondem-se á vista de todos. São  pessoas completamente normais mas que debaixo de stress mudam completamente a maneira de pensar. È assombroso a maneira como essas pessoas se esforçam por esconder aquilo que são intimamente. Hoje sim, eu percebo porque homens como o Hitler escaparam tantas vezes aos atentados. È que as tantas o Hitler era um mal necessario. Na minha perspectiva é tão baixa a sensibilidade do ser humano para o mal, que o Hitler me parece um santo. A sério.

Quando uma pessoa tem um “encosto” quer dizer que pode ter um espirito ou mais, acoplado ao corpo fisico. Quando são enviados esses espiritos vão programados para actuar em determinadas situações. Muitas vezes esses espiritos andam junto do corpo da vitima mas não fazem nada, estão á espera que a pessoa diga ou faça algo que outrem não quer que aconteça, para depois actuarem e impedir que a pessoa faça aquilo que outrem não quer que aconteça. São uma especie de terroristas espirituais adormecidos temporariamente.

A magia-negra é quase uma arte e nas mãos certas pode ser quase uma ciência. A magia é como a plasticina, pode ser moldada para fazer o que se quiser dela. Os bruxos tambem aprendem com os erros. Os bruxos tambem se adaptam. Quando um bruxo faz um trabalho contra uma vitima mas o trabalho não faz efeito desejado, o bruxo vai querer saber porquê e se insistir muito vai acabar por compreender, a inteligencia está ao alcance de todos e a lei diz que quem procura que encontra, mesmo sendo para fazer mal. O trabalho de prejudicar uma vitima pode ser programado para que sempre que a vitima se defenda o ataque recomece automaticamente. Vamos imaginar que numa sepultura de um cemiterio estão enterrados 10 cadaveres. O bruxo pode fazer o trabalho de modo a que todos os espiritos dos cadaveres que estão na sepultura façam um trabalho de prejudicar uma vitima mas que o façam um espirito de cada vez, de modo que a vitima por muito que se defenda está sempre sob ataque. A vitima afasta um espirito mas logo a seguir vem outro. È normal o bruxo ir invocar os espiritos á sepultura da familia da pessoa que encomendou o trabalho pois os espiritos familiares do mandante estão  em maior afinidade emocional com o mandante do que com o bruxo ou do que com a vitima e por isso esforçam-se mais. A vitima pode até fazer vir a saber quem fez o trabalho ou quem o mandou fazer mas a não ser que o mandante ou o bruxo sejam “amarrados” é dificil ou quase impossivel parar o ataque. Quanto mais dificil for de prejudicar a vitima mais o bruxo e o mandante se esforçam e puxam pela inteligencia.

Em Outubro de 2012 eu fiz um trabalho de amarramento de bruxas e mandantes que eram meus inimigos. Mas o trabalho foi muito forte. O trabalho foi tão forte e tão eficaz que me deu bastante sofrimento fisico e psicologico, mais do que eu estava á espera. O trabalho foi feito á meia-noite num determinado sitio de muita potencia e durante as horas de efeito eu mal consegui dormir mas quando eu consegui adormecer aí pelas 5 da manhã. Eu tornei a acordar pelas 6 da manhã mas eu não me conseguia levantar. Eu tinha um peso tremendo em cima dos meus ombros. Claro que se eu me quisese levantar eu levantava-me mas só a espetacularidade da experiência era enorme e eu deixei-me ficar. Devo dizer que estas experiências se acontecerem quando a pessoa está calma, estas experiências não têm grande impacto e as pessoas depois de acordarem acordam calmas mas se acordarmos de um pesadelo as coisas complicam-se. No entanto eu aprendi que as insonias provocadas por espiritos são que os espiritos não deixam que a pessoa adormeça. Eu aprendi que no mundo da bruxaria, o principal objectivo é prejudicar a vitima a nivel fisico. Quando a vitima está a dormir,o espirito ou alma ou o psicossoma está fora do corpo em viagem astral e o corpo fisico está em descanso. Mas os espiritos podem fazer com que o psicossoma não saia do corpo ou então fazem mexer o corpo durante o sono de modo a que a pessoa está sempre a adormecer e a acordar e não descansa em condições. Os espiritos podem fazer com que o nosso espirito se mantenha no nosso corpo e assim nós não adormecemos e o corpo fisico não descansa. È como um radio que não se desliga, ao fim de algum tempo começam a queimar os fusiveis.

No livro de Job diz que no mesmo sitio onde se encontra Deus tambem se pode encontrar o Diabo. Portanto cuidado com os mediuns e videntes que dizem que num certo sitio só existem santos ou “almas santas”. È mentira. Quem se encontra debaixo de ataques de magia-negra, vá onde vá está sempre sob ataque. As almas “comuns” não defendem os seus familiares incarnados/humanos. Não é porque se entra numa igreja que os ataques espirituais vão acabar.

Na canção Rolling in the Deep da cantora americana Adelle existe uma pequena frase que diz: “Think of me in the depth of your dispair” que traduzido significa “Pensa em mim na profundeza do teu desespero”. Quando uma mulher faz um trabalho de magia-negra para aproximar dela um homem, ela vai com esse trabalho provocar no homem a exaltação e agravamento de emoções negativas, que num resultado negativo provavelmente provocado por esse mesmo trabalho de magia-negra, faz com que o homem tenha a ideia de procurar conforto urgente nessa mulher. Já nos finais de 2007 já com a crise economica a bater á porta eu tive uns pequenos problemas com o meu patrão e acabei por terminar o contrato. No entanto num pequeno confronto que eu tive com ele, depois do tal confronto eu fiquei com uma intensa ideia numa mulher. Anos mais tarde eu vim a perceber que havia um trabalho feito para que eu me aproximasse de uma mulher a qualquer custo em situações negativas para mim. Infelizmente não era para nada de bom.

Acontece tambem que nós somos mais atacados em situações em que estejamos em perigo fisico, como por exemplo a conduzir a alta velocidade numa auto-estrada ou mesmo que vamos devagar, outros podem vir rapido e perder o controlo e bater contra nós e fazer-nos sofrer ou morrer. Aconteceu algo parecido aqui perto de mim com um amigo meu. Ele que se chamava Sergio estava na discoteca num Domingo á tarde e embebedou-se. Saiu bebado da discoteca com um amigo dele e na estrada entrou por uma vinha adentro. O amigo dele que vinha no lado do condutor vinha bebado tambem e vinha com a cabeça de fora do vidro. O condutor despistou-se e entrou por uma vinha dentro e o passageiro bateu com a cabeça num poste de cimento e morreu logo. O caso foi para tribunal e tal mas 3 meses depois este meu amigo vinha do trabalho numa scooter e um individuo que conduzia um furgão que vinha em sentido contrario da estrada, teve um ataque cardiaco e morreu a conduzir e o furgão desgovernado foi bater nesse tal amigo meu, que morreu logo… Não existem coincidencias. Isto foi em 1996. Eu pessoalmente costumo ter certos e determinados sintomas tipo fortes formigueiros e electricidade estatica na cabeça, quando conduzo a mais de 120 kms/h. Isto para me descontrolar e fazer-me ter acidentes.

Eu frequento um grupo de variedades há 20 anos. Mas de há uns 5 anos para cá uma outra pessoa luta pelo meu lugar. Então essa pessoa conseguiu convencer a chefe do grupo a mandar-me embora, mas a chefe do grupo nao tem coragem para isso. Então a chefe do grupo recorreu á magia-negra para me convencer a sair, mas não conseguiu. Mas ela continua a tentar. No entanto nesse grupo temos roupa propria fornecida pela chefe. Então ela mandou benzer a roupa para que eu me sentisse mal com ela na hora de actuar em publico. Só que quando ela o fez eu já tinha defesa contra ela e não deu resultado. Contudo essa roupa do grupo é cara e rara e ela tem um extremo cuidado com ela. O mais engraçado é que ela fez tudo para que desta vez eu ficasse com a roupa em casa. No dia seguinte eu fui la entregar a roupa mas esqueci-me de uns sapatos em casa. Ela disse-me que eu podia ficar com os sapatos em casa… Mas ela anteriormente ela ficava histerica se lhe faltasse alguma peça de roupa chegando mesmo a ir a casa das pessoas perguntar pela roupa e agora julga que se os sapatos ficarem em minha casa que fazem efeito… Gente estupida e criançola.

Agora em 2013 em tempo de crise, as pessoas ficam muito mais atemorizadas com a possibilidade de serem assaltadas. Para darem uma solução mais barata á sua protecção as pessoas fazem ou mandam fazer um trabalho de magia-negra para que a casa fique protegida. Basicamente o que acontece é que essas pessoas contratam uma bruxa para ir ao cemiterio buscar um espirito com quem é feito um negocio em que ele provoca mal-estar na pessoa que entrar na casa sem ser convidado ou se rondar a casa de noite. A programação depende das necessidades do mandante. Esse espirito ou é mesmo muito bruto ou então são conjurados muitos espiritos. No momento em que estou a escrever isto, em 5/2013, eu escrevo porque tenho conhecimento de causa pois eu fui a uma casa de noite fazer uma coisa muito má que era necessaria ser feita para evitar o sofrimento de muita gente de futuro, e comigo veio um espirito que se chama Manuel Santos e que esta neste momento junto a mim. Ainda tentei saber de onde ele tinha vindo e se foi enviado, mas todos os testes que fiz disseram que ele não foi enviado. Ele veio comigo de uma casa onde eu raramente entrava.

Eu preciso de dizer aqui uma coisa. A magia, branca ou negra, são apenas ferramentas. O que cada um faz com ela, depois terá de se haver com isso. Só que quem tem o poder de lidar com a magia, com o poder, tem responsabilidades. Deus não dá “pão” a tolos. Até há pouco tempo eu fazia amarramentos para me proteger só a mim mas depois comecei a ver que eu nos meus trabalhos teria de proteger o maior numero de pessoas possivel pois eu via como as pessoas comuns eram ignorantes e desprevenidas e incredulas e insensiveis ao mundo paranormal. De modo que, o “fardo” humano vai aumentando á medida que ficamos com mais armas. Quanto mais armas temos mais dura fica a guerra. Pelo menos para mim. Até que sempre que eu ia (e vou) amarrar um bruxo/a, eu o amarro para que ele não consiga fazer mais mal a ninguem. No entanto eu nunca amarrei nenhum cartomante ou medium ou algum “profissional” do genero. Apesar de eu estar sempre a pensar que esses são os principais atacantes e manipuladores da magia-negra. Por engraçado que pareça, nunca “amarrei” nenhum. Tenho amarrado sim gente bruta, gente de merda, pessoas que têm o livro de São Cipriano real em casa e usam-no como arma para prejudicar os outros, em segredo.

A nossa casa é de certo modo o nosso santuario. Em nossa casa nós controlamos o ambiente. Contudo a mim aconteceu-me algumas vezes ser atacado quando eu ia a conduzir para que eu me pudesse prejudicar a mim proprio e a quem ia comigo e tambem quando eu saia de casa em grupo com amigos. Eu pertenço a 1 ou 2 grupos de actividades musicais e desde 1993 que sou de vez em quando atacado de noite. Eu não compreendia muito bem porque tal coisa acontecia nem porque acontecia em situações especificas. A primeira vez que me aconteceu foi em 1993 na Pousada de Vilarinhos das Furnas no P.N.P.G. Nesse dia o ataque era dirigido a mim e as pessoas que me rodeavam e deu muito efeito e prejudicou-me bastante. Depois seguiram-se 10 anos de acalmia mas em 2007 tudo voltou na Pousada de Juventude do Porto e ainda em outras situações em que eu estava fora de casa e junto de pessoas que não eram familiares e que eram mais brutas. O proposito destes ataques que podem ou nao serem sentidos pelas vitimas, é fazer a vitima passar por mas situações em ambientes/locais que a vitima não controla mas que o mandante controla. O proposito é fazer a vitima descontrolar-se e ficar violento e agir com violencia para ser de imediato expulso do grupo. Em 1998 nos Açores tambem fui vitima de um chefe de um grupo que eu integrava.

Algo recente que eu descobri é que um medium pode ser “amarrado” para que esse medium nada possa fazer para defender uma determindada pessoa que a procure. Quando uma vitima de magia-negra tenta defender-se, ele vai á procura de alguem para o ajudar. Mas a vitima não sabe ainda quem lhe anda a fazer mal. Mas o agressor sabe automaticamente que a vitima vai chegar ao ponto de pedir ajuda e com alguma sorte (e incompetencia do medium a quem a vitima procura) o agressor  vai saber quem é o medium que a vitima procurou. A magia é um sistema poderoso e quem for mais experiente mais consegue ter sucesso. A magia serve para fazer tudo aquilo a que se pode naturalmente servir. Portanto, serve tambem para espiar pessoas. Se o agressor souber que a vitima procura ajuda e souber quem é essa ajuda,o agressor pode limitar os poderes magicos do medium. E o medium não sabe que  está impedido de ter sucesso até um maior poder, lho revelar. Pois o ser humano é muito conhecido por “estar no meio da horta e não ver as couves”. Acontece com os melhores. Ou em vez do medium pode ser “amarrada” a vitima para que não se possa defender e isto é muito habitual. Cada um dos nossos chakras pode ser amarrado para que os orgão que ele controla energeticamente seja diminuido no seu funcionamento. Metendo um feitiço no chakra da garganta impedimos que algum fale de alguma coisa num determinado sitio numa determinada hora. Este tipo de trabalho é muito eficaz em processos judiciais, para calar os intervinientes.

Quando a vitima é atacada a vitima tem de se defender com a mesma intensidade com que é atacada. Eu vou deixar aqui um aviso: Em termos de magia-negra as orações catolicas não valem nada. Bem… O Pai Nosso e a Salvé-Rainha são sim orações fortes e são pedidos de ajuda mas quem ler isto que se lembre que o primeiro mandamento da lei de Deus é “Não invocar o santo nome de Deus em vão”. E porquê ? Porque quando se reza o Pai Nosso está-se a invocar Deus, que é uma consciência avançada e que não pode nem virá nunca em socorro de “crianças” religiosas a chamar pelo pai. Os catolicos e restantes religiosos são crianças hipocritas que á minima dor chamam por Deus. Só que Deus não vem assim de qualquer maneira, pois Deus sabe que essas crianças religiosas estão a chorar por via das asneiras que eles proprios cometeram. Para que Deus possa vir em auxilio somos nós o humanos que temos de mostrar sem sombra de duvida que precisamos de Deus e não é a rezar na missa que Deus virá. Deus virá ou enviará alguem em auxilio da pessoa quando a pessoa REALMENTE precisar. Quando a pessoa estiver em desespero absoluto. No entanto, nem Deus vale  aquela criança adulta que vai para Africa meter-se á frente do leão quando ele tem fome. Nas sociedades actuais há muitos “leões” e sempre haverá. Numa luta de armas ou facas não há nada que Deus possa fazer para que o triste ignorante saia vencedor ou não leve uma facada. Infelizmente há muitas crianças religiosas que se metem á frente do comboio a rezar a pensar que Deus acode. As crianças religiosas que eu falo aqui são as pessoas que chamam por Deus para tudo e mais alguma coisa e tambem o ser humano é confrontado com situações em que ele é atingido por coisas ou elementos com a força de um comboio, tipo cheias ou ondas do mar ou raios, que o ser humano em vez de usar o bom senso, reza e morre a rezar. Não é nos ensinamentos habituais da religião que estão os ensinamentos para chamar Deus. Deus tem lugares proprios para ser chamado e tem maneiras proprias de ser chamado. Não podemos ir a casa do dono da mansão chamar por ele, primeiro falamos com o mordomo e o mordomo é que vai transmitir o recado ao dono da mansão. O mesmo se passava no Velho Testamento nos livros que falam da arca da salvação. Nenhuma pessoa comum poderia aproximar-se dela, apenas os profetas. Primeiro fala-se com o empregado e só depois de fala com o patrão. Nos pedidos religiosos é igual, mas a maneira de se fazer esses pedidos não se encontra na Biblia. Ou talvez se encontrem alguns mas esses são como o Pai-Nosso que são autenticos “INEMs” espirituais. Contudo quanto mais forte for a maleita espiritual mais forte tem de ser o chamamento. Qualquer bruxo para fazer um trtabalho de magia-negra contra alguem tem de se esforçar e sofrer e gastar dinheiro. A defesa contra esse trabalho tambem tem de ser igualmente forte e intensiva. Se tivermos o Diabo ao lado temos de chamar Deus, não podemos chamar um querubim. Não podemos ser arrogantes  e julgar que aguentamos tudo e mais alguma coisa nem devemos olhar a gastos quando se trata de nos defender-mos. Chamar por Deus custa caro. Pois chamar pelo Diabo custa caro tambem. (Eu aqui falo em Diabo mas apenas em sentido figurado pois eu não acredito no Diabo, acredito sim em espiritos muito retrogrados e atrasados e muito pouco evoluidos que adoram destruição). Eu acredito que Lucifer seja apenas o anjo quem empunha o chicote de Deus, chicote esse que se chama magia-negra e os assuntos do oculto. Resumindo, qualquer trabalho de defesa espiritual necessita de esforço por parte da vitima. O Pai-Nosso é uma aspirina muito fraquinha quando se trata de doenças espirituais que precisem de “antibioticos” fortes.

Se temos uma bicicleta queremos um carro. Se temos um Fiat queremos um Mercedes. Se temos um colchão duro queremos um suave para as nossas costas. Portanto nunca estamos bem com aquilo que temos e normalmente temos aquilo que queremos. Mas aquilo que queremos nem sempre é aquilo que mais precisamos. Durante muitos anos eu andei em consultas de vidência e trêtas e tal. Hoje eu não quero consultas nenhumas, hoje eu quero é agir seja lá de que maneira for menos chegar a um extremo. Contudo quando eu quero saber algo importante para mim eu vou pedir essa informação mundo espiritual. Mundo esse quem tem uma maneira certa de responder. Não respondem como nós queremos. Eles nem sequer respondem aquilo que nós perguntamos, pois nós perguntamos por Mercedes e por um colchão melhor ou um carro, ou seja por coisas que não necessitamos com urgência. Mas o mundo espiritual responde-nos aquilo que nós precisamos com mais urgencia, na realidade. Neste blog eu tenho instruções para fazer pedidos no Bom Jesus do Monte em Braga mas há que ser persistente pois quanto mais pedirmos e com mais força (mais velas), mais respostas teremos. O mundo espiritual sabe que o choro é sinonimo de birra e birra é sinonimo de egoismo e egoismo é sinonimo de desiquilibrio cosmico e desiquilibrio cosmico não pode acontecer. Acontece sim, provocado pelo mundo humano mas não pelo mundo espiritual positivo. Deus é equilibrio, é vida é sobrevivencia de todos é o bem maior. Magia negra é desiquilibrio, é morte, é destruição constante. Há pessoas que quase vivem em casa de cartomantes e eu conheço algumas que passam lá o tempo todo. Contudo eu raramente lá vou. Quando eu quero respostas eu vou perguntar a quem é independente e não me mente e joga sempre a meu favor independentemente das circunstancias de quem eu sou. Videncia e cartomancia são negocios que têm de render dinheiro. No inicio desta publicação eu mostro o cartão de visita de uma medium, pois ela é a unica que eu encontrei que de facto sabe umas coisas a sério.

Um dos senãos da magia é não ter uma referencia horaria. Quem consulta mediuns sabe que não dá para saber quando é que algo se passou. As informações que nos são reveladas, são reveladas por entidades que existem numa dimensão onde não há relogios nem tempo cronometrado. Portanto quando procuramos respostas nas divindades ou no mundo espiritual, temos de ter em conta que as informações poder referir-se ao tempo passado ou ao tempo presente. Um sonho ou uma ideia dados pelo mundo espiritual num determinado momento podem referir-se a situações que já aconteceram ou que estão a acontecer. Por exemplo eu sonhei uma pessoa da minha familia tinha escondido um objecto numa gaveta de um movel e quando acordei fui lá vasculhar a gaveta para ver se encontrava lá alguma coisa. Mas não encontrei nada. Ou eu não procurei no movel certo ou não procurei o objecto certo ou o sonho mostrou um acontecimento passado. Mas isto acontece quando nós fazemos mal os pedidos de informações. Nós devemos indicar ao mundo espiritual como queremos nós obter as informações.

Eu penso que já falei aqui nisto mas não tenho a certeza. Os encostos são muito distractivos. Podemos andar cansadissimos e julgar que é do tempo, que é do calor, que é do stress etc etc. Agora em Julho de 2013 eu tinha um encosto bastante forte comigo que me fazia cansaço mas não me fazia cansaço ao extremo de modo a que eu pudesse notar algo de errado. Ora bem mas o que se passou era isto: -Durante o sono e depois de acordar eu não sentia nada mas eu andava um pouco cansado, eu andava cansado o suficiente para notar que algo estava errado. Até que eu pensei em tratar-me. Fui á farmacia e trouxe uma purga, o liquido que o medicos mandam tomar para limpar os intestinos e prostata antes dos exames. O medicamento chama-se “Fleet phospho-soda”, basicamente é um purgante forte. Eu tomei mas eu continuei cansado, depois fui a Braga ao Bom Jesus limpar-me, mas continuei cansado. Até que passadoas 48 horas, de noite, eu fui atacado e os espirito revelou-se e confessou-se. O que quero eu dizer com isto? Quero dizer que o efeito vampiresco deste espirito era apenas na medida certa para que não fosse descoberto. Isto denota inteligencia, mesmo para um espirito retrogrado, dado que num ataque espiritual tal manobra não  é habitual. Agora comigo os ataques espirituais em vez de demorarem horas, demoram dias a acontecer na totalidade. Existe uma esperteza por tras disto.

7/2013 eu fui fazer uma maldade contra uma pessoa que sabia que algo ia acontecer. Eu nunca uso magia para prejudicar outras pessoas a não ser em auto-defesa. Normalmente uso o cerebro e as mãos. Contudo a pessoa defendia-se com magia e defende-se sempre com magia pensando que está segura. Neste dia quando eu ainda estava em casa mas já estava a lembrar-me do que ia fazer esta noite, eu senti os sensores espirituais a dar sinal. No caminho para o sitio que era uma feira nocturna, passaram á minha frente 2  corujas e 2 gatos. Quando eu estava a fazer a tal maldade no pertence dessa pessoa, o alarme de um carro estranho accionou-se sozinho. O unico alarme de carro perto  accionou-se sozinho. Depois do serviço feito eu saí do sitio e fui para outro lado. Estacionei o meu carro noutro sitio mas comecei a ter problemas com um cigano, por sorte e porque eu agora tenho mais protecção, a policia chegou numa questão de segundos. Quando queremos lidar com bruxos temos de estar sempre atentos e sempre rapidos mas tambem com calma e paciência, dado que a actuar não somos só nós, há forças espirituais a tentar provocar-nos problemas, e depois do serviço feito, sair do sitio o mais rapido possivel e ter muita calma.

Eu já aqui disse que um dos principais propositos da magia-negra é assustar outra ou outras pessoas. Ora, os efeitos da magia-negra, aquela mais inofensiva e defensiva  tem ou pode ter como sintomas, o calor ou frio extremo; a insonia; o cansaço, etc. Contudo a magia-negra assemelha-se tambem a um pescador que espera pelo peixe. As pessoas reagem demasiado rapido e intensamente aos efeitos dos encostos pois estes fazem disparar os sensores energeticos do corpo para algo estranho. Mas porque reagem as pessoas de maneira tão histerica á presença de encostos ? Porque esse é um dos objectivos. O nosso corpo energetico funciona por nucleos/chackras. Quem conseguir manipular os nossos chackras consegue manipular-nos facilmente. No meu caso eu percebo que os encostos se apoderam e tentam manipular o chackra do coração pois é aí que o medo nasce. Pelo menos no sistema energetico parece ser aí o ponto de controlo do medo. Quando somos atacados de noite no escuro, sofremos bastante pois o encosto está a atacar o ponto de controlo do medo, inflamando o medo na pessoa muito intensamente. Antes de atacar outros pontos do corpo o encosto intensifica de proposito o sintoma do medo. Sabendo isto é muito facil de combater ou afastar os encostos de nós. Pelo menos fica mais facil de tolerar. Sabendo que o medo que estamos a sentir não é nosso, sabendo que esse medo nos está a ser induzido e que na realidade é um medo virtual, fica mais facil de dar a volta á situação. Por exemplo, podemos começar a cantar no escuro; podemos começar a contar anedotas em voz alta no escuro. Podemos fazer todo o tipo de coisas que durante o estado de vigilia afastaria de nós o medo. As nossas defesas contra o medo natural são tambem as defesas contra os medos nocturnos inflamado pelos encostos. Com medo nós paralisamos e qualquer ataque tem muito sucesso. Rezar é inutil. Quanto mais idiota for o nosso comportamento mais efeito faz, dado que os encostos são tambem entidades de muito baixa inteligencia. O gozo tambem é eficaz. Mas isto é só para remediar, dado que assim que possam voltam ao ataque.

A magia-negra tambem pode ser usada por mulheres para que estas depois de trairem os maridos possam fazê-los voltar para elas,  submissos. O maridos fracos que normalmente deixam as mulheres fazer o que lhes apetece estão muitas vezes sujeitos a levar um par de cornos e muitos levam e eu até até concordo, só que as mulheres traem os maridos e depois fazem ou mandam fazer um qualquer trabalho de magia, seja espiritual, energetico ou quimico para fazer o marido  mudar de ideias.

A magia-negra serve tambem para que uma pessoa faça a uma determinada coisa num determinado sitio a uma determinada hora. Este fenomeno eu sei que existia mas eu nunca o tinha visto acontecer em toda a sua plenitude. Eu vi-o a acontecer em Julho de 2013 quando eu me vi no sitio certo, á hora certa, no dia certo. Eu estava num campo de futebol num treino e lembrei-me de repente de ir ver as horas e eram 18 horas. Eu decidi então sair do treino bem rapido, mesmo sabendo que eu tinha muito tempo para ir fazer o que eu tinha planeado anteriormente para depois do treino. Eu saí do treino e fui a casa e tornei a sair. Quando eu ia na estrada a conduzir, de repente, sem eu planear nada eu vi-me numa situação insolita que me surpreendeu muito. Na estrada eu encontrei uma pessoa que vinha a passar etc.  Eu não queria muito encontrar essa pessoa apesar de essa pessoa saber que eu a não queria encontrar. De repente eu vejo-me em frente a essa pessoa num sitio que eu não sabia que ela ia passar, a uma hora a que ela normalmente não passa e o transito na estrada compôs-se de modo a que eu ficasse na estrada sozinho com essa pessoa, talvez não no dia em que teria sido planeado por essa pessoa para acontecer, mas num dia em que me seria a mim necessario passar naquele local. Essa pessoa não me viu logo mas quando me viu parou e encostou-se ao lado. Aquilo surpreendeu-me muito. Uma coisa que eu aprendi é que não existem coincidencias e durante dias eu pensei na situação como se fosse uma enorme coincidencia, mas na realidade não é. Aquilo foi um trabalho de magia bem feito e bem preparado e bem executado. A pessoa faz prepara um trabalho de magia para que outra pessoa faça algo especifico num dia especifico a uma hora bastante aproximada aquela dita no pedido. Depois a pessoa é inconscientemente manipulada  para se apresentar conforme foi feito no pedido. Esta experiência mostrou-me o quanto ingenuos nós somos.

Devido a uns comentarios que eu tenho neste blog, eu devo avisar uma coisa. As religiões e cultos NÂO espelham os ensinamentos dos seus criadores. A religião cristã não ensina os ensinamentos de Jesus Cristo, ensinam o que lhes convem. Eu pessoalmente já frequentei centros espiritas. Pelo menos 2. Um deles ainda se mantem pois os chefes são pessoas inteligentes, o outro já fechou á anos pois os chefes eram falsos. Contudo existe um ódio de estimação que os espiritas têm contra os mediuns fora dos centros. Talvez porque os mediuns dos centros espiritas sejam muito arrogantes e invejosos pois nos centros espiritas a coisa não é muito equilibrada, pois os chefes a pensar no lucro, distorcem os ensinamentos dos criadores e os primeiros a sofrer são os que frequentam esses sitios. Portanto eu aviso que quem quiser comentar aqui e que seja espirita ou que seja retrogrado e achar que somente os espiritas são pessoas com conhecimentos, existe um botão na pagina que diz “Sair” ou “Logout”. Quem vier por bem, venha tambem.  Eu não quero perder tempo com atrocidades que nada resolvem.

Em 2008 eu fui a uma consulta a uma medium em Painçal. Uma aldeola acima de Anadia, ao lado do Luso, em direcção a Viseu numa estrada nacional. Nesse dia estava lá muita gente para consulta. Então enquanto eu esperava, eu meti conversa com uma familia que lá estava. essa familia eram 2 pais velhos na casa dos 60 ou 70, e uma filha na casa dos 20. Eles contaram-me que estavam lá pois um neto deles que era um rapaz bastante novo e rebelde, tinha problemas espirituais. Esses problemas espirituais era que, o neto deles, a certa altura do dia fugia de casa para ir brincar com os vizinhos. A avô, que estava presente nesse momento, achava que o neto sofria de uma obsessão espiritual. Mas a filha deles tambem presente, não estava muito convencida e foi á consulta com os velhos, um bocado contra a vontade. Eu ouvi a descrição da situação e disse á velha avó (bruxa) que se o neto dela saia de casa para brincar com os vizinhos, isso não tinha nada de estranho. O que a velha queria era o neto sempre preso dentro de casa, mas o puto esperava até uma hora especifica e depois tentava fugir e consegui pois aborrecia-se dentro de casa. No momento em que eu disse isto, a rapariga nova passou-se dos carretos e começou a discutir com a velha (bruxa). O velho ficou calado. A velha olhou para mim de lado e quase me comia vivo. A velha avó (bruxa) estava a tramar alguma contra o neto. Epá, se o neto saisse de casa com uma faca no bolso para fazer mal a alguem, então sim, provavelmente alguma coisa se estaria a passar. Agora vejam como o fascismo de uma velha tem influencia na estupidez de pessoas mais novas. Ela queria de certeza prejudicar o neto de quem certamente ela não gostava nada. Pois o neto não obedecia á fascista e nazi vontade da velha, habituada a controlar tudo e todos de maneira absoluta.Tal como foi ensinada no tempo do fascismo e do nazismo. Como eu digo neste blog noutras publicações, o fascismo ainda existe apesar de vivermos agora numa democracia.

Quando nos lembramos repetidamente de alguem que já morreu, devemos apontar o dia e a hora e ir percebendo o que corre mal na nossa vida. Quando um espirito conhecido nosso, que teria sido nosso familiar ou conhecido, se aproxima de nós, o nosso corpo energetico denuncia a presença desse espirito em particular. Os sensitivos e clarividentes têm tambem outras maneiras de aperceber-se dessas presenças. Temos de apontar esses momentos e perceber se nessa altura as coisas na vida nos correm bem ou mal. Pois não é normal tal coisa acontecer. Eu lembro-me que em 2011 numa casa particular em Satão perto de Viseu, uma medium ter dito á dona da casa que a falecida mãe dela estava em casa dela, mas a dona da casa não se apercebia, pois a falecida não pretendia intergir com os viventes da casa, de maneira nenhuma. Portanto, se nos lembrar-mos de familiares falecidos, é porque eles estão juntos de nós e estão a ocupar o nosso espaço privado, o que constitui um abuso, e quem abusa quer prejudicar. Muitas pessoas em vida não tinham liberdade para agir, mas agem depois de morrer. Não devemos NUNCA supor que conhecemos alguem, pois podemos ter surpresas. E neste aspecto estas surpresas podem ser muito más. A consciência que um dia foi humana, é uma consciência ainda imperfeita e de baixo nivel, portanto depois de o corpo ter morrido, a consciência continua a ser tão imperfeita como era quando era humano, mas agora tem muito mais liberdade de acção. Eu conheci muitos familiares meus que faleceram mas que raramente me lembro deles, pois eles não têm razões para se aproximarem de mim, nem nunca tiveram razões para me prejudicar.

Os espiritos mentem e transmitem sensações erroneas. Quando temos um encosto, nós humanos sentimos tambem as sensações do encosto, mas como não sabemos que acontece, achamos que tudo o que sentimos é tudo nosso, mas não é verdade. Na minha experiência eu tive um encosto de um familiar falecido meu, que me transmitia uma sensação de compaixão por ela, mas que eu sabia que era mentira. Ela transmitia uma sensação de compaixão para mascarar os ataques contra mim. Portanto, lembranças de familiares mortos e azar na vida, estão relacionados. Quando temos um encosto, temos 2 consciencias a ocupar o mesmo sistema energetico. quando se trata de possessão, temos uma consciência estranha a querer ocupar o mesmo corpo. O que é claramente contra-natura, mas possivel desde que a consciência daquele corpo dê autorização de ocupação temporaria, a outra. Como eu já disse, o corpo humano é uma especie de prazer e uma especie de refugio. Eu penso que o nivel de assedio e perseguição a que uma consciencia está ou pode estar sujeita, é significantemente reduzida assim  que esteja dentro de um corpo humano, pois o cerebro esta programado para se fechar e proteger a consciência assim que a consciência esteja dentro dela.

Tambem é comum,os espiritos criarem um sintoma falso de doença no corpo humano de uma pessoa, mas que o corpo humano realmente não tem razões para o sentir. Por exemplo, enxaquecas, colesterol, anemia etc.  Eles podem fazer isto como manobra de diversão para desviarem a atenção da pessoa de um qualquer objectivo escondido.

Esta lagarta enorme tem alguns 8 ou 9 centimetros de comprimento quando esta em movimento. Esta lagarta não é venenosa mas é peçonhenta e pode mandar pessoas e crianças para o hospital. Já é a terceira vez em 2 anos que uma lagarta destas se atravessa á minha frente propositadamente. Mas das duas primeiras vezes eu não consegui fotografar. Eu fiz tambem um video onde se vê mais ou menos esta lagarta estranha e pouco habitual. No entanto esta lagarta parece-me que aparece em circunstancias estranhas e em tempos complicados. Onde se aproximam situações complicadas num tempo muito proximo ou então quando eu faço trabalhos de defesa espiritual. Contudo ainda nada posso afirmar pois estou a agora a fazer pesquisa. Meto tambem o pequeno video no Youtube. http://youtu.be/uNdQXMuu18Y

lagarta gigante 23 -9 -2013 (1) lagarta gigante 23 -9 -2013 (3) lagarta gigante 23 -9 -2013 (4) lagarta gigante 23 -9 -2013 (6) lagarta gigante 23 -9 -2013 (5)

Algo que eu tambem recentemente descobri foi que  o mundo espiritual não é assim tão benefico ou sereno. Todos nós achamos que o mundo espiritual que é um mundo melhor que este e onde só há anjinhos ou diabinhos. Ou achamos que nos lugares santos não existem espiritos maus. Os espiritos maus encontram-se em todo o lado e podem agir conforme quiserem. Eles tem toda a liberdade para perseguirem e tentar prejudicar aqueles que são ou fazem algo com que esses espiritos brutos não concordam. Esta escrito na Biblia que onde está Deus tambem esta o Diabo e onde existem espiritos bons tambem existem espiritos maus. Por exemplo: Um espirito que um dia na Terra foi policia ainda se porta e faz coisas consoante as crenças que tinha quando era humano. Jesus Cristo diz que onde 2 ou 3 se juntarem em nome dele, ele estará no meio deles, mas na verdade onde 2 ou 3 se juntarem em nome de um espirito que quando humano foi bruto, esse espirito estará no meio deles tambem. Jesus não ficará no meio daqueles que se reuniram em nome dele, pois são muitos a chama-lo, mas um espirito bruto normalmente fica no meio das pessoas que se reuniram em nome dele e esse espirito vai tambem acompanha-los sempre. Portanto é a minha experiência que quando vamos a lugares santos é frequente virmos mal acompanhados.  Julgamos que os cemiterios são sitios complicados, e realmente são, mas tambem o são os lugares santos.

“Ai de ti ó Terra e mar pois o Diabo enviou a Besta com raiva pois ele sabe que o tempo é curto…” E aqui vem a parte mais engraçada: “…Deixa quem tiver inteligencia calcular o numero da Besta pois é o numero de um homem, é o numero 666″. Este versiculo do livro do Apocalipse faz um aviso e dá um conselho. Conselho esse que os catolicos odeiam. Esse conselho avisa para que “Quem tiver inteligencia”. Muitos vê a este blog, esta publicação e acham que têm inteligencia. O lidar com a espiritualidade tem muito a ver com a inteligencia ou sinapses. Aquele que mais sinapses tiver no cerebro, mais informação recebe e mais emoções e sensações sente. Portanto melhor se pode defender pois apercebe-se do perigo: Eu não aconselho a ninguem a ter a arrogancia de vir aqui a esta publicação criticar-me. Eu tenho a inteligencia pois tenho as sinapses e perco tanto tempo a defender-me e a aprender, que eu não consigo ter tempo para ir criticar os outros. Quem tem a inteligencia esta sempre a calcular o numero da besta ou das bestas e neste mundo ou universo  o que há mais são bestas ou humanas ou espirituais. O numero 666 significa o TODO, a materia. O mal que o homem faz a si e aos outros. O numero 666 é um numero abstracto em termos religiosos. Portanto quem aqui vier ler isto não seja o anti-cristo nem se porte como um.

No programa de radio norte-americano Coast to Coast AM que é um programa que apenas fala de situações do sobrenatural no dia 16/10/2013 eu ouvi a emissão desse dia. Um dos convidados era o individuo historiados da Universidade de Oxford que estuda fenomenos paranormais, assim mais relacionados com extraterrestres. Esse individuo chama-se Tobias McGriff.
Nesta emissão de radio, o Tobias disse que ele ia muitas vezes ao sitio mais assombrado da America que é uma pequena localidade chamada Savannah.
Nesta localidade, em 2012, ele teve uma experiência muito bizarra. No entanto a experiência dele não vem aqui ao caso pois não tem nada a ver com este  assunto assim directamente, mas ele viu algo estranho e não sabia como explicar.
Tem como relevancia o facto de ter acontecido de dia e ele estar sozinho naquele preciso momento.
Ele viu um fenomeno qualquer e procurou explicação numa aldeia proxima de Savannah, num bruxo qualquer que lá existia.
A explicação que o bruxo lhe deu foi que o que ele tinha visto teria sido um fenomeno que os americanos chamam de “shapeshifter” em português, chama-se um “muda-de-forma” assim traduzido á letra.
Contudo em certas perguntas que eu já fiz eu sei que os houve aqui em Portugal, pois eu sei que houve pessoas a ter experiências semelhantes á que este individuo teve. No entanto, o bruxo disse tambem ao Tobias que normalmente o fenomeno que ele viu foi um ser qualquer a tomar a forma de um amigo do Tobias que estava naquele momento a uns metros dele mas num sitio escondido e esse tal muda de forma copiou a forma do amigo do Tobias e começou a rir-se para ele mas o amigo naquele momento não estava presente. O bruxo revelou ao Tobias o que foi que ele viu e revelou-lhe tambem que esses tais muda de forma se apresentam tambem na forma de uma criança do sexo feminino ou de uma bruxa velha muito feia, das historia da gata borralheira ou da Cinderela ou de um gato branco. E aqui apanhei eu um susto. A 6 de Março de 2012 pelas 15:00 eu estava sozinho aqui num parque perto de minha casa, eu estava preparar umas velas pretas para fazer uns trabalhos de defesa tais como os que apresento neste blog, e de repente aproxima-se de mim um gato branco, que eu nunca tinha visto na vida. Eu tenho um telemovel com uma camara de 3.2 megapixel e gravei uns pequenos videos.
Este gato branco, tem um olho de cada cor.Foi uma coisa engraçada. Contudo e tal como disse o bruxo de Savannah ao Tobias e tambem tal como disse a medium a mim, gatos brancos são prenuncio de más experiências. http://youtu.be/b70PSPCwyNI. Muitas vezes em certos trabalhos que eu faço, mesmo o mais insignificantes têm repercursões na materia visivel. Normalmente é o apareceimento de animais. Noutros é o aparecimento de espiritos. Mas o que é isto e o que se passa aqui ? Quando manipulamos o mundo espiritual, o mundo espiritual manifesta-se-nos.  Mas manifesta-se em algo de vulgar.Algo normal e habitual. O que não é normal nem habitual, mas não é invulgar, é perceber  como as coisas funcionam. Em muitas situações aparecem gatos ou cães brancos ou pretos. Corujas e mochos etc etc. È normal e habitual eles aparecerem e desaparecerem muito rapido. Ora mas de onde vêm e para onde vão ? Porque aparecem já se sabe que é porque nós os chamamos, mas eles não se apresentam na forma que eles realmente têm, nunca nos irá aparecer um fantasma á frente, a não ser que algo muito complicado se passe. Como o mundo espiritual esta numa dimensão diferente, esses seres que chamá-mos têm de se apresentar de maneira a que nós possamos perceber a forma. Nós humanos apenas conseguimos ver uma muito pequena fracção daquilo que é o espectro de luz multi-dimensional. Nós humanos estamos apenas preparados para ver a  nossa propria dimensão, ou seja a luz e as formas desta parte do Universo. Existem planetas que só se vêm com telescopios de infravermelhos. Imaginemos 3 quartos seguidos. O do meio é a nossa dimensão, o nosso espectro de luz visivel aos nossos olhos. Os quartos das pontas estão cheios de gatos que não podemos ver, mas se um desses gatos saltar para o quarto do meio, nós conseguimos ver  esse gato. Acontece que esse gato nunca fica no mesmo sitio muito tempo pois o proposito não é esse. O que acontece, pelo menos a mim, é esses gatos, ás vezes é mais do que 1, esses gatos dão um pulo de um quarto da ponta para o outro quarto da ponta mas por momentos passam pelo quarto do meio e é aí que os vemos. O que nós vemos é um perfeito holograma tri-dimensional de um animal. O que vemos é um ser shapeshifter ou muda de forma. Nos quartos das pontas esses animais têm uma forma mais eterica e espiritual mas ao passarem pelo quarto do meio, eles shapeshift, eles mudam de forma. Eles saltam momentaneamente e propositadamente de espectro de luz e campos de visão que os humanos não conseguem ver, para os nossos espectros de luz e campos de visão. È a maneira deles nos dizerem que nos ouviram. Que ouviram o nosso pedido. Quando eles saltam todos nós o vemos, TODOS.Só os mentirosos é que dizem que não viram ou os que estavam a olhar para o outro lado. TODOS os olhos humanos os vêm quando eles se materializam/mudam de forma á nossa frente. Todas a historias de fantasmas e lobisomens e tal, muitas podem ser verdade, pois nós é que não percebemos a ciência por tras da coisa. Existem relatos de outros seres a quem acontece o mesmo. Existe ainda muita ciência e ignorancia por tras do nosso proprio mundo, que nós nem sequer sonhamos que existe. E como eu já disse, nós humanos estamos quase sempre cercados de espiritos. Se vamos na rua, eles agrupam-se nos cruzamentos. Não quer dizer que a nossa casa esteja cheia deles, normalmente não está. Pode até nem haver nenhum em nossa casa. Depende do interesse. È a mesma coisa que estarmos num quarto escuro com um animal á nossa frente e termos uma lanterna na mão. Se ligarmos a lanternas vemos o animal e se desligarmos a lanterna deixamos de ver o animal. Mas na realidade acontece ao contrario, o animal esta sempre lá, os nossos olhos é que estão quase sempre na escuridão. O animal esta sempre lá, nós é que só abrimos os olhos raramente. Lá porque existem muitos na rua não quer dizer que a nossa casa esta cheio deles, depende da razão pela qual eles entram. na minha opinião os espiritos não entram na casa dos humanos por vontade propria, ou se entram é para prejudicar. Mas são sempre a mando de alguem. O mais interessante é que essa mudança de forma acontece a uma nivel de perfeição excepcional. Os animais que aparecem não são imperfeitos, eles são copias perfeitas dos reais. Vou dar um exemplo melhor. Na Biblia no livro do Exodo quando Moises lançou as pragas sobre o Egipto poderia acontecer que muitos dos animais das pragas fossem os tais shapeshifters ou muda-de forma, fossem hologramas, campos energeticos muito densos. Acontece que na Biblia não diz quanto tempo levaram a pragas a serem preparadas, na Bibilia dá aspecto de tudo acontecer bastante rapido. Mas possivelmente levou meses ou  anos. No caso do que se passa comigo, não aparecem montes de gatos ou caes, aparecem um ou no maximo 2. O comportamento deles é tão anormal que não dá para entender de outra maneira. Temos de aceitar que um animal normal não tem certos comportamentos. Por exemplo, os caes e gatos normais, á noite recolhem de volta das casas, eles não se mostram em sitios muito isolados ou ás altas horas da noite. Os animais tambem temem a noite. Mas no meu caso e nos “shapeshifter” que vi, eles não temem a noite, eles desafiam a noite.

Outra coisa curiosa é que no programa de radio americano Coast to Coast AM, no programa de 19/10/2013 o auto-denominado “caçador de extraterrestres” Ty Bollinger disse que teve na casa dele uma rapariga brasileira que estava a ser perseguida por extraterrestres. Um dia ele estava á noite á espera do ataque para raptar a rapariga. Contudo (e tal como acontece comigo muitas vezes) antes das situação complicada, ele teve a ideia de rezar e pedir protecção. Durante a a reza ele teve uma sensação de paz e conforto e foi para cama e desistiu de esperar pelos extraterrestres. Na manhã seguinte a rapariga tinha sido de novo visitada de noite mas não tinha sido levada. A rapariga então disse que assim que os extraterrestres entraram no quarto que houve um anjo que assustou os extraterrestres e eles foram embora.

Este blog esta escrito em lingua portuguesa pois eu sou português. Eu só agora com a internet é que comecei a perceber um pouco de quão pouco as pessoas são informadas acerca de como se processam os ataques de magia-negra. Eu vou confessar que eu tenho este blog para arranjar clientela para medium que me apoia. Pois eu tenho de fazer alguma coisa  para retribuir. E parece que tenho algum sucesso mas não é muito não. A maior parte das pessoas ou não tem dinheiro ou não tem problemas a serio. A maior parte são pessoas que só sabem é fazer queixinhas e em vez de consultar um psicologo, consultam um medium. Mas o efeito é o mesmo, aprende-se mais com um  medium do que com um psicologo, mas no fim é tudo a mesma porcaria. Se a pessoa não tiver juizo, ninguem a consegue ajudar. Eu quero chegar aqui ao ponto de relatar algo que me aconteceu e que é algo que eu acho muito importante. Eu já tive 5 espiritos atras de mim. Todos eles eram meus familiares afastados já falecidos. Eu não os conheci nem eles me conheceram a mim, e pela minha experiência neste assunto, não seria nunca pelos meus lindos olhos que eles iriam alguma negar ataques á minha pessoa. Ninguem pode dizer que o seu falecido familiar nunca o vai atacar. Se o fizer esta a enganar-se a si proprio. No ano de 2009, e por causa da ganancia e egoismo e extrema ignorancia, mas extrema ignorancia mesmo. Somente quando somos confrontados e temos a capacidade de medir a ignorancia dos outros é que percebemos o quanto a ignorancia de um pode fazer sofrer outros. Em 2009 eu estava ser perseguido então por 5 familiares falecidos meus. Mas eu não sabia o que se passava. O meu medo era terrivel e quase me levou ao suicidio e isto por causa da extrema ignorancia egoismo e ganancia dos mediuns e bruxos de merda que existem neste mundo. Existem tratamentos caros que têm resultado NA HORA. NUNCA se deixem enganar com horarios e prazos que vos dizem que os trabalhos demoram a fazer. Isto é como tudo, quem tem dinheiro safa-se melhor que os outros. Se gastarem pouco dinheiro tem poucas ajudas, se tiverem dinheiro suficiente, têm muitas ajudas. Não existe  no planeta Terra ninguem com esta publicação igual á minha, pois eu sinto compaixão pelas pessoas que sofrem destes problemas. Contudo, esta compaixão é forçada. Muito tempo passa o mundo espiritual de volta de mim para me obrigar a escrever isto. Eu pura e simplesmente acho que quando uma sociedade não assassina os juizes que negam ou preferem negar as provas que se lhes mete á frente, essa gente merece sofrer. A sociedade cientifica não pede provas pois elas poderia aparecer. È muito facil para um bruxo da magia-negra convencer um juiz da existencia da magia-negra. È facilimo convencer um juiz que algum foi vitima de magia-negra. Eles sabem que isso é facil e por isso em vez de pedirem provas, preferem ignorar o assunto. Essas pessoas tem de morrer. A sociedade que prefere manter no poder alguem que nega o bem-estar a outro ser humano, tem de morrer, mas as pessoas preferem manter vivos os assassinos e matar os inocentes. È por isso que Deus só reponde a quem merece. Em 209 eu estava tão assustado que eu pensei que sair de casa seria o melhor para não ser atacado. Aquilo que eu não sabia era que os meus atacantes perseguiam-me para onde eu fosse. Eles não iam dar uma volta e depois voltavam á noite, eles andavam sempre comigo. Nessa altura já a minha familia me queria ver morto mas não estavam a conseguir. os meus ajudantes mediuns tambem me queriam ver longe pois eu não tinha dinheiro. Eu aviso aqui. Quem não tem dinheiro para pagar aos mediuns esta fodido da vida. PONTO PARAGRAFO. Os mediuns não fazem caridade e nem sequer são melhores pessoas que o Hitler. Nunca pensem que o Hitler foi mau. Nessa noite eu fui para o meio da cidade. Enquanto houve pessoas na rua eu estive bem, mas depois das 9 da noite as pessoas começaram a ir para casa e eu fiquei sozinho no carro, na rua. Depois das 9 da noite eu comecei a sentir os ataques. No entanto eu anava a ouvir a missa na radio catolica  ou outra qualquer e depois da missa eu tambem comecei a reza. Até ao momento em que estes espiritos familiares meus, decidiram atacar em força. Eu aguentei um bocado até cair no sono. Atenção que eu não consigo expressar por palavras o medo e o panico, mas medo a serio. Contudo ao fim de alguns minutos eu tive ajuda. Alguem do mundo espiritual veio para me ajudar mas quando veiram já o mal estava feito. O mundo espiritual é uma merda, portanto o ser humano tem de abrir os olhos. Rezar dá efeito temporario. O mundo espiritual é uma empresa que nunca cumpre horarios, são lentos e malandros. São burros. Na minha perspectiva, só existe Deus e nós os espiritos inferiores, mas os nossos anjos da guarda e os nosso demonios são tambem espiritos inferiores que Deus obriga a fazer o que ele manda. Mas eles são como crianças a quem os pais têm de dizer as coisas varias vezes para ele fazer. Se chamar-mos as nossas ajudas espirituais, eles não vêm a correr. Algumas vezes estão por perto mas a maior parte das vezes estão longe e entretidos e não vêm. Portanto eu aviso o ser humano, não contem muito com o mundo espiritual. Eu costumava julgar, pois era assim que a religião me tinha ensinado, que os nossos “anjos da guarda” não nos ocorrem a tempo porque têm muito que fazer a proteger outras pessoas. È mentira. Os espiritos inferiores são para Deus o que uma criança de 5 anos é para uma mãe, são como fedelhos que Deus tem de obrigar a fazer o que ele quer que façam.

Eu penso que já falei aqui no topico de saber quem são os mandantes ocultos. No meu caso, eu nunca entendi muito bem as coisas que me aconteceram na infancia, nas experiências complicadas que tive. Ora, o mandante na maior parte das vezes esta bem escondido. Não é facil descobrir o verdadeiro mandante. Ora bem, normalmente um assassino é uma pessoa que maneja armas de algum tipo e que convive com elas. Cada um usa o que tem á mão. Podemos imaginar que um ladrão que usa facas pode esfaquear outra pessoa mas tambem um carniceiro ou um homem do talho. Quando queremos culpar alguem ou encontrar um culpado de um esfaqueamento, olhamos logo para um ladrão com uma faca e não para um carniceiro ou um homem do talho. A magia-negra é um acto religioso, é um ritual religioso. E quando olhamos para um trabalho de magia-negra nunca iremos pensar num padre ou por alguem que canta na missa ou alguem que dá catequese. O problema é esse aí. È o paradoxo escondido. O bruxo pode rezar como tambem o padre pode rogar pragas. No meu caso o verdadeiro mandante de muito do sofrimento pelo que passei era no fim de contas alguem de muito religioso, esse alguem não praticava magia-negra mas mandava alguem fazê-lo. Eu conheço muita gente assim. Essa pessoa era a minha avó paterna. Ela queria-nos fora de casa e arranjou-nos toda a especie de problemas, e depois hipocritamente agarrava-se á Biblia á frente de todos. No filmes de terror quando vemos certos espiritos brutos, vemos como esses espiritos têm o cabelo no ar ou todo esticado  para fora. Tambem essa minha avó ficou com essa figura depois de morrer. A cara continuava a ser a mesma mas o impacto da morte foi tanto que a fisionomia mudou um bocado,  ficou diferente, ficou mais assustadora, ficou mais selvagem, ficou mais monstruosa. De certa maneira aquilo que ela era aqui na verdade, ficou exposto. O ser humano mais feio na Terra fica ainda mais feio  noutras dimensões, em espirito. Ela em vida não se metia com ninguem ou quase ninguem mas era alguem muito cruel. Quem se metesse com ela, iria ter consequencias. Durante anos ela fez-nos toda a especie de porcaria que pôde. Depois de morrer, ela já conseguiu meter o meu avô fora de casa, ela esta a conseguir meter a minha irmã fora de casa e quer obrigar-me a mim a sair. De certa forma aquilo que ela queria há 50  anos, ela ainda o quer. Mesmo depois de morta, ela ainda quer aquilo que queria há 50 anos. Contudo ela e outros familiares meus parece que lutam para ficar comigo. Isto existe tambem com muitas outras pessoas. Mas porquê ? Porque precisam os mortos de atenção ? Na Biblia esta a resposta. Mateus 13:42, Jesus diz: “E lançá-los-ão na FORNALHA DE FOGO: Ali haverá pranto e ranger de dentes.  A vida depois desta traz sofrimento, traz choro e ranger de dentes, pois o Inferno existe. O inferno é o nucleo do Planeta Terra que é fogo vivo. Por alguma razão seja pela qual for, algumas almas descem a este ponto terrivel do planeta. E para sair de lá é precisa a atenção dos humanos, pois naquele sitio e naquela dimensão parece não terem ajuda de outras almas. Somente os humanos os podem ajudar. Sejam estes ou outros. Existe ainda outra situação, mas esta na altura do nascimento. Eu já ouvi varias pessoas que fazem regressão de idade com frequência dizerem que foram obrigadas a “nascer” no planeta Terra como humanos. Sim, muitos de nós não querem vir ou voltar cá, mas ou vêm a mal ou a bem. Uma das pessoas que eu ouvi falar nisso foi uma mulher norte-americana chamada Niara Terela que escreveu um livro “Four years: Birthing facing the shadow, Embrancing the light”  http://facingtheshadowembracingthelight.com/

Portanto o mundo espiritual pode tambem ser um mundo fascista. Parece que a regra do “Viver é facil, dificil é saber viver” tambem se aplica aos  espiritos, mesmo estando desincarnados. Aqui em Portugal onde a religião é dona e senhora, nós não nos preocupamos muito com a vida depois da morte. Ou acreditamos ou não acreditamos. Mas não nos mexemos muito para investigar. Mas outros países fazem-no. De novo, e com um espaço de dias, eu vi pessoas que tiveram experiências de morte por uns minutos ou horas, que essas pessoas lutam para ficar mortos. Essas pessoas gostam do sitio para onde vão depois de morrer. Só que se tiverem de voltar, eles voltam sem saber que voltaram, apenas acordam na cama ou no hospital. Mas foram convencidas a voltar cá, não voltaram por vontade propria.
Quando alguem num grupo fala sobre fenomenos paranormais ou magia, esse alguem esta a recolher informações sobre alguem ou todos nesse grupo. Portanto quando alguem fala para nós acerca de magia, esse alguem quer arranjar-nos problemas.

O feriado do 1 de Novembro, dia de Finados ou dia dos mortos ou o tão celebre Halloween, é um dia complicado para quem tem problemas espirituais. Desde o dia 15 de Outubro até ao dia 21 de Novembro, deus dá umas ferias ás almas em purificação e deixa-as sair para o espaço. O problema é que eles não vão para o espaço, eles regressam de onde vieram, de casa dos familiares. Portanto nestes dias assiste-se a um aumento da actividade espiritual. Consequentemente tambem a uma maior actividade do trabalho dos mediuns. Tambem é nesta epoca que as bruxas mais trabalhos fazem para prejudicar outras pessoas. Este pormenor é contrariado por muita gente, por muitos mediuns e religiosos. Não acreditem. O Ceu ou o Paraiso são apenas a ausencia pura a e simples de qualquer tipo de constrangimento ou preocupação. O Ceu ou o Paraiso pode ser em qualquer lugar em qualquer dimensão. Pode ser nesta vida neste planeta. O planeta Terra é um paraiso fisico. Este nosso Universo é um paraiso fisico. O nosso paraiso interior é a nossa completa paz de espirito. Sem paz de espirito não há paraiso em lado nenhum onde estejamos. O Ceu ou o Paraiso não são lá longe ou aqui perto. São onde quer estejamos. Por isso não há Ceu ou Paraiso ou até Inferno fisicos. O Ceu ou o Inferno são puramente mentais. São estados de alma seja lá em que dimensão for. Àquilo que fores aqui na Terra, serás depois de morrer.

Uma criança ou jovem até aos 15 ou 17 anos, normalmente não tem inimigos espirituais pois ainda não tiveram tempo de os fazer. Portanto se uma criança ou jovem têm problemas espirituais, é muito provavel que quem quer atormentar essa criança ou jovem, são a propria familia ou conhecidos, muito proximos.

Os espiritos podem mover objectos pesados ou humanamente impossiveis de movimentar.

Quanto mais dinheiro tiverem alguem, mais pode prejudicar, com base na magia, outras pessoas. Quem puder pagar a serio, pode provocar fenomenos paranormais muito assustadores e provocadores. Quanto mais dinheiro as pessoas tiverem para pagar as oferendas aos espiritos brutos, tipo cabras ou ovelhas ou oferendas em grande quantidade, são aqueles que mais sucesso têm. Os fenomenos paranormais em paises ricos são mais intensos e assustadores do que nos paises pobres.

Esta cena a seguir tambem me aconteceu a mim, quando eu era pequeno. A magia-negra aproveita-se tambem daquilo que já existe, aproveita-se daquilo que pode usar contra alguem numa casa. Se uma casa tiver ratos, os espiritos vão excitar os ratos ao ponto da tortura para que os ratos tenham um comportamento tambem fora do normal para assustar as pessoas ou as vitimas. Um rato ou um roedor, um animal que se alimenta dentro ou de volta doa casas das pessoas têm todo o interesse em ficar escondidos.  Sob o efeito de magia-negra esses animais ficam fora do controlo e perdem o medo e começam a fazer muito barulho. Animais que normalmente de noite estão calados, começam a ter comportamentos estranhos ao habitual e normal. O que as pessoas fazem normalmente é meterem veneno para os ratos ou mandarem o animal ao veterinario ou mesmo abatê-los. Ou seja, têm despesas acrescidas que depois vão ver que foram inuteis. Eu não me recordo se disse aqui, mas o isolamento da vitima ou vitimas é procedimento normal nos trabalhos de magia-negra, mas tambem retirar das  vitimas as ferramentas ao alcance para se defenderem. O dinheiro é uma ferramenta importante para a defesa da vitima. Portanto os espiritos antes de atacarem em força, eles fazem as pessoas gastem muito dinheiro em coisas inuteis, para que depois as pessoas não tenham dinheiro para se defender. O rato é um animal silencioso mesmo estando ao nosso lado, portanto quando os ouvimos de noite, muito possivelmente algo está mal.

Outra coisa. As pessoas que têm Arruda á porta são bruxas e lidam com magia-negra. Essas pessoas estão apenas a iludir os vizinhos e estranhos. A Arruda não faz absolutamente efeito nenhum. Mas pode ser usada para enganar os tolos. Quem tem Arruda á porta num vaso ou jardim esta a mostrar que é vitima de bruxarias e tal. Mas na realidade é ao contrario. Essa pessoas que passar uma mensagem de vitima quando na realidade é ao contrario, a pessoa é sim uma bruxa. Qualquer pessoa que tenha sido vitima de bruxarias sabe bem que quando chega á hora da verdade as palermices não valem de nada e a Arruda é uma palermice, portanto a Arruda é usada para enganar os tolos e esconder a verdade. Em termos de solução final, a Arruda é inutil, pode ser sim usada como prevenção. Qualquer pessoa pode meter Arruda á porta por 1 semana ou por 1 mês, mas aquelas pessoas que cultivam mesmo Arruda á frente da casa, há que ter cuidado com elas.

A magia-negra pode ser um processo continuo. E pode afectar tudo e todos de varias formas. Um dos casos que eu assisti que me afectou mais foi o seguinte: Em 2009 ou 2010 houve uma familia que foj a casa da medium pois tinha problemas de bruxarias e tal. A esposa que secretamente andava a praticar exercicios para se tornar medium, era frequentemente possuida pelos espiritos que ela propria invocava. Esta famila era da zona de Cantanhede. Esta é um zona com muita actividade paranormal e de bruxarias. Quando a esposa se aventurava ela não tinha o controlo de nada. Ela tal como outras que eu conheço, quando se metem nestas trêtas NUNCA têm o controlo e nem NUNCA vão ter. Chegam a um ponto em que se quererm ver livres dos espirtos que chamaram, pois eles agora tomaram o controlo e já não queriam ir embora. Esta familia viu-se bastante aflita pois os espiritos brutos possuiam a mãe  e deixavam-na inconsciente. Por alguma razão, o filho mais novo começou tambem a ser afectado. Ela tinha 3 filhos. Naquela altura eu não compreendi ainda o que se passava. Então uma noite eu e a medium fomos a casa dessa familia. O que acontecia de noite em casa desta familia, tornou a acontecer. Tudo como costumava acontecer. A medium fez o exorcismo á esposa mas assim que a esposa acordou, o filho mais novo começou a ter problemas. Nessa altura eu ainda andava a experimentar o Reiki, mas eu tinha apenas o 2º nivel, que era muito fraco e inutil. Então eu comecei a fazer Reiki ao rapaz e ele ficou muito melhor, mas depois comecei eu a tremer. Isto aconteceu-me 2 vezes, começar a tremer , mas esta nem foi a pior. Eu comecei a tremer mas nem sequer era de frio, apenas comecei a tremer e dava bem para perceber. A medium lá remediou a situação e tudo ficou bem. Passado 1 ano, aquela familia teve um acidente numa estrada em Espanha naquela estrada onde morrem muitos emigrantes, e o filho mais novo morreu. Só o mais novo morreu, Aquele quer era o mais que tudo da familia. Eu culpo o pai. Se eu um dia puder, eu digo-lho na cara. ma medium que eu indico acima, ela é independente de mim, eu aqui digo aquilo que eu acho e o que eu acho não é a mando da medium até porque ela nem sequer sabe o que eu escrevo aqui, ou não tem controlo. Ela sabe que eu não invento nada.  Nessa noite eu olhei para o comportamento do pai/marido e nunca mais me esqueci. Ele mantinha-se á distancia a observar mas não fugiu. Com o passar do tempo eu vim a entender através de outras situações o quanto quem tem o dinheiro, prefere deixar morrer as pessoas a gastar 1 centimo do dinheiro. Só o fazem, só chamam a medium quando virem que têm mesmo de largar o dinheiro. Noutra situação, eu fui a casa de um individuo que casou por dinheiro. A mulher era feia e ele tinha muitas pretendentes. Ele não era uma pessoa séria. Antes de eu conhecer a medium eu cheguei a trabalhar com este tipo e ele era de uma incompetencia fenomenal no emprego. Tambem em casa deste individuo, ele foi simpatico até á hora de passar o cheque, quando ele tinha de pagar, ele mudou completamente. Ele NÂO queria gastar o dinheiro com a mulher. Ele era um traste. Eu sou homem e a minha politica pessoal é de proteger os homens, mas aquele individuo era mesmo uma filha da p… a sério. Tambem o pai daquelas crianças foi o culpado da morte do filho mais novo e de certeza que hoje não tem remorsos nenhuns, porque ele viu que o filho era um alvo facil e nunca se preocupou em protegê-lo, e o filho acabou por morrer, e porquê ? Por causa de dinheiro. Todo o homem que não protege os filhos e os deixa á sua sorte, merece a prisão. Merece que lhe aconteça o mesmo.

Em 2 exorcismos que ajudei a fazer o Reiki só me prejudicou. E vou explicar porquê. No filme O Exorcista , o padre puxa o demonio de fora da criança para si. E porque fez ele isto ? Porque houve uma altura na Igreja em que para retirar o demonio de uma pessoa, tinham de puxar o demonio para dentro deles mesmos. Ora isto foi o que Jesus Cristo fez mais ou menos, ele retirava os espiritos das pessoas e enfiava-os nos porcos. O Reiki, acredite ou não é uma poderosa força de energia positiva, que automaticamente suga a energia má das outras pessoas para nós. Pode haver pessoas que neguem isto, por ignorancia e por orgulho ferido e por ignorancia ou para manter um estatuto religioso ou dogmatico, contudo é mentira. Mas num exorcismo não se se deve usar Reiki. O Reiki resulta e ajuda, mas é um grande risco que se corre. Quem o fizer tem de ser alguem muito forte e saudavel fisicamente e tem de ser alguem com personalidade fortissima. Não pode ser alguem dogmatico nem alguem facilmente assustavel ou impressionavel. Pois a experiência é algo muito muito complicada.

As leis da magia são as mesmas da fisica quantica. Tanto a magia como a ciência vieram das mesmas pessoas. Cientistas apenas aproveitaram os conhecimentos da magia para os estudar e continuar a partir daí. Por exemplo a Quimica surgiu da pratica da Alquimia. A Fisica surgiu da Metafisica.
Antigamente os sabios da aldeia eram os que detinham todos os conhecimentos sobre saude e medicina e que abriram as primeiras escolas e escreveram os primeiros livros, de onde toda a ciencia foi buscar conhecimento e inspiração. As grandes farmaceuticas foram buscar conhecimentos ás ervanarias da aldeia. Um dos exemplos desses sabios é o personagem Dumbledore dos filmes do Harry Potter ou o Gandalf dos filmes O Senhor dos Aneis ou o magico Merlin do filme Excalibur ou o sacerdorte Imhotep do antigo Egipto. Foram estes que abriram escolas e escreveram livros com a sua sabedoria sobre matematica e arte e arquitectura e medicina. A magia e a ciência eram a mesma coisa até 1660 quando os fundadores da Royal Academy of Science de Londres decidiram expurgar a magia de tudo o que eles consideravam ciencia e separaram a ciência de tudo aquilo que eles consideravam ser a magia que eram para eles, “superstições e tolices”. A ciência apenas se debruça sobre a energia bruta e grosseira e a magia se debruça sobre as energias mais simples.

A telepatia é algo que não devemos tambem brincar.  Se nós usar-mos a telepatia para contactar algo ou alguem pertencente a uma energia suportavel ou benigna, a experência pode até correr bem ou até pode não correr de todo. Mas se usar-mos a telepatia para contactar-mos seres ou energias muito ou muitissimo mais poderosas que nós, existe uma enorme possibilidade se conseguirmos estabelecer contacto. O problema é que as boas entidades não estão á espera nem á escuta. Mas as más, sim estão.  Seja o contacto a seres espirituais ou seja a extraterrestres, é pela telepatia que os contactamos.  E é pela telepatia que eles nos contactam a nós. Muitas vezes nós ouvimos estorias de pessoas que tiveream más experiências com seres estranhos ou pouco habituais, mas essas pessoas não dizem porque aconteceram esses contactos. Seja na Biblia ou seja no livro de São Cipriano, esses contactos dão-se no isolamento de uma floresta onde tudo se passa em segredo. Portanto muitas pessoas que têm contacto com seres fora da normalidade, são pessoas que elas mesmo se aventuraram a contactar esses seres. Mas esses seres são muito mais fortes e poderosos que os humanos. E acabam por controlar os humanos. Há que ter cuidado com o interruptor que estabelece contacto com esses seres e esse interruptor chama-se telepatia.  Se usar-mos a telepatia e houver um sistema forte á escuta, nós seremos ouvidos. Mas provavelmente não será uma boa experiência. Será como um um animal que numa floresta caiu numa armadilha e com a dor esse animal começa a guinchar. E quem ouve o guincho são os animais que andam á procura de comida, são os predadores desse animal que andam á caça dele e de outros. Tambem nós humanos, é igual. Seja a nivel espiritual ou a nivel de extraterrestres, nós somos o animal na armadilha. E se “guincharmos” da maneira errada chamamos o nosso inimigo.  Sendo nós a vitima na armadilha, não virá outro animal da nossa estatura ajudar-nos, será um predador maior que nós. È sempre maior que nós em alguma coisa. Se um coelho cair numa armadilha, não virá um rato nem outro coelho em ajuda, virá uma raposa ou um lobo. È assim que o mundo esta montado.  Se cairmos e nos aleijar-mos virá uma ambulancia que nos levará para o hospital para sermos curados por um ou mais medicos, pessoas com algo ou poder superior ao nosso. No hospital podemos ou curar-nos ou morrer.  Mas quem responde é sempre superior, nunca em nosso auxilio vem algo inferior ou mais controlavel por nós.  A grande maioria das experiências americanas com extraterrestres são muito más experiências pois essas pessoas aventuram-se e depois a coisa não corre bem. Por isso eu sempre ouvi dizer que a noite é para os bichos. Os seres humanos não devem aventurar-se na noite. A noite  e o isolamento não são para os humanos. A noite pertence ao estranho e perigoso. Aqui a estes pormenores dos extraterrestres nada têm a ver com a medium ou com mediuns . È apenas um áparte. Contudo dizem os estudiosos de mitos urbanos, tais como lobisomens e o abominaveis homens da neve ou os Pé Grande e outros, que eles aparecem quando há uma grande movimentação de naves espaciais  na Terra. Portanto é possivel que estas estranhas criaturas possam ter origens extraterrestres e/ou extradimensionais  como eu já disse, de dimensões fora desta mesma. Em 1994, um escritor de pouco sucesso, Ron Felber escreveu um livro que se chamava “Searchers: A True Story of Alien Abduction.” http://www.imdb.com/name/nm5274645/bio?ref_=nm_ov_bio_sm Neste livro ele conta uma historia verdadeira de um casal norte-americano, Steve Hess e esposa Don que eram amigos do escritor, que em Outubro 21 1989 foram acampar e caçar numa area deserta de de Mojave, nas montanhas New Yorq. Este casal tinha 2 filhos e um deles era muito novo de 2 anos e tinha um brinquedo dos Transformers e no mesmo dia antes de deixarem os filhos em casa do pais, o filho mais novo apontou para o boneco e disse ao  pai: -“Spacemen”. Mais tarde durante a viagem o Steve encontrou o boneco na carrinha a caminho do acampamento sem saber quem o lá meteu dado que os miudos não gostam que lhes tirem os brinquedos. Eles chegaram a um acampamento que estava completamente lotado e devia estar vazio naquela altura do ano. De modo, que tiveram que armar a tenda no meio do mato. Basicamente eles já estavam rodeados por pessoas com habitos estranhos, no fundo tais como o Steve e a mulher. Acamparam sozinhos no mato e a meio da noite foram raptados e durante 12 horas viveram um puro terror, fisico e psicologico quando foram abordados por uma nave espacial e seres estranhos. Ok. O que a historia não conta é a outra parte da verdade. Este casal tinha já um historial de encontros á distancia com OVNIS em crianças, pois na America é diario. Mas com o passar dos anos as pessoas aborrecem-se e procuram viver emoções fortes. O que eu julgo é que, este casal foi para o meio do mato tentar contactar os extratrerrestres por meio de telepatia ou outra coisa qualquer, e conseguiram. Só que lhes saiu o tiro pela culatra e a coisa correu mesmo muito mal. Como eu digo no principio desta minha publicação, “Metes-te com o Diabo, vai apanhar no focinho”. E este casal e muitas outras pessoas que se metem a brincar com o desconhecido, a vida corres-lhe muito mal. Há coisas com os quais nós humanos não nos devemos meter. Se estas coisas nos acontecem em crianças, é porque Deus mete perto de nós ajuda suficiente para que possamos aguentar a pressão. Mas quando somos adultos, Deus não nos acode, temos de ter juizo. Pois nunca sabemos com que cara o “Diabo” nos vai aparecer.

Eu como sensitivo TODOS os dias sinto espiritos de volta de mim. Todos os dias. Principalmente de noite, mas raro é o dia em que não sinto nada. Uns dias mais outros menos  mas todos os dias.

A magia-negra pode calar os cães de noite.

Eu sempre sofri de ataques de bruxaria desde muito novo e até antes disso.
Durante muitos anos aconteceram-me coisas que eu não conseguia comprender.
Contudo não esqueci essas situações que se tornaram em lembranças fortes.
No entanto sempre houve uma lembrança que sempre me intrigou e que eu nunca consegui bem perceber o que se passou.
O que eu consegui perceber é que essa lembrança foi de uma experiência bastante má.
Essa lembrança consiste numa cena em que estava eu e a minha avó materna e outra mulher.
A minha mãe nasceu numa zona de Portugal de serra. A familia dela nasceu na serra e alguns ainda lá vivem.
Hoje Dezembro de 2013 eu estou a ouvir um programa de radio que fala de coisas estranhas tipo magia negra e monstros e mitos  e lendas e coisas do oculto. Eu pessoalmente não me interesso muito por coisas do oculto, eu gosto mais de filmes de comedia. Eu aborreço-me muito com trêtas e superstições que os filmes bombardeiam de maneira esquizofrénica as pessoas, só para  as manter na ignorância.
Ora, no episodio de hoje o tema são os desaparecimentos de crianças nos enormes parques naturais dos Estados Unidos da America que são mesmo enormes e completamente selvagens.
Nos pormenores dados pelo convidado do programa, ele não consegue explicar como é que as pessoas desaparecem. Quando essas pessoas desaparecem,esses desaparecimentos dão-se em cisrcunstancias mesmo muito estranhas. Quase nunca é encontrado o raptor e as pessoas são encontradas, aquelas que são encontradas, com marcas no corpo muito estranhas ou encontram-se só as roupas etc.
Um dos pormenores sordidos é o facto de essas pessoas alem de serem encontradas mesmo mesmo muito longe, esssas pessoas seguem caminhos ou direcções completamente estupidas. Essas pessoas embrenham-se no meio da selva, onde nem seque há trilhos, literalmente no meio do mato. Algumas pessoas são crianças e outas pessoas são montanhistas e alpinistas treinados.
Um elemento comum a todos é que essas pessoas afastam-se sozinhas.Mesmo quando estão perto dos pais.
O que a mim me lembra é a tal situação da obcessão espiritual ou telepatia com fins maldosos.
eu não nasci na serra mas nas ferias de Verão da escola, eu ia umas semanas para a serra para casa dos meus familiares.
Eu sempre tive uma certa vontade de caminhar sozinho por aquelas serras. A ultima vez que o fiz a serio foi em 1993.
Iso só acontecia quando eu estava naquela zona de serra. Onde eu vivo hoje, não há serra, mas há pinhais perto e eu sempre  vivi rodeado por mato e pinheiros e natureza, portanto eu nunca tive razões para querer fazer viagens para o meio da natureza. Eu não vivo numa cidade. Contudo eu como muita gente sempre fui hipnotizado pelo Parque Nacional Peneda Gerês.
Mas isso muita gente é. Contudo eu sempre tive vontade de passear pelas serras, sempre fui encantado pelas serras de onde morava a minha familia. Uma coisa eu sei e reparei é que as pessoas que lá vivem, não têm este encantamento, esta vontade de se meter no mato, sem razão aparente. Eu fiquei perdido algumas vezes. Uma das vezes foi tão dramatica que eu literalmente me  meti de joelhos e pedi ajuda a Deus para que ele me guiasse para casa. Ao fim de 1 minuto, apareceu ajuda.
Há aqui um pormenor, que é o mais estranho nestas situações e que aconteceu comigo tambem. A situação é que mesmo que voltemos para tras, nunca voltamos para o sitio por onde viemos nem de onde viemos. Por muito que andemos e que planejemos encontrar um ponto de referencia, cada vez nos afastamos mais e mais.
Um outro pormenor é que eu nunca me perdi quando eu saía sem ninguem saber. Eu sempre me perdi quando dizia aos outros onde eu ia, ou se alguem da minha familia estivesse comigo e eu tivesse o impulso de me afastar e de me perder. Na minha vida eu já tive este tipo de impulsos mas que me impulsionavam a comprar coisas que não precisava para que eu gastasse o dinheiro que
tinha e não tivesse dinheiro para me defender, ou a dizer certas coisas a certas pessoas ou a ser violento.
Hoje o que eu percebo e entendo e esta é a minha conclusão, e atenção que o impulso estupido e estranho de nos meter-mos no mar, é um impulso homicida. Eu digo impulso homicida, não digo impulso suicida, parece um impulso suicida mas não é. Um impulso suicida é um impulso interior da pessoa. Na magia-negra não existem impulsos suicidas, parecem ser suicidas mas não são, são impulsos que vêm do exterior da pessoa e por isso lhes chamo impulsos homicidas. Este impulso homicida que eu sentia e que nunca mais senti, era de me meter no mato e perder-me e nunca mais encontrar o caminho para casa e morrer no mato. Eu tambem já ouvi falar nos impulsos homicidas de brincar em frente ao comboio, eu já tive tambem um desses impulsos homicidas em Junho de 1993, á frente do comboio. Estes impulsos que as pessoas sentem de desafiar forças superiores como o mar ou as altas velocidades ou animais perigosos, podem ser tambem trabalhos de magia-negra que impulsionam a pessoas a fazer coisas que os leva á morte. Mesmo no ano 2000 debaixo de intenso ataque de bruxaria, na Suiça eu quase me perdi no meio do mato na Suiça e tambem senti um enorme impulso de na estação de comboio de Zurique, eu sair do comboio para ir comprar uma revista e o comboio foi embora. Isto são trabalhos de magia feitos para que uma pessoa ou não saia de um determinado lugar ou se perca ou que nunca chegue a um destino. Normalmente estes impulsos acontecem e quando nós olhamos para a situação, nós achamos a situação ridicula e não conseguimos entender como podem ter acontecido. Magia-negra.

No programa de radio norte-americano, Coast to Coast Am, no episodio de 15 de Dezembro de 2013 o convidado David Paulides (http://www.nabigfootsearch.com/missing-411–north-americ.html) e (http://www.canammissing.com/page/page/8396197.htm) descreve (http://wisdomquarterly.blogspot.pt/2012/03/bigfoot-and-mysteriously-missing.html) o relato de um jovem de 2 anos, americano, chamo Keith Parkins, em 10 Abril 1952, foi visitar os avós que viviam numa serra das montanhas do Estado de Oregon em Umatilla National Forest. O rapaz desapareceu de casa. O avô dele conhecia bem a area dado que viva lá, claro. Normalmente quando as crianças desaparecem, elas são encontradas num raio de 3 quilometros, pois assustam-se e param. O Keith de 2 anos foi encontrado a 20 quilometros, de casa e esteve desaparecido durante 19 horas, no meio do mato. O muido quando foi encontrado estava a muito mal. Mas PUTA QUE PARIU, este caso é muito semelhante aquele em que me aconteceu a mim e que eu descrevo acima. Eu tambem estava com o meu avô, eu saí de ao pé dele, alias agora me lembro que ele me deixou sozinho num sitio onde ele estava a guardar uma ovelhas e eu decidi ir á procura dele pois não estava a vê-lo. Eu não me afastei muito mas afastei-me o suficiente para não dar com o caminho de volta, eu comecei a deixar de o ouvir, porque eu comecei a chamar por ele e ele ouviu-me e respondeu-me mas a partir de certa altura eu deixei de o ouvir e quanto mais eu corria para a voz dele, mais eu me afastava do sitio de onde eu tinha vindo. O meu avô NUNCA veio atras de mim. Se há situação em que eu tenha de me vergar perante Deus, foi nesse dia porque era nas ferias do Natal, era no meio da serra, estava tempo de chuva e estava a escurecer. Um homem com ovelhas encontrou-me sentado em cima de um penedo, muito assustado. Hoje eu entendo que a cena mais estranha do que o facto de eu ter tido o impulso para sair de onde estava e me perder, foi como eu fui encontrado. Do meio do nada apareceu um homem com 3 ovelhas que me trouxe de volta de onde eu tinha vindo. Eu sei que era serra e que na serra muitas pessoas tinham ovelhas e têm ovelhas e que levam as ovelhas a pastar nas serras. Mas eu tambem sei que em dias de chuva as ovelhas não saem. O facto de aquele homem ter aparecido ao pé de mim, ele devia ser  alguem de outra dimensão, talvez um anjo da guarda. O caminho de volta era tão facil, mas eu não conseguia nunca dar com o caminho de volta.

Ora, quem ler isto, ou até quem ler este blog e muitas coisas complicadas que eu tenho escritas, tem de entender uma coisa. Muita gente ao ler isto, vai dizer que eu estou a inventar ou que estou a mentir ou que é impossível isto acontecer. Para que eu dê um pouco a entender como pode acontecer é que a minha família são pessoas que são mesmo mesmo muito retrogradas. Deus meteu-me numa família de “animais” racionais. De certeza que se eu me perdesse na serra, a minha família NUNCA iria procurar-me. A minha família é mesmo do terceiro mundo mas mesmo daqueles indios no meio de Africa ou no meio da Amazonia, apenas mais bem vestidos e mais bem falantes. Mas a mente deles funciona da mesma maneira. A minha mãe é uma pessoa que consegue muito naturalmente ir fazer as necessidades no meio de um descampado sem problemas nenhuns. O facto de a família de uma pessoa não a proteger, é muito mais que meio caminho andado, para que a feitiçaria faça o efeito desejado bastante rapido. Claro que todos estes assuntos, ou pelo mesmos os mais trágicos ou dramáticos, dão-se com membros de famílias muito atrasadas evolutivamente. A minha mão devia estar num hospital psiquiátrico, mas não está. Se a minha mãe vivesse na Alemanha, ela tinha de estar sob o acompanhamento de assistentes sociais regularmente. Eu sou português e Portugal saiu (na verdade não saiu nada, quem saiu foi apenas o Mario Soares) há apenas 40 anos do fascismo e o fascismo é o fio condutor da magia-negra. A magia-negra não vai pegar em alguém que se benze todos os dias  com água-benta, mas vai pegar com aquele que vive no meio do lixo social. Estamos em 2014, e em Portugal é inacreditável o lixo social que existe neste país. Fora aquele que desconhecemos e do qual nunca ouviremos falar.

Eu conheci um caso perto de mim. A médium que eu indico no topo da pagina, tinha o pai dela que também era médium. Certas pessoas que eu conheço já há muitos anos têm um filho da minha idade, afastado  á força para um lugar fechado em 1996. Não interessam aqui os pormenores. Numa conversa com os pais desse rapaz, eles disseram-me que na infância dele, que eles sabiam ser vitimas de magia-negra e que o mais afectado foi o filho. Eles disseram-me também que foram a casa do pai da médium e que ele lhes disse que o filho iria ter muitos problemas na vida. O problema foram sempre os pais dele que se metiam constantemente em muitos problemas. Em vez de recorrer á Justiça, andavam a destratar e a ameaçar os outros constantemente. Ora, o filho deles acabava sempre por sofrer na pele as porcarias que os pais faziam. No tempo do fascismo, nenhum pobre tinha dinheiro para ir para a Justiça. Só iam em casos mesmo extremos. De modo que andavam constantemente com intrigas e ameaças a toda a gente. Então o médium disse-lhes que eles tinham de fazer um serviço para livrarem o filho da magia-negra que os outros faziam contra a família, pois o filho novo era o mais afectado, ou o único afectado. Eu perguntei então a esses pais, porque nunca fizeram nada para ajudar o próprio filho ? Eles disseram-me que não tinham dinheiro para pagar os tratamentos… O que sempre foi mentira, pois eu sei bem que sempre foi mentira. Dinheiro nunca faltou, o problema foi que eles nunca gostaram do filho, de nenhum dos filhos que tiveram. Eu compreendo porque comigo aconteceu igual.  Se mesmo depois disto alguém continuar  a achar que eu invento  ou que minto, é melhor seguir para outro blog.

Voltando ao assunto do Keith, o convidado deste episódio David Paulides, pergunta-se como é que há 50 anos, a policia foi dar com o miudo a 20 quilometros de distancia? Há 50 anos não havia helicopteros nem caes treinados nem a tecnologia de hoje. Algo superior acnteceu a este miudo tal como aconteceu a mim, senão o miudo teria morrido no meio do mato. No caso deste miudo e de outros e de outras pessoas, estas pessoas tomam um comportamento estranho e incompreensivel que os leva a ir para sitios onde ou há animais selvagens ou sitios altos e perigosos de quedas elevadas onde as pessoas caem de uma altura enorme. Aconteceu comigo em 25 de Junho de 1993, no meu ultimo dia de escola, eu meter-me á frente de um comboio. Ainda hoje eu não compreendo porque saí eu da escola e fui passear para o meio da linha do comboio. Se o maquinista do comboio não me visse e se não tivesse apitado, eu teria morrido debaixo do comboio. E porque é que as pessoas usam a magia-negra para provocar estas situações ? A explicação é simples: Quanto mais recuamos no tempo, mais percebemos que a morte é algo que acontece rapido e com frequência e que se algo dificil de resolver acontece, as pessoas simplesmente desistem. Estamos em 2013 e hoje quando alguem se perde no Gerês ou alguem se afoga no rio Douro ou alguem se perde no mar, a policia só pára quando recolher os corpos das vitimas. Mas eu lembro-me bem de tempos em que isso não acontecia. O corpo havia de aparecer na praia ou nas margens ou se não aparecesse fazia-se o funeral sem o corpo e acabou-se. Se a pessoa desaparecesse na serra, vinham os lobos e comiam a pessoa e pronto acabou-se tudo alí. A mentalidade comunista das pessoas comuns não admitia ser-se punido num tribunal. Eu lembro-me bem que nos anos 80, que foi quando esta minha experiência aconteceu, a policia procurava por umas horas e depois desistiam. Não  procuravam mais. A Justiça hoje pune criminalmente os pais se uma criança desaparecer, mas eu vivi em tempos em que isso não acontecia. Nos anos 80, se uma criança desaparecesse, os pais não eram acusados. È so ver o casal McCann ou a mãe do Rui Pedro, o rapaz que desapareceu em 1998 e que só agora em 2013 é que se deu o julgamento do caso. Mas a mãe do Rui Pedro nunca será acusada de nada. As tantas foi ela que… Em 1950 a policia procurava umas horas e depois iam para casa. Só um verdadeiro milagre podia fazer com que a policia encontrasse alguem com vida. Os proprios pais deixavam os filhos á sua sorte no meio das serras. È a propria magia-negra que faz com que a policia desista ou não encontre as pessoas vivas ou mortas. È a propria magia-negra que impede a policia ou os vizinhos de levar á Justiça os familiares culpados pela morte das pessoas. Não acreditam ? Eu uso para a minha defesa o Xangô, o Orixá da Justiça. Com o Xangô eu faço o que quero de qualquer processo judicial, o que eu quiser. O Xangô é originario da Africa, ainda antes do tempo dos escravos pretos serem trazidos para a o continente Americano no tempo da escravatura. Claro que eu apenas uso o Xangô para me defender, até porque as forças dependentes do Xangô pensam por elas proprias, dado que eu já falei directamente com essas forças quando elas incorporaram na medium. O orixá Xangô e os outros Orixás vêm da Umbanda que é um outro nome para magia-branca. São muito fortes e potentes, tão potentes como a magia-negra. Mas são igualmente eficazes. Outra vez e no relato deste rapaz Keith, a policia trouxe um cão policia para encontrar o rasto do rapaz e o cão encontrou o cheiro do rapaz mas no primeiro cruzamento que o cão encontrou, o cão parou e sentou-se deixou-se ficar, não foi mais atras do cheiro do rapaz. Isto é pura magia-negra. A magia-negra afecta os animais.  Em outros relatos no mesmo episodio, o convidado relata em como a mãe ou o pai deixam o filho sozinhos por uns instantes e os filhos desaparecem. Mas quando os deixam, já os deixam sozinhos de proposito para que o trabalho de magia-negra dê resultado mais facilmente, tal como aconteceu comigo. O episodio esta no Youtube em Coast to Coast AM 15 December 2013 Public Park Mysteries Repeat, mas está em inglês. No caso deste episodio, o objectivo é discutir a acção de certos animais ou seres estranhos mas seres de carne e osso que raptam as pessoas. Eu dou-lhes uma razão diferente, a da magia negra. Contudo, eu não posso negar a opinião das outras pessoas. Mas seja neste caso ou noutros casos estranhos eu tenho notado que a magia-negra desempenha um papel fulcral. Tudo que que sai da normalidade, pouco ou muito, tem magia pelo meio.

Outra cena esquisita, foi uns meses antes, tambem em 1993, na mesma casa dos meus avós na serra de São Macario, nas ferias da Pascoa, agora a serra esta toda desfeita por causa das pedreiras, eu um dia convenci-me que eu devia ir ao meio da serra. Eu tinha 17 anos. Um dia eu levantei-me de manhã e pus-me a caminho, a pé, por meio de caminhos de terra e depois por meio de trilhos e por meio do mato. Da casa da minha avó eu consegui ver bem o sitio onde era, mas em linha recta, por via aerea, eram uns 5 quilometros. Eu andei e andei, durante horas, até chegar ao sitio onde queria ir. Como era Primavera, a serra estava toda cheia de flores e tambem de abelhas pois alguem tinha lá umas colmeias. Depois de chegar ao sitio, eu então estava farto de subir a serra no meio do mato e não queria voltar por onde vim, então decidi ir por um caminho de terra e apanhar a estrada de alcatrão e pedir boleia, e seriam uns 15 quilometros mas eram 3 da tarde e eu iria fazer tudo bem. Mas eu passei  por umas colmeias mas não vi abelhas nenhumas. Como era perto da hora de almoço o Sol estava a a bater na serra deserta. Eu segui pelo caminho de terra, mas um pouco á frente aconteceu uma coisa estranha. As abelhas estavam a voar num sitio só, em grupo. Eu achei aquilo estranho mas aqui perto um vizinho meu tem colmeias e de vez em quando as abelhas zangam-se ou qualquer coisa e fazem greve e juntam-se num sitio e não saem de lá. Eu tentei dar a volta ás abelhas (eu lembro-me disto como se fosse hoje) mas eu fiquei com medo. Mas eu não queria mesmo voltar para tras. Eu então comecei a dar a volta ao enxame mas elas viram-me e algumas vieram atras de mim. Ainda fui picado 2 ou 3 vezes, mas se queriam ver-me correr pela serra baixo pelo meio do mato, feito histerico. De modo que não consegui passar e ainda tive de voltar para tras. Hoje eu estou a escrever estas coisas e a ouvir este episodio da radio… Alguma coisa aqui não está bem. Porque encontrei eu o enxame de abelhas a fazer aquilo, áquela hora e me obrigaram a voltar para tras ? Terei de nos proximos dias de investigar isto, porque estou mesmo muito curioso.  Se as abelhas estivessem no meio do mato, eu compreendia. Mas as abelhas nem sequer estavam no meio do mato, nem estavam perto das colmeias. AS PUTAS DAS ABELHAS ESTAVAM TODAS NO MEIO DO CAMINHO ! Do caminho por onde eu ia passar. Eu sinceramente nunca juntei isto tudo nem nunca relacionei estas coisas. Mas eu julgo que as abelhas foram Deus a dizer-me: -“Não vás por aí porque há perigo”. Não compreendo que perigo haveria no meio da serra lobos não havia pois há muito tempo que não ha lobos lá. No maximo, raposas.

No entanto no dia seguinte a eu escrever isto eu cheguei á conclusão que as abelhas não estavam a avisar-me do perigo. As abelhas ERAM o perigo. E parte do perigo foi a forma tambem de como eu fugi delas pela serra abaixo literalmente, pelo meio do mato. Se eu ao correr batesse num pinheiro ou partisse uma perna ou torcesse um pé, eu tinha ficado no meio da serra. A magia-negra manipulou as abelhas para que elas tivessem aquele comportamento estranho naquele dia naquela hora em que eu ia a passar. No dia seguinte ao escrever esta pequena situação das pessoas desaparecidas nas montanhas e nos parques, eu percebi tambem que a magia-negra pode fazer um leão dócil,  e de um gato, um assassino. Isto, claro usando muito dinheiro para conseguir comprar muitas oferendas aos espiritos que fazem digamos o trabalho sujo de manipular as pessoas e animais de modo a haver tragedias. Eu considero que estes desaparecimentos nestas montanhas onde estas pessoas desapareceram, são montanhas nos Estados Unidos da America. País riquissimo, mas onde um deputado ou um bilionario, tem bastante dinheiro para poder pagar  um ou mais bruxos, as despesas com materiais, para fazer magia-negra. Para fazer fechar um ou mais parques naturais. Os parque naturais são igualmente negocios tais como qualquer outro negocio. E a má publicidade de um parque pode fechar esse parque, desviando as pessoas para outros parques. Quem tem dinheiro, pode mandar fazer magia negra, digamos, em larga escala e com fenomenos muito complicados e tambem muito estranhos. A magia-negra, tal como a branca, tem acesso não só á dimensão terrestre mas tambem a outras dimensões, a outras realidades paralelas. Não vamos mais longe do que aqui em Portugal. No Blogger eu tenho uma publicação acerca de magia-negra no Parque Nacional Peneda Gerês, por causa de um negocio que indirectamente envolvia e envolve ainda gente rica e poderosa de Portugal e um cidadão alemão. E quando eu fui participar numa campanha, eu vi-me confrontado com magia-negra. Porque há interesses politicos na manipulação do parque Peneda Gerês que a maior parte das pessoas não sabe que existe. No entanto, eu fiquei bastante incomodado com esta situação. Mas não envolve bruxaria. Portanto eu direi o resultado no outra publicação acerca da magia-negra 2, neste blog. O resultado em concreto não houve. No entanto eu continuo a a achar estas situações estranhas. No entanto as respostas que eu recebi, foram mais acerca do presente do que das situações passadas que aqui descrevo. O que eu penso é que “alguem” decidiu que era melhor eu não saber o que se passava. E já não é a primeira vez que isto acontece. Parece que Deus prefere manter-nos na ignorancia em certos aspectos. Eu não recebi uma resposta a dizer que nada se passou, ou que eu estava a imaginar coisas. Apenas desviaram o assunto.

De acordo com aquilo que eu pude observar e testemunhar, os trabalhos de magia, ou de branca ou negra, têm de ter alguma ajuda por parte do mandante, senão demora muito tempo a fazer efeito.

Há que ter cuidado com pessoas que tenham familiares de Africa ou da  America do Sul, normalmente pessoas da raça negra.

Tal como na vida real, é em tempos de crise que vemos quem são os nossos verdadeiros amigos. No mundo espiritual tambem acontece o mesmo. Onde estiver o maior lucro, é onde esta a maior força. Nós aqui na Europa não usamos a religião como argumento de quase nada. Nos Estados Unidos da America, eles usam a religião até para controlar a politica, o que os leva a uma enorme hipocrisia. Pois a Deus o que é de Deus e a Cesar o que é de Cesar. Mas eles lá dão a Cesar o que é de Deus e oferecem a Deus o que é de Cesar. Contudo quanto mais um povo usar um objecto, mais o objecto tem importancia. Na India são as vacas e no Egipto são os gatos. O facto é que um determinado sistema valido real e seguro em qualquer dimensão, tende a crescer num sitio onde lhe dêem importancia. Portanto como os norte-americanos dão uma importancia exagerada á religião, eles tambem têm mais conhecimentos do que nós e mais informações. Por exemplo: Os americanos levaram para a America os engenheiros alemães que trabalhavam para o Hitler e hoje são os maiores em termos de tecnologia. Eles arriscaram-se muito em dar guarda a alguns nazis mas tiveram a sua paga. A riqueza. Ainda agora em 2013 veio no jornal a fotografia de um velho nazi que estava escondido num canto da America onde nunca nada se passava nem sequer ninguem sabia quem era ele.  Só deram por ele quando a fotografia dele apareceu no jornal nacional, na parte do obituario. Portanto é normal que o sistema espiritual se centre mais, onde mais lhe derem atenção. Por isso eles têm muita informação, verdadeira ou falsa, mas têm mais informação. E eu tenho ouvido o que alguns dizem. Mas como todos eles dizem, eles só podem mesmo é adivinhar. Não têm certezas de nada. Ora eu nesta publicação, tenho falado nos extra-terrestres. Agora em Outubro de 2013 quando fizeram a contabilidade, o total de avistamento de naves espaciais foi na ordem de 2000 só no mês de Outubro. Ora alguns cientistas da área, acham que os raptos de pessoas pelos extraterrestres, é um acontecimento tão cruel e doloroso que eles começaram a achar que sómente um espirito bruto, ou um demonio pode provocar dor fisica ou provocar puro terror numa pessoa. Nas minhas experiências, eu tenho de concordar, ou pelo menos não discordar destas pessoas.

No entanto esta conversa veio na continuação de todas as teorias de conspiração que oiço daquela gente, o problema é que a abertura para certas verdades, vem abrir caminho em mim para outras verdades tambem. O que eu quero verdadeiramente dizer é que todos nós se nos pusermos a pensar em “eternidade” a sério, nós não conseguimos entender nem imaginar o que é a eternidade. Nós não conseguimos quantificar a eternidade. talvez porque quantificar a eternidade seja impossivel ou talvez porque a eternidade na verdade não exista. Ou seja, nós só somos eternos se Deus achar que devemos ser eternos. Se Deus não gostar de nós, eles destroi-nos e nós voltaremos a ser nada. Uma coisa engraçada que eu aprendi em 2001 na I.A.C. Internacional Academy Of Counsciouceness, foi que as pessoas que estudam e praticam a projecção astral, não conseguem saber de nada antes da sua propria criação. Não da sua criação como humanos mas da sua criação como consciências. Na I.A.C. eles não sabem quem é Deus nem sequer conseguem afirmar que há Deus. Nem sequer conseguem retroceder no tempo o suficiente para saber o que se passava antes de eles serem criados. Portanto não sabem nada acerca de Deus nem pouco nem muito. O que eles sabem é que temos a capacidade de ser eternos, mas não sabem quem nos criou e não sabem as intenções de quem nos criou. O que é possivel é que aquelas consciencias espiriutais (nós) que não agradarem a Deus podem ser destruidas e voltar ao nada. Naquilo que eu oiço estas pessoas falarem, eu consigo entender esta teoria. Acontece regularmente eu ter uma ideia  e ao fim de uns dias eu ouvir pessoas com a mesma opinião. Mas de onde vem esta minha opinião ? Esta minha opinião vem da liberdade de interpretação que os americanos têm (e minha) para interpretarem a Biblia.  Na Biblia, no livro do Apocalipse vem a menção ao numero da Besta que é o numero de um homem e é o numero 666. Não é o numero de um homem mas é um numero para homens/mulheres. Os americanos acreditam que o numero da Besta é uma especie de numeração de controlo de identidade. O comum micro-chip. Nós nos cartões de multibanco e nos cartões de cidadão, temos chips de identificação e controlo. Na America e na Europa já há chips para marcar pessoas e cães e mochilas de crianças com chip para controlo de GPS. Muitos dizem que o chip é o numero da Besta. Ou seja a Besta é a America e o numero da Besta é o chip. E que em breve quem usar o chip, é como se usasse o numero da  Besta e quem usar o numero da besta será eliminado. Ora isto é só uma teoria maluca, mas pouco ou muito maluca, só o tempo o dirá. Mas isto levou-me de facto a expandir a mente para as minhas proprias ideias de que nós não somos eternos. Ao ouvir as outras pessoas falarem aquilo que pensam, dá lugar a que eu dê tambem atenção áquilo que eu proprio penso. As minhas teorias são só minhas e não as que oiço. Eu tambem só oiço as minhas proprias teorias porque passados uns dias eu oiço a maior parte das vezes na televisão alguem a dizer o mesmo. De modo a que eu penso que as minhas teorias, quando são teorias, vêm de uma consciencia colectiva. Não são obsessão minha pois eu oiço as pessoas a dizer o mesmo. Portanto se eu estiver a ser enganado, sou eu e muitos. A mim, nem Deus nem nenhum espirito me disse que nós somos eternos. Eu oiço a religião e outras pessoas (pessoas) a dizerem que nós somos eternos. Mas essas pessoas têm tendencia a serem enganados. Se nós não formos eternos, nós mudamos de pontos de vista acerca de tudo. Mas se acharmos que somos eternos, nós relaxamos muito. O cerebro humano não consegue quantificar a eternidade e nem consegue lidar com pensamentos demasiado abstractos, pois não foi criado para quantificar a eternidade nem sequer perguntar se existe Deus ou não, ou para pensar em termos espirituais. O nosso cerebro foi criado para compreender apenas os 5 sentidos. Tudo o resto ele não consegue processar. Contudo pode ser que nós depois de deixar-mos este mundo consigamos processar o que é a eternidade. Devemos conhecer Deus por aquilo que nós vemos que ele fez. Ele é um pai que dá tudo a um filho, mas tambem é um pai cruel. E a crueldade de alguem percebe-se pelo poder que tem, pois quem tem o poder de criar, tambem pode destruir conforme a sua vontade.

Dando um exemplo concreto acerca da Umbanda e das ajudas espirituais. Em Outubro de 2013 eu fui a pequeno ritual que a medium tem de fazer todas as segundas-feiras e que eu de certa maneira tambem tenho de fazer, mas nada de muito serio. Digamos que os espirtos tambem gostam de festas. E gostam de fumar e beber. Gostam de ter atenção. Nessa noite eu fui a casa da medium mas eu não sabia o que se estava a passar, eu apenas fui avisado para ir. Ora a medium tinha fotografias dos clientes debaixo de um pano e durante a festarola/ritual eu descobri a minha fotografia. Então a medium meteu a mnha fotografia junto da entidade da Umbanda Zé Pelintra que parece ser um caboclo do Xangô da justiça. Estava-mos 5 pessoas lá e a medium meter a minha fotografia encostada a uma garrafa de vinho junto á imagem de barro deste tal Zé Pelintra. Basicamente este Zé Pelintra que eu já vi 2 vezes á minha frente, parece ser um homem de raça branca latina, mas já com uma idade entre os 60 e os 70 anos. Com uma roupa igual á do meu avô que tem agora 80 anos. Tem as caracteristicas  de uma velho pobre com roupa dos anos 40. Chapeu tipo Fedora e calças pretas de fazenda e camisa branca de fazenda e casaco preto. Basicamente muito parecido com o Charlie Chaplin sem a bengala. O mais engraçado é que nessa noite, a minha fotografia virou-se sozinha para longe da garrafa de vinho e para junto da imagem de ceramica deste Zé Pelintra. Foi aqui que eu percebi que o mundo espiritual, mesmo os mais “operarios” sabem bem quem precisa ou não de ajuda. Eles sabem que mente e quem diz a verdade. Eles fumam cigarros. Ou seja, nós acendemos cigarros e damos 7 passas e depois metemo-los num prato á frente das imagens de ceramica. O que é normal acontecer, é os cigarros não se apagarem e consumirem-se/arder todos até ao filtro. E tambem a cinza do cigarro ficar junta na forma cilindrica e não se quebrar. Se se quebrar é porque há qualquer coisa errada. Na minha perspectiva, Deus sabe bem aquilo que faz seja lá em que dimensão for.  Aos espiritos da Umbanda dá-se vinho, cerveja, choriças, pão cigarros etc. Aos espiritos catolicos dá-se azeiter e outras ofertas. Hoje em dia da-se dinheiro aos espiritos catolicos, mas tambem já se deram azeite e outras coisas. Por exemplo, os padres em Fatima aceitam ofertas em dinheiro que depois vai para o Banco do Vaticano, pois um Banco não acerta batatas nem azeite. Mas quando não havia dinheiro as ofertas eram feitas em outros bens que não dinheiro.  Na Biblia Deus aceitava ovelhas e carneiros e bois como ofertas. E porque é que tem de haver estas ofertas ? Porque o ser hmano esquece-se de agradecer. È durante a feitura destes rituais que se quebram feitiços e outras maroscas de magia-negra.

Quem esta dentro deste tipo de situações compreende porque é que é importante tratar toda a gente por igual. Porque na realidade todo o ser humano tem o mesmo valor, diante do verdadeiro poder.  E porque é participando nestas situações que percebemos porque é que uma Rainha de Inglaterra é um ser completamente igual aos outros. A merda é a mesma. Quando percebemos o quão pequenos somos, tambem nos apercebemos do quanto pequenos os outros são. Somos uns tristes convencidos que somos alguem. Somos terra. Da terra saimos, para a terra voltaremos. Só e mais nada. Se uma mulher é morta pelo marido, é porque a ordem veio e cima. Todos temos a nossa quota parte de maldade para poder fazer. Quando passar-mos o limite, acaba o jogo. A alma é chamada a julgamento. Não o julgamento não é feito um dia no ultimo dia. O julgamento é feito no mesmo momento, pois a partida deste mundo, em si mesmo é um castigo. A morte de Hugo Chavez, para ele mesmo foi um castigo, pois ele queria tanto dar um destino ao povo da Venezuela, que pediu aos medicos para não o deixarem morrer, não naquele dia. Mas morreu e esse foi o castigo. Morreu a  saber que fazia falta.

No entanto há aqui uma outra situação que eu não tenho a certeza do que vou dizer. Eu acho que sim que poderá haver um dia do Julgamento Final. Eu penso que uma alma que venha a este mundo aí umas 100 vezes, chega a um ponto em que não quer cá voltar mais. Pois o sofrimento é imenso. Aquilo que eu julgo é que quando as almas não querem vir a este mundo, Deus diz-lhes: -“Olha, ou vais, ou eu destruo-te já. Eu te criei eu te destruo já ” O medo de deixar de existir faz com que a alma resolva a vir a este mundo, pois enquanto fizer a vontade a Deus, vai existindo. Mas a coisa não é facil. Eu até entendo que poderá haver almas que não queiram voltar a este mundo e ponto final. Não voltam. Mas então Deus deixa-a de lado e vai tomar conta das outras. O que vai acontecer é que vai chegar o dia em que Deus não poderá manter mais este sistema de aprendizagem com base na reencarnação. Muitas almas podem não aguentar a pressão. Ter um intervalo de 18 meses é muito complicado. È muito pouco tempo. Portanto tem de chegar o dia, penso eu, em que Deus tem de separar o trigo do joio e as almas que não quiseram aprender e reencarnar, que foram teimosas, de nada servirão a Deus, e então serão eliminadas. Do nada vieram, para o nada voltarão. Esta situação apenas é o puro terror. Alguns individuos estudantes destas filosofias, acreditam que nós somos almas bastante novas. Apenas com alguns milhares de anos. Com um tipo de aprendizagem baseado na reencarnação, cada minuto a menos que uma alma passa encarnada neste mundo, é um retrocesso no sistema. Portanto é a prioridade de Deus manter-nos vivos e activos até ao dia da nossa morte natural. Então porque deixa Deus que muitas mulheres morram ás mãos dos maridos e outro tipo de mortes não acidentais ? Porque talvez haja algum tipo de limite áquilo que cada um de nós possa fazer. Quando um marido mata a esposa é porque algo se passa. Só um  hipocrita é que acha que uma mulher é um ser 100% inocente e que nada fez para merecer a morte. Porque se calhar é esse o ponto em que a mulher tem de parar de ser aventureira. Tambem todo o africano que se aventure numa selva com leões, mais cedo ou mais tarde vai ser comido, pois aventurou-se demais. E quando eu digo mulher, tambem digo o homem. Se a mulher que se aventura entre os leões humanos, abusa, vem o leão humano a mata-a. A morte é um acontecimento natural. Como acontece e porque acontece é outra historia, mas a morte faz parte do jogo. E todos nós temos de perceber que a morte mesmo prematura, faz parte do jogo. Pois toda esta existencia é um jogo. Mas continuando no pensamento anterior, toda a alma que continue esquizofrenica por muitas reencarnações que tenha, acaba por ser um estorvo. A alma que não evolui, não vale de nada a Deus. Tal como um empregado que não aprende os segredos da profissão, acaba por não dar lucro. Então o patrão mete-o fora. Eu pessoalmente acho o jogo de Deus um jogo sadico, demasiado matematico. Eu tambema acho que Deus não consegue jogar. Deus é como o patrão que tem empregados que acabam por saber mais do que o proprio patrão. E vou dizer porquê.  Neste meu blog eu tenho na publicação da timidez uma receita para um ritual em que eu ensino a como obter informações do mundo espiritual para o nosso proprio bem. Então, eu usei essa receita o mais que pude. Eu usei e abusei e continuo a usar. No entanto eu cheguei a um ponto em que eu fiz tudo o que Deus me pediu para fazer mas no fim saí a perder. Nessa receita eu usei toda minha inteligencia para fazer o trabalho e para perceber o que corria mal e como correu mal ou como  correu mal. Mas eu conclui o trabalho. E qual foi o resultado de eu ter finalizado o trabalho ? Nenhum. Contudo eu tenho de explicar uma coisa. Este trabalho não correu bem no principio. Eu comecei o trabalho em 1991 mas só lhe dei continuação e conclusão em 2008 e 2012. Ora, quando nós temos um trabalho a fazer, nós temos a recompensa no fim do trabalho. Temos paz acerca do assunto. Mas por exemplo se o trabalho tinha de ser concluido em 1999 mas por alguma razão fora do nosso controlo, esse trabalho não for feito dentro do prazo e foi concluido fora do prazo, já não interessa. Ora, eu com a minha inteligencia, dei a volta ao meu “patrão”. Com as ferramentas que o meu patrão Deus meteu á minha disposição, mesmo fora do “horario de trabalho” digamos assim, eu acabei por não ter a recompensa. Eu tenho assim de concluir que Deus não é assim tão inteligente. Pois permitiu que eu acabasse o trabalho, sabendo que eu esperaria recompensa. Se um empreiteiro começar um predio e a meio da construção abrir falencia e não acabar a obra, o patrão pode afastar o construtor. Mas se o patrão esperar que o construtor recupere e que este acabe a obra, o construtor tem de ser recompensado com a recompensa combinada no principio do trabalho. Ou então que o patrão possa baixar um pouco o valor inicial cobrado pelo construtor. Eu na minha vida, comecei uma obra que eu tinha de acabar mas eu não a pude acabar, mas quando acabei, Deus não quis saber. A recompensa estava lá, mas Deus não a meteu ao meu dispor. Eu compreendo agora que esta situação acontece constantemente com muitas pessoas, só que as pessoas não se apercebem do que se passa. Deus não parece ter resposta para as almas que conseguem ter sucesso, fora das regras. O Ghandi ou a Madre Teresa de Calcutá não tiveram um minuto a mais de vida por terem feito tanto bem. Eu continuo á espera da minha recompensa. Deus não é aquele perfeito. Ele erra e erra feio.

Outra coisa é que muitas pessoas reencarnam 16 ou 18 meses depois de terem morrido. Certas crianças nascem e quando conseguem falar começam a contar historias de pessoas e situações que elas nunca poderia testemunhar pois ainda não tinha nascido. Mas algumas crianças conseguem descrever com clareza suficiente acontecimentos que se deram mais ou mesnos 2 anos antes de terem nascido, pois nessas situações complicadas, essas crianças foram pessoas que foram vitimas de acidentes que as mataram, e agora vêm revelar o que se passou.  Claro que, aqui em Portugal não se sabe disto. Pois a Igreja catolica faz muita força para esconder mesmo muita coisa. Sim ainda há censura, mas é uma censura escondida e centrada em certo tipo de conhecimentos que fariam desacreditar a Igreja num instante. A Igreja Catolica que agora té já tem um telescopio para ver o Universo, agora mete tudo a nu, mas só mete o que quer e como quer. A Igreja nunca revela tudo, vai revelando aos poucos, mas muito lentamente. A Igreja agora censura os significados e não as palavras.

È tambem comum uma vitima de magia-negra ser levada ao proprio consultorio da bruxa que o anda a atormentar. Muitas vezes, a bruxa quer ganhar a dobrar e então a bruxa faz um trabalho qualquer para que a vitima gaste dinheiro em consultas no mesmo negocio que anda a a fazer trabalhos contra a mesma vitima. Ganha  bruxa a dobrar. Ganha do mandante e ganha da vitima a mantem a vitima sobre controlo. Isto aconteceu-me algumas vezes. A unica vez, e foi a vez suficiente, que eu notei e achei estranho, foi eu em 2009 ou 2010 ter entrado numa loja de uma cartomante, mas eu não andava á procura de cartomantes.  Eu “por acaso” e aqui esta o truque, por acaso, entrei numa loja de uma cartomante que vim a perceber que ela fez algo que me prejudicou muito. Eu estranhei um bocado quando entrei na loja e a cartomante tambem não estava á minha espera. Eu entrei de surpresa e ela não me conheceu, ela não me conhecia. Mas ela fez o trabalho para eu ir ter com ela, a mando de outra pessoa, para me espiar. Eu lembro-me bem nessa tarde eu ser mesmo muito atacado mesmo á luz do dia, depois de ter chegado a casa. Quando um trabalho á distancia não faz efeito, há sempre a vontade do cartomante de atacar a vitima, na presença da vitima. Só que a cartomante não vai a casa da vitima. A cartomante obriga a vitima a ir ter com a cartomante. Esta situação de eu ir ter com a cartomante que me andava a fazer mal, eu só me apercebi dessa situação ou 4 anos depois. Esta cartomante que falo era de Esgueira em Aveiro e chamava-se Susana e outra cartomante era de Anadia. Não me lembro o nome dela. Em ambos os casos, eram elas que me chamavam ao consultorio delas. Portanto há que ter cuidado quando temos vontade de procurar ou entrar em negocios de cartomantes. Quando temos um problema e a nossa familia não fala nele, é porque estão informados. Ou não sabem que existe, ou já estão informados.

Quando eu falo acima em extraterrestres, eu não falo bem em vão. Desde que eu comecei a ser vitima a serio de magia-negra, eu sempre tive uma percepção de inteligencia. Mas de facto, eu nunca vi nos meus inimigos nem no trabalho que eles faziam, nem nos espiritos que eles invocavam, inteligencia para fazer acontecer certas coisas que me iam acontecendo. Certos truques  que me ultrapassavam e que me derrotavam. Como eu tinha protecção eu ia afastando esses efeitos, mas eu ia tomando conta neles. Eu não entendia de onde vinha inteligencia para me quase dominar. Ora, o maior truque até hoje, para me dominar aconteceu hoje. 01/2014. O truque consistiu em criar em mim a ilusão que eu tinha morrido. De facto todos nós “morrermos” sempre que dormimos, mas quando estamos fora do corpo nós estamos de certa maneira frageis e podemos ser dominados e controlados. O truque foi que entre o eu quase ao acordar tive a sensação, provocada por espiritos, de que eu tinha morrido e eu ia acordar digamos, já na outra dimensão. De modo que quando eu abri os olhos, eu fiquei aterrorizado. Eu pensei: -“Foi desta, já ca estou.” Ora, mas o que acontece quando temos destas experiências terriveis, é que no fim temos a percepção de que o nosso maior medo é não saber o que acontece depois da morte, de modo que a nossa mente apenas fica obcecada com  este pensamento, descartando todos os pensamentos com a vida terrena. Esta experiência vai fazer-nos parar de pensar em tudo o resto da nossa vida, todos os problemas minimos. Entrar numa experiência destas, é como irmos ao medico e ele nos dizer que temos 1 semana de vida. Nós esquecemos logo todas a merdinhas e esquisitices da nossa vida e olhamos para o nosso maior medo, que é a morte. E quando esquecemos os nossos problemas diarios para nos centrarmos apenas num, isso é bom para muita gente. O que denunciou a toda a situação como sendo algo que estava a ser provocada em mim e que não era natural, foi o facto de que assim que eu acordei, comecei a ter sinal de encosto perto de mim. Ou seja, ou eu fiz algo que não devia ou alguem me quer controlar de alguma maneira. De qualquer maneira tenho de esperar para ver. Mas esta experiência que tem uma extraordinaria carga emocional, não tem nada de  ordinario. Tem sim muito de excepcional. De modo que eu não acho que um simples espirito bruto, conjurado para me fazer reagir de uma certa maneira, tenha a ideia primordial de me provocar tamanha sensação.  SE, eu não sentisse os encostos perto de mim, eu teria logo mudado de ideias acerca de muita coisa. Portanto, as mentes brilhante por tras destas invenções não podem ser espiritos brutos com ideias á Einstein. Tem de ser uma mente brilhante para o lado negativo. O que traz então a luz, os extraterrestes extra-dimensionais. Não existem mentes brilhantes assim, para o negativo nesta dimensão. Não existe um bruxo ou bruxa com este tipo de inteligencia. Eu sou amigo de uma das mais poderosos e ela não tem capacidade para isto. Tem de ser alguem fora do sistema espiritual “normal”. Acredito sim, que uma bruxa qualquer que use a cabeça para procurar um espirito fora do normal para se informar e para conseguir uma boa tecnica para me conseguir ter uma experiência muito fora do comum.

Estamos em 2014. O que falta é dinheiro. Só que em contrapartida o que mais há é perversão e corrupção da moral e dos valores que Deus não muda, mas que nós mudamos, á rebelia dele. Nós temos mais liberdades sociais, mas temos mais corrupção livre á solta nas policias e tribunais. Temos funcionaios publicos que em vez de trabalharem para melhorar o sitio onde trabalham, trabalham para o piorar. De modo que há que ter um equilibrio. Neste momento esse equilibrio não existe. A Humanidade está regredir rapido para o fascismo. E isto praticamente em todo o mundo. Quem tem inteligencia, que procura um equilibrio em tudo o que faz, percebe que algo vai mal. Mas vai mal a nivel individual. O problema cresce e cresce a nivel individual. Uma sociedade é composta por individuos e nesta crise e cada vez mais, percebemos que como individuos não valemos um tostão furado, logo como sociedade somos um lixo. De facto, há que reverter as coisas e procurar o equilibro. E aqueles que não quiserem mudar, nem ajudar a manter o equilibrio, aqueles que gostam do desiquilibrio e da perversão, daquilo que a vida construiu,o saber antigo,  esses vão-se descobrindo pouco a pouco e vão-se revelando como canibais da moral e bons costumes e da amizade geral, e vão sendo mortos. E é assim que tem de ser. Aqueles que não lutarem por equilibrio e estabilidade, vão sofrer e sofrem bastante. O leitor que ler isto, se tiver um conhecido que se suicide apenas porque não quer lutar, não há que ter pena dessa gente. O dinheiro tem de faltar pois é o dinheiro, ou o excesso de dinheiro  que, a nivel individual fomenta o desiquilibrio individual e do planeta. O dinheiro ou o excesso dele, matam pessoas fisicamente e emocionalmente e por arrasto matam o planeta. Por isso quando nesta ano se abre um jornal, vemos tragedias individuais. Porque de facto somos nós a nivel individual que temos de mudar. Temos de ser mesmo muito politicos e ter muito cuidado e diplomacia, entre nós mesmos. Nós somos individuos que actuamos em grupos. Quanto mais perverso for o individuo, mais perverso vai ser o grupo. Quando chega ao ponto de não-retorno da perversão, então a magia-negra muda muita coisa. E quando chegar a minha vez, eu terei de ir á luta tambem. Ninguem escapa á luta. Todo aquele que ficar parado, sofre. Porque Deus vai mandar um diabo a casa desse individuo que ficar parado. Um exemplo são os velhos que moram sozinhos. Esses que não querem mudar, que querem ficar supremamente orgulhosos e não se juntar ao grupo. Esses que não querem lutar contra a policia ou contra a corrupção, a corrupção vai ter com eles. Porque existe um fenomeno neste mundo que as pessoas não compreendem. Deus escuta. Mas Deus escuta todos. Deus leva todos em conta, mas quando chega á hora, todos têm de se mexer. Não haverá aquele que chorará a Deus e depois quando chega á hora, vai ficar sentado á espera que os outros lhe venham limpar as lagrimas do sofrimento. Não, Deus dá a roda, mas os suplicantes têm de a empurrar. Aquele que se sentar á sombra da bananeira, vai ser atropelado pela roda, pois Deus vai empurra-lo para debaixo da roda. Ou empurras ou és atropelado, parado é que não podes ficar. Como eu disse no principio, a magia-negra é o chicote de Deus, mas não é o unico. È só um deles. Uma arma carregada ou uma faca afiada são tambem o chicote de Deus. E um ladrão que nos assalta a casa de noite, é aquele que nos vêm acordar do sono e nos mostra que nós dormimos demais. Não quer dizer que tenhas de ir para a rua combater a policia ou a corrupção, mas quando chegar a hora, levanta-te para fazeres a justiça de Deus, que poderá ser atacares o teu vizinho para lhe roubares a comida. E quando o fizeres, pois podes ter de o fazer, tem cuidado para que enquanto não estiveres em casa, um outro vizinho teu, não assalte a tua casa. Pois quando chega a hora, todos somos chamados a roubar para comer. As leis naturais não são ensinadas pela Igreja catolica. Jesus Cristo ensinou as leis naturais, que a Igreja sempre descriminou, desprezou e escondeu.

Você alguma vez temeu uma carta que acabou de receber ? Alguma vez  sentiu medo por receber uma carta de alguem que é contra si ou que você esta a tentar obter algo a que tem direito ? È normal. As pessoas usam a bruxaria como forma de defesa invisivel  para que essa pessoa possa fazer tudo o que quiser e ninguem se meter com ela ou lhe pedir satisfações. O que acontece é que o corrupto leva a carta a uma bruxa e manda benzer a carta para que a carta quando chegar ás mãos do destinatario, imponha no destinatario um forte medo para que este recue e desista. Do hospital de Aveiro, eu já recebi cartas destas assim benzidas. Ja as recebi da policia e já as recebi da A.S.A.E. e da Segurança Social de Aveiro.

Normalmente o bruxo tem muito pouco ou nenhum controlo sobre o espirito que conjura. Infelizmente, e por minha experiência própria, eu percebi que muitos dos espíritos brutos, são ainda e foram quando humanos, consciências um bocado mafiosas. Portanto basicamente é como soltar um leão no meio de uma família. Quando existe a pratica de magia-negra, existe sempre um risco de morte da vitima. Ou um risco considerável ou pouco provável, mas existe sempre. Depende do quanto a vitima se aventura em porcarias e superstições e de quanto a vitima irrita o espirito bruto em si ou de quanto irrita o bruxo. A magia-negra é como um cancro, ou se remove na totalidade e de uma vez por todas, ou continua a crescer e acaba por matar a vitima. Se o mandante tiver dinheiro suficiente para pagar os serviços do bruxo, então a vitima estará constantemente sob ataque. Quando a médium limpa a casa, ele vai impedir que os espíritos brutos voltem aquela casa, mas não vai impedir que outros entrem.

Cuidado com os sábios deste mundo que se vestem de branco. Cuidado com os lobos pretos que se vestem com a lã branca de uma ovelha. Cuidados com esses sábios que se vestem de branco e que se sentam alto. Eu fiz o meu segundo nível de Reiki quase todo de preto. e nunca  irei usar branco seja lá para o que for só para passar uma imagem de santo. De facto, não é preciso o Pápa vestir-se de branco. Nem ninguém tem de vestir-se de branco para ter capacidades e habilidades.

Os sonhos são fenómenos naturalmente reveladores de situações e soluções a que nós humanos não temos conhecimento directo. A magia-negra afecta também os nossos sonhos. Um sonho é uma espécie de porta aberta a revelações que nos podem trazer a identidade do bruxo ou do mandante. Das pessoas que nos querem mal. È normal que nos sonhos nós nos encontramos com outras pessoas. Mas também é habitual que nos sonhos nós procuremos alguém. Quando em sonhos nós procuramos alguém mas não encontramos, cria-se também ansiedade. Ansiedade essa juntam com a ansiedade que já existe nesta vida, provocam problemas mentais na vitima. O sonho é um escape, é um intervalo no sofrimento. Se não houver esse escape ou esse intervalo, o sofrimento aumenta. Por isso a magia-negra actua em todas as ajudas possiveis que a vitima possa ter. Se em sonhos andarmos muitas vezes á procura de alguém, e não conseguimos encontrar, é porque uma força maior esta a impedir. Devo dizer que essa força é maléfica pois nos sonhos nós encontra-mo-nos mesmo com os nossos piores inimigos, e é para isso que servem os sonhos. Isto acontece para facilitar o confronto que em outras circunstancias não aconteceria.

Neste blog eu falo em situações complicadas em que as pessoas lutam bastante para resolver os seus problemas dos quais não conseguem facilmente sair, porque começam a reparar que quanto mais lutam , mais perdem. Mais uma vez, para sair dessas situações, é necessária inteligência e coragem. Quando um ser humano se sobrepõe ao mundo espiritual, o ser humano é derrotado constantemente.  Eu começo a entender uma coisa e levo cada vez mais a serio. As nossas ajudas espirituais são também as que mais nos derrotam Nunca devemos ter a ingenuidade de achar que o mundo espiritual sabe o que é melhor para nós. A curto prazo, sim. Mas a longo prazo não sabem. E porque não sabem ? Porque o futuro do ser humano é  feito pelo ser humano. Toda, mas absolutamente TODA a consciência que lide directamente ou indirectamente com o ser humano, evolui ao mesmo ritmo que o ser humano. Se um espirito acha que deve vir a este mundo para ser um ourives e para tentar fazer um anel de prata que custe 1 milhão de Euros, não é certo que o vá conseguir. E porquê ? Porque quando te juntas ao monte, é o monte que decide. Não é o mundo espiritual que decide, é o monte humano que aprende ao fim de centenas de anos o que é melhor para sobrevivência. O que acontece é que o mundo espiritual esta convencido que não é bem assim. Quando o ser humano se deixa regular pelo mundo espiritual, o mundo espiritual faz o que quer com o ser humano. Estamos em Janeiro de 2014 e durante este mês eu pedi uns certos favores a este tal mundo espiritual. Quem me atendeu, tentou resolver a situação á maneira que ele melhor sabia, mas que não era o melhor para mim. O favor, alem de ter só sido concretizado pela metade, foi concretizado através de pessoas que eu pedi muito que não fossem intrometidas no caso. O espirito que me ajudou, de certa maneira desobedeceu-me. A minha situação foi atrasada até que outras pessoas pudessem estar disponíveis para me ajudar. Uma dessas situações foi que eu tenho certos artigos á venda no OLX. As minhas ajudas espirituais, só contactam gente pobre para tentar fazer negocio comigo, o que acaba por dar tudo errado, pois os pobres em vez de me comprar as coisas, querem é regatear comigo e eu acabo em má situação sem vender nada. Nesta publicação eu digo que os espíritos brutos não são absolutamente nada de confiar, mas todos os outros  também não são muito melhores. Eu aprendi que pessoalmente, tenho de culpar o mundo espiritual pelos meus fracassos. Porque neste blog eu tenho uma técnica de como pedir favores ao mundo espiritual. Ao fim de algumas dezenas de pedidos, eu percebi que o mundo espiritual só me dava esmolas. Quanto mais pedidos eu fazia, mais pedidos eu tinha de fazer. Então eu fiz um pedido para saber quem era a divindade mais poderosa que as divindades a quem eu estava a fazer esse pedido ? A resposta veio, veio num comentário que eu publiquei neste blog na secção dos comentários, onde um individuo da filosofia espirita me disse que Jesus é o maior. O problema é que na tal técnica que eu ensino, é a Jesus que e faço os pedidos, os tais pedidos em que só me dão esmolas e eu nunca saio da merda. Se alguma vez, algum satanista ler estas palavras, ele vai rir rir rir. Porque enquanto eu como batatas e arroz, ele come arroz de marisco. Enquanto ele anda de Mercedes, eu ando de Renault. Parece que Jesus não aprendeu nada com as misérias com que ele passou aqui na Terra. Ele era pobre e continua pobre. Tal como as minhas ajudas espirituais, estes “santos” que um dia morreram á fome ou crucificados, só me dão é mais “fome” e esmolas. Mais uma vez, se um satanista ler isto, então é que ele se escangalha mesmo todo a rir. Porque ele vai pensar assim: -“Ai tu fias-te no Cristo, vais morrer á fome.” A mim isto dá-me que pensar. Eu começo a pensar nas noticias que leio no jornal, em todas as misérias que se passam no mundo e compreendo que quanto mais chamamos por Deus, mais ele nos vira as costas.

Por isso eu cada vez menos acredito nas informações que obtemos do mundo espiritual. Eu começo a compreender algo que eu já desconfiava á muito tempo. A informação do mundo espiritual, é transmitida de uma maneira muito má e as informações que recebemos são também uma miséria. Vêm a conta-gotas e nós humanos de uma palavra temos de ter uma pagina cheia de interpretações acerca dessa só palavra. Acredito também que o mundo espiritual mente. Não são só os espíritos brutos e inferiores da magia-negra. São também todos os outros que estão ao serviço da Humanidade. Eles ou fazem o que podem ou então a vontade deles é mesmo muito pouca. Isto é o que eu acho ao fim de 5 anos em contacto com mediunidade e magia-negra e coisas do oculto. A inteligência da pessoa é o que faz a diferença.

O caso que eu vou apresentar a seguir é um daqueles casos em que eu só tive paz depois de o publicar. Pura e simplesmente eu não conseguia parar de pensar no assunto. Estamos em 2014 e o que mais me preocupa a mim enquanto homem, é dinheiro e economia. A magia-negra é algo que eu de momento não me ocupo muito. Mas como eu tenho o blog, a vida obriga-me a escrever e a actualizar. Mas eu quero é saber dos problemas da economia dado que vai para 4 anos que eu não trabalho. Mas pronto. Ora, todos os que estão informados, sabem que nas reuniões dos G20 ou dos G8 que existem sempre prostitutas e acompanhantes de luxo nessas reuniões. Eu estou sempre atento a perceber quem são essas mulheres que se prostituem nessas reuniões depois das reuniões acabarem. Eu não vejo magia-negra em tudo o que leio nem para tudo o que olho, apesar de eu ver muita. De modo a que eu estou sempre atento a quem são essas mulheres que vão fazer esses favores sexuais aos homens que participam nestas reuniões, pois eu quero saber se lá vai alguma portuguesa. Estou sempre atento pois eu sei que muitas celebridades neste mundo são chamadas a participar nas “festas/orgias” privadas. Elas bem que têm tudo, mas também têm de dar tudo o que têm.

Hoje 02/2014 eu estava  ler o jornal e vi a noticia de que uma mulher portuguesa, muito bonita e bem conhecida a nível mundial tinha ido dar um passeio sozinha para São Tomé e Principe. Eu julguei que esta mulher teria ido para uma dessas festas privadas para “picar o ponto”, se é que me estão a entender. Mas essa mulher foi sozinha mesmo tendo um filho bastante novo, com 1 ano ou pouco mais. Eu acho inacreditavel que uma mulher deixe um filho ao cuidado de outros para ir passar umas ferias de uns dias. Uma mulher a sério não sai de casa sem o filho NUNCA. A preocupação de uma mãe a sério não a deixa sair de casa sem o filho. O ADN não deixa. No entanto eu vim para casa mas eu não conseguia deixar de pensar nessa ideia. Eu estava obcecado com a noticia sem razão nenhuma, até porque a mulher em questão me mete nojo. Então eu fui á pagina de internet de um jornal de São Tomé e Principe para saber se teria havido lá alguma festa privada ou se tinha havido lá alguma reunião anonima de gente rica. Não encontrei nada disso mas encontrei outra coisa. No inicio desta publicação da magia-negra eu digo que quem se mete com o Diabo, acaba por levar na cara. Nesse jornal estava uma noticia que passou nas noticias em Portugal mas que rápido desapareceu. Uma mulher cabo-verdiana levou uma carga de porrada de um vizinho pois este descobriu que ela andava a fazer bruxarias com ele.

Ora, isto aconteceu na mesma semana em que esta tal mulher portuguesa estava em São Tomé e Principe.

blog 1 claudia 2

Na noticia do jornal que eu li agora em 02/2014 a esta mulher portuguesa, tinha acabado de voltar de São Tomé e Principe pois foi lá de ferias. No entanto depois em casa, no Facebook apareceu, com uma enorme coincidência de que esta mulher portuguesa tinha depois de ter chegado de São Tomé e Principe, tomado a decisão de se separar do namorado. Epá, quando eu vejo isto tudo a acontecer num espaço de 2 ou 3 horas então o meu interesse disparou.

O que foi esta mulher portuguesa fazer a São Tomé e Principe ? Não, não foi para nenhuma reunião nem para nenhuma festa com outras pessoas. Foi sim para um ritual de magia-negra para conseguir divorciar-se do namorado. Como ela não poderia ser vista  frequentar casas de bruxas em Portugal, ela foi para São Tomé e Principe, para o meio de gente que sempre lidou com magia-negra. Mulheres africanas.

Se repararem bem, na 3ª foto desta publicação, esta a falar na povoação de Santo Antão em São Tomé e Principe. Na foto da pagina do Facebook desta tal mulher portuguesa podem ver que ela foi á mesma povoação onde foi noticiada a tal pratica de bruxaria. Na mesma semana. Esta mulher portuguesa anda metida na bruxaria, sabe-se lá para que efeitos, mas para quê, eu não sei. O que sei é que ela é uma das mais bonitas mulheres do mundo e chegou longe na vida. Agora percebe-se um pouco á custa de quê, ela chegou longe.  E quer chegar ainda mais longe. Percebem agora porque é que ela me mete nojo ?

blog 2.2

Costuma-se dizer que Deus nunca dá um problema sem solução ou um problema que é maior do que o poder de solução de quem recebe esse problema para lidar com ele.
Eu costumava concordar com isso, mas mudei de opinião. E vou explicar porquê. Durante este ano de 2014, eu estou em casa sem trabalho e sem subsidios.
Não tenho dinheiro nem como o ganhar, de modo que tenho de perceber o que esta a corrrer mal e o que correu mal na minha vida.
Isto não é vida. Neste meu blog eu apresento varias tecnicas para resolver alguns problemas. Nos meus textos sobre a timidez eu apresento uma tecnica de uma medium para que no
Bom Jesus de Braga, façamos pedidos aos santos e apostolos das capelas do Bom Jesus do Monte.
Depois de eu fazer muitos desses pedidos, mais relacionados com dinheiro e com emprego, eu não obtive respostas muito satisfatorias.
Obti respostas validas mas de dificil execução, ou que eu escolhi não fazê-las acontecer.
Todas essas respostas, não davam uma solução perfeita para que eu me entusiamasse e seguisse essas soluções e as pusesse em pratica.
Então eu achei que eu devia libertar-me das amarras da vida. Se eu não tinha por onde seguir com direcções que se me apresentam hoje, então eu achei que eu devia perceber o que me prendia ao presente, ou seja eu devia dar uma olhada no passado e perceber se ainda algo me estava prender
ou se a vida me mantinha preso ao passado devido a alguma coisa mal resolvida.
Para que eu soubesse o que eu queria saber, eu tinha de implicar e insistir com o mundo espiritual. Num dos pedido que eu fiz para eu saber o que vim eu fazer neste mundo,  eu obtive uma resposta assim a cair para o estranho e para o duvidoso. A resposta veio, mas veio muito rapido e desapareceu tão rapido como veio.
Eu apercebi-me do quanto dubia tinha sido a resposta. A resposta falou-me de uma mulher ainda nova que eu conheci na escola em 1989. Que eu deveria ter tido um relacionamento com ela.
E talvez para começar, deveria ser por aí que eu deveria seguir para cumprir o meu papel neste mundo.
Só que isso não aconteceu, isso nunca aconteceu. Por varias razões fora do meu controlo como consciência e como homem e ser humano, eu nunca tive hipotese de chegar ao meu objectivo.
No entanto eu desconfiei bastante desta reposta. Esta resposta foi muito simples e muito pouco informativa, ao contrario de todas as outras que eu costumo receber.
De modo que eu fiquei aborrecido e voltei a fazer o pedido mas desta vez que a resposta fosse mais clara.
A resposta a esse pedido veio 30 horas depois, num sonho. Nesse sonho eu tornei a sonhar com a mesma rapariga. Mas na vida real, ela hoje já mulher casada e com filhos.
O que me causa espanto pois eu nunca poderia perceber o meu papel neste mundo, quando os intervinientes não querem saber. E neste blog eu critico Deus
bastante porque ele não sabe o que faz. Quando eu percebi aqui o significado das coisas e vi o que correu mal, eu percebi a crueldade e a incompetencia de Deus. Como é que 13 anos depois de esta mulher ter casado, ela ainda é meu problema ?
A serio, isto fez-me rir um bocado, mas fez-me rir de vontade.
A primeira resposta que eu tive foi uma resposta assim rapida e tipo a fugir, a ver se eu me convencia e se eu não perguntava mais acerca do assunto. E isto costuma acontecer-me muito quando nós temos certos problems mas algum dos intervinientes não quer resolver a situção. Já não é a primeira vez que isto me acontece. Se uma pessoa tiver problemas com outras 3 pessoas e uma das outras 3 pessoas não quiser resolver o problema, Deus não intervem. Deus deixa o problema arrastar-se pelo empo que for preciso, e isto tem que se lhe diga, o que dá origem a actos violentos.
A segunda resposta já foi mais elaborada, já trouxe mais informações. O mundo espiritual queria esconder-mer as incompetencias deles.
Eles deram-me uma “missão” que eu nunca poderia concretizar.
Eles deram-me um peso para eu carregar, que eles sabiam que eu nunca iria poder com ele.
Desde a minha propria familia, até á familia dessa rapariga e até á rapariga em si mesma, todos estavam contra mim.
O mundo espiritual dá-nos uma “missão”, contrária ás vontades impostas pelas leis e habitos deste mundo.
O mundo espiritual deu-me uma “missão” em que, eu vinha a este mundo fazer uma ou mais experiências, que muito provavelmente não iriam dar resultado bom para mim.
Eu sempre vi e acreditei que o mundo espiritual opta sempre pelo equilibrio entre as oportunidades que são dadas ás pessoas. Agora já não acredito nisso.
Acho que o mundo espiritual é o mundo do “desenrasca” e do “salve-se quem puder”. O ser humano é uma especie de carne para canhão.
O facto de a primeira resposta ter sido um bocado duvidosa e pouco clara, era para esconderem de mim a verdade, que o mundo espiritual me meteu aqui para me mandarem ir á “caça de gambozinos. Existe magia-negra pior que esta ?

Durante muitos anos eu sempre ouvi falar em magia sexual. Mas eu não compreendia como se processa a magia sexual. A magia é um negocio que tem normalmente 3 partes. Tem a pessoa que necessita do trabalho feito, tem a bruxa em si mesma e tem a entidade espiritual que vai fazer o trabalho. Ora, na magia sexual, o pagamento dos favores é feita atraves de oferecimento do proprio corpo humano a um espirito que normalmente se chama de Incubo ou Sucubo. Incubo ou Sucubo são espiritos de apetite sexual carnal que se aproveitam dos corpos humanos, contra a vontade das vitimas ou com a permissão destas, como pagamento dos favores. Durante a noite ou dia, o espirito macho ou fêmea, Incubo ou Sucubo, apoderam-se do corpo humano para satisfazerem as suas necessidades sexuais. Eu acho que isto existe mais na magia-negra. Existe ainda então a outra parte da magia sexual ou melhor chamando, a magia pornografica. A bruxa faz os seus pedidos completamente nua ou antes, durante e/ou após o pedido feito, a bruxa ou bruxo masturbam-se ou têm actividades sexuais diante do altar do pedido e diante dos espiritos invocados para o trabalho a ser feito. O nome “magia sexual” é um bocado dubio. O nome mais apropriado é magia pornografica. Mas como são as mulheres que regulam este tipo de fenomenos, elas então deram-lhe o nome de magia “sexual” mas na realidade é pornografia pura e dura. O termo “sexual” é um termo muito suave para o que realmente se passa. Acho eu que a parte sexual da questão agrada mais á bruxa em si do que aos espiritos presentes na altura do pedido.
No entanto, em certos circulos de alta magia-negra, a fornicação em grupo, e o esperma e talvez o sangue, são o que mais interessa. Aliás, em 2014 a cantora Lady Gaga lançou ao mercado um perfume que continha uma mistura de sangue e esperma junto cm o resto do perfume em cada embalagem. Eu nunca entendi muito bem porque lhe chamavam magia sexual, pois eu não entendia que gozo ou tipo de energia, tirariam os espiritos de ver um casal a ter sexo debaixo das mantas. Eu fartei-me de raciocinar e deduzir que tipo de energia poderia provir do sexo, da actividade sexual. Na realidade, o proveito vem do quanto a bruxa se entrega, por exemplo, masturbando-se toda nua á frente dos espiritos a quem ela faz os pedidos. Os espiritos funcionam como uns voyeurs que observam a bruxa a oferecer-se a eles e a masturbar-se á frente deles. È como se os espiritos fossem a um clube onde podem ver sexo ao vivo. Só que, na privacidade de uma casa particular, é muito melhor. E tambem nas missas e rituais satanicos de alta magia-negra.

Em 2010 eu estava a ter um pequeno problema com uma mulher. Nessa altura eu não compreendia muito disto. Então, aqui a 1 km de minha casa vivia um homem velho que era da familia dessa mulher. O velho morreu e veio disparado ter comigo durante a noite. Esta situação foi tão complicada que eu não percebi bem o que se estava a passar. Eu não conhecia o velho, mas ele conhecia-me. Durante a noite em que ele se aproximou de mim, o corpo dele ainda nem sequer tinha sido enterrado e o corpo ainda nem tinha saido do hospital, já o velho, em espirito, estava em minha casa ao pé de mim. Na altura eu pensei que tivesse sido a tqal mulher com quem eu andava a ter problemas, que mal o velho tivesse morrido o tivesse logo conjurado para vir ter comigo. Contudo naquela altura eu não achei isso e alias não acho ainda que isso tivesse acontecido. Mas o que se passou foi isto: O velho sabia do que se estava a passar, ainda antes de ter morrido, mas ele não podia fazer nada acerca do assunto. Muito possivelmente saberia de alguma coisa e a vontade dele seria de fazer alguma coisa acerca do assunto. Eu não conhecia o velho mas ele ou me conhecia ou já poderia ter-me visto ou qualquer coisa. O que é certo é que o velho no espaço de horas, depois de morrer, veio logo ter comigo. Isto deixou-me estupefacto. No entanto, hoje Março de 2014, morreu uma velha aqui perto, mas era tambem uma velha que eu não conhecia bem. Se calhar falei para ela 1 ou 2 vezes. No entanto como este é um meio pequeno, as velhas passam a vida a investigar a vida uns dos outros e a velha de certeza que me conhecia e sabia quem eu era e sabia o controverso que eu era. Ele devia ter uma ideia de que eu era alguem “mau”. Mas da mesma forma que o velho, ela nada podia fazer. O que aconteceu foi que depois de a velha morrer ela veio directa a minha casa, veio ter comigo. Veio meter-se comigo para ver se conseguia alguma coisa. Não conseguiu, eu enxotei-a e ela foi embora. No entanto, eu apresento aqui estas experiências para que possam perceber como funcionam as coisas. Eu já tinha tido outras situações iguais a estas mas com outras pessoas velhas, e novos que se suicidavam e que me conheciam. No entanto agora é que percebo como é que a coisa funciona.